Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Só agora é que me apercebi que se os jogadores saírem a custo zero o BdC vai ser como aquela malta nova troll de 10/11 anos que jogava FM e adicionava um treinador no clube rival para dispensar os jogadores todos a custo zero e contratar 80 guarda-redes para jogar em 0-0-10 e perder jogos por 50-0.

A primeira parte aparentemente está bem encaminhada portanto falta a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me apercebi que se os jogadores saírem a custo zero o BdC vai ser como aquela malta nova troll de 10/11 anos que jogava FM e adicionava um treinador no clube rival para dispensar os jogadores todos a custo zero e contratar 80 guarda-redes para jogar em 0-0-10 e perder jogos por 50-0.

Eu com essa idade quando estava à beira de mudar de clube (digamos Porto para o Barça) dispensava os melhores jogadores e depois ia buscá-los a custo zero para o novo clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia isso no FIFA até terem desenvolvido uma cena em que o jogador ficava aziado comigo e rejeitava todas as abordagens para sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais m*rda que possam vir a público sobre o BdC, não há forma de o tirar de lá sem uma AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 23 anos e não faço ideia quem é o Dionísio Castro e a malta nova não tem o hábito de ver a RTP memória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais m*rda que possam vir a público sobre o BdC, não há forma de o tirar de lá sem uma AG?

Sequestro ; Matá-lo e vai direto à morgue ;

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fez-me lembrar um save que li aqui no fórum no Real Madrid. :lol: Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 23 anos e não faço ideia quem é o Dionísio Castro e a malta nova não tem o hábito de ver a RTP memória icon_mrgreen.gif

Volta para a creche!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fez-me lembrar um save que li aqui no fórum no Real Madrid. :lol: Muito bom.

"Uma rolha é um objecto utilizado para a retenção de líquidos e/ou gases em recipientes.

Tradicionalmente os recipientes eram garrafas de vidro ou ânforas. Hoje, existe alguma confusão entre a palavra ‘rolha’ (feita de cortiça), e a palavra ‘tampa’ (feita de plástico)." - Wikipedia

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor save de sempre :prayer:

Onde anda esse save para ler novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 23 anos e não faço ideia quem é o Dionísio Castro e a malta nova não tem o hábito de ver a RTP memória :mrgreen:

Não há mal nenhum em não saber quem é o Dionísio Castro. Já o facto de achares isso motivo de orgulho e divertimento é que me escapa... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor save de sempre :prayer:

Onde anda esse save para ler novamente?

Hoje trago-vos aqui um save que não chegou a ser visto por ninguém excepto pela moderação, o user em causa fez o registo mas tirando este post, nunca se mostrou interessado na aprovação do mesmo.

Contudo criou um tópico com um save no mínimo caricato, ora vejam:

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mal nenhum em não saber quem é o Dionísio Castro. Já o facto de achares isso motivo de orgulho e divertimento é que me escapa... :confuso:

Agora diz aí onde eu disse que tinha orgulho disso.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

o spoiler não abre :/

Carreguem na seta, vai parar à página 503. O save está na página 502 post 10.030

Compartilhar este post

Link para o post

Então o dia hoje foi pacato, sem notícias do Bruninho (sem ser a derrota no processo contra o Ventura)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com essa idade quando estava à beira de mudar de clube (digamos Porto para o Barça) dispensava os melhores jogadores e depois ia buscá-los a custo zero para o novo clube :lol:

Eu metia cláusulas bem baixas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No CM4 fiz um save com os Dragões Sandinenses em que adicionava treinadores aos grandes para comprar os meus jogadores podres por muitos milhões. E depois vendia o Vítor Baía e os restantes craques a custa zero a mim próprio.

Ou seja, Dragões Sandinenses com um plantel composto pelos melhores dos 3 grandes e poderosíssimo financeiramente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...