Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O problema é assumir as despesas de uma AG desta dimensão.

Exacto. Em 2013 houve quem financiasse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Em 2013 houve quem financiasse isso.

E mesmo que agora alguém se chegue à frente com a nota (não faltam endinheirados que iam aproveitar a onda para destituir o BdC) era dinheiro deitado ao lixo, estou muito convicto até pela amostra do forumscp que o BdC ainda reúne o consenso da maioria e não estou a ver mais de 50% dos sócios votar contra ele.

Isto agora só sai de lá se em relação ao Cash Ball existir alguma prova que o implique diretamente, caso contrário já sabem o que vos espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei malta, bora fazer uma AG para o Bruno falar e no final decidirmos a data de outra AG para o Bruno falar e no final decidirmos a data de outra AG para o Bruno falar e no final decidirmos a data de outra AG para o Bruno falar e no final decidirmos a data de outra AG para o Bruno falar e no final decidirmos a data de outra AG.

Sporting, primavera/verão de 2018.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Da intervenção de hoje do Bruno registei dois factos:

1 - O génio que realizou o milagre da reestruturação financeira do Sporting admitiu que, passados 5 anos, necessita urgentemente de um empréstimo obrigacionista de 15 M € para fazer face a dificuldades de tesouraria estando em causa, inclusivamente, o pagamento de salários. Algo que sucede, curiosamente, depois da retirada de apoio à direção por parte do Ricciardi e do Sobrinho;

2 - Ele disponibilizou-se a ceder, num prazo a definir pela MAG e pelo CFD, toda a informação que estes entendessem necessária para avaliar a situação do clube e as condições que existem (ou não) para a manutenção da atual direção em funções. Mas essa não é uma obrigação da direção? Disponibilizar toda a informação ao Conselho Fiscal para que este possa cumprir com as suas competências de fiscalização do trabalho da direção? Não o deve fazer a todo o momento? É algum favor?

Andaram tanto tempo com os olhos postos na bola, que agora...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora vai andar em sessões de esclarecimento para lavagem cerebral, de Norte a Sul. Estou para ver o que vai sair disto.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

não acho que ele o faça tbh. com este choradinho todo, ele deve ter mais de metade dos sócios com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram tanto tempo com os olhos postos na bola, que agora...

E o problema é q de bola vimos... bola. Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD do FC Porto decidiu igualmente não exercer a opção de aumento do montante do empréstimo obrigacionista "FC Porto SAD 2018-2021", fixando-se este em 35 milhões de euros, 10 milhões abaixo do empréstimo obrigacionista que o precedeu.

Há empréstimo na mesma mas será inferior ao anterior empréstimo obrigacionista (e esta informação já tinha sido divulgada aquando a divulgação do mesmo).

Por essas palavras, percebo que houve um empréstimo obrigacionista (2015-2018), que presumo eu supostamente pode já estar em dia, e que antes dos 100M da Altice estava em cima da mesa outro empréstimo obrigacionista, este 10M inferior ao primeiro (2015-2018), o qual já não se vai verificar com o dinheiro encaixado dos direitos televisivos ...

É que o problema do Sporting com o empréstimo está em que este ano devia de pagar, está a tentar adiar o prazo e já fala noutro empréstimo e possível adiamento ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando foi dos estatutos ainda acreditei que ele caísse (bastavam 25% dos vots)... neste momento mesmo estando numa situação "pior", não acredito que consigam juntar 50% de votos para o tirar de lá. A vossa esperança é a malta mais velha que tem mais votos, mas mesmo esses no Sporting não têm tanto peso como no Benfica (que na realidade é uma coisa boa no Sporting e má no Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que ele ganhe, os acéfalos vão acabar por ter mais força. Mas a coisa não deve ser tão clara assim. Ele próprio está com o cú apertado senão era o primeiro a arriscar as eleições, tal como já fez.

A cena das novas eleições é que ele tem de montar uma equipa nova, que pode ou não ganhar e aí já nem todos se juntam a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos atrás o presidente saía escoltado pela polícia, hoje sai aos saltos com a Juve Leo e seguem num BMW azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão asseguradas. Palavra dada pelo Marta Soares. Até o próprio Bruno o tinha dito anteriormente, mas acho que é unânime que não se pode confiar na palavra dele neste assunto.

Ele agora vai andar em sessões de esclarecimento para lavagem cerebral, de Norte a Sul. Estou para ver o que vai sair disto.

Está-se mesmo a ver o que vai sair disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim, que até há bem pouco tempo estava com o BdC (jogo de Madrid) apesar dos episódios tristes que iam acontecendo no dia-a-dia, me choca a lavagem cerebral que este sujeito consegue implementar.

Por favor, não vão ao forumscp, é incrível como há gente a defender isto.

Porra, temos demissões dos Órgãos Sociais, temos o Presidente da República que se recusou a ir ao Jamor se BdC estivesse presente, temos os jogadores a querem rescindir, temos o chulo do JJ a querer abdicar de parte do que tem direito porque não quer continuar nem sente ter condições para tal, temos accionistas contra, temos tudo e mais alguma coisa.

Como é que é possível que alguém defenda a sua continuidade? Como é que é possível liderar um clube se o próprio clube está contra si?

O BdC é bom falante e tem uma grande capacidade de persuasão, mas como é que ainda tem tanto adepto com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem me dera ter lá conta :/

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão gémeo de Domingos Castro.

Imagino que te estejas a rir da tua ignorância.

também tive que ir pesquisar quem era lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até a mensagem da Joaninha para o Bruno da lista de compras do Pingo Doce, o CM mostra? :D

Já a mulher não pode ter desejos ou falta de comida em casa .. oh wait :s

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até a mensagem da Joaninha para o Bruno da lista de compras do Pingo Doce, o CM mostra? :D

Já a mulher não pode ter desejos ou falta de comida em casa .. oh wait :s

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

"Carne no talho, não inventes" é a melhor frase de sempre.

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...