Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Haver gente aqui que não sabe quem é o Dionisio Castro fez-me sentir bastante velho agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Haver gente aqui que não sabe quem é o Dionisio Castro fez-me sentir bastante velho agora :lol:

Por caso no outro dia estava um dos dois (são gémeos, e começam os dois por 'D', como é que os hei-de distinguir :mrgreen: ) a falar na TV, sobre a situação do SCP e eu estava assim para mim "mas quem será este gajo?", quando passou na legenda que era o Dionísio/Domingos Castro é que me senti mesmo velho. Porque eu lembro-me deles, não direi jovens, mas enquanto homens novos, gadelhudos, a correr. Agora estava ali um velho de (pouco) cabelo branco e eu nem o reconheci.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter lá conta :/

Já vi aí uns 3 posts destes neste tópico. Deixa-me só fazer aqui uma avaliação justa e já chegamos a valores... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que no seu perfeito juízo quer ter conta e aceder ao Fórum SCP? Isto é o equivalente a ter uma máquina do tempo com apenas uma viagem disponível e gastá-la indo ao século XIV para ver as pessoas a morrer com Peste Negra.

Compartilhar este post

Link para o post

É só seguir o @bystpt, ele vai fazendo uns apanhados bons daí

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas quem é que no seu perfeito juízo quer ter conta e aceder ao Fórum SCP? Isto é o equivalente a ter uma máquina do tempo com apenas uma viagem disponível e gastá-la indo ao século XIV para ver as pessoas a morrer com Peste Negra.

Alguma coisa contra voyeurs, Black? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ricardo Sá Pinto está livre após ter terminado a temporada no Standard Liège e é um dos nomes equacionados pela SAD para ocupar o cargo de treinador na próxima temporada. Contudo, o antigo jogador não está disposto a negociar enquanto o Sporting não resolver a situação de Jorge Jesus que, recorde-se, ainda tem mais um ano de contrato com o emblema leonino.

Toda a instabilidade que tem rodeado o clube leonino tem atrasado alguns processo que Bruno de Carvalho tem entre mãos. JJ foi despedido na passada segunda-feira, na véspera da invasão à academia e, na altura, terá sido avisado que seria alvo de um processo disciplinar. Contudo, dada a sequência de acontecimentos, este procedimento não se verificou, e o técnico manteve-se em funções tendo mesmo orientado a equipa na final da Taça de Portugal.

Dado o respeito que Jorge Jesus lhe merece, Ricardo Sá Pinto nem sequer quer ouvir falar em negociações enquanto a situação da atual equipa técnica não ficar definida.

Uma atitude que lhe fica muito bem, e demonstra coerência, pois ainda há duas semanas queixou-se, com razão, do comportamento do Preud'homme a candidatar-se ao Standard, quando ainda temnha teinador e que estava a dois jogos de poder (como veio a) garantir a qualificação para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 30 anos e não faço a minima ideia quem é o Dionisio Castro portanto esse sentimento de velhice deve ser mesmo justificado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 30 anos e não faço a minima ideia quem é o Dionisio Castro portanto esse sentimento de velhice deve ser mesmo justificado :lol:

Bolas, eu também tenho 30 anos e lembro-me perfeitamente dos dois :lol: O Domingos era muito melhor e também correu até mais tarde (creio que ainda foi a Sydney 2000), agora o Dionisio também era bastante conhecido e correu pelo Sporting e pela Seleção Nacional até pelo menos o segundo terço dos anos 90

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, eu também tenho 30 anos e lembro-me perfeitamente dos dois :lol: O Domingos era muito melhor e também correu até mais tarde (creio que ainda foi a Sydney 2000), agora o Dionisio também era bastante conhecido e correu pelo Sporting e pela Seleção Nacional até pelo menos o segundo terço dos anos 90

Se no post estivesse escrito "irmão de domingos castro" aí já tinha visto quem era :lol: Agora pelo nome próprio do gajo é que já não deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não relacionado com o tema, mas é uma curiosidade que eu tenho. Também dizes "bolas" em voz alta? É o tipo de expressão que só consigo encontrar sob forma escrita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa contra voyeurs, Black? :angry:

Contra voyeurs em específico, não. Não vejo é o interesse de ir a um fórum onde metade daquela gente tem graves défices psicológicos. É até cruel encontrar divertimento nisso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar o Fernando Correia, sic noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma coisa de jeito , fajo?

Eu vi agora no Maisfutebol que já há datas marcadas para as sessões de esclarecimento. Se tiver paciência e tempo sou capaz de ir à do Porto, só é pena não ter as quotas em dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi agora no Maisfutebol que já há datas marcadas para as sessões de esclarecimento. Se tiver paciência e tempo sou capaz de ir à do Porto, só é pena não ter as quotas em dia :mrgreen:

não

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a falar pro fajo crl

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial, vão haver 3 sessões de esclarecimento, criticas ao Marta Soares e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal aqui anda a ser injusto com o Bruno de Carvalho, metam-se no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que lhes atires um estetoscópio.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mayday, queres fazer uma lista?

Let's make Sporting great again!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...