Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Em relação à rescisão do Rui: Devia era todo o plantel ter rescindido logo na altura, não era agora. Se os contornos da transferência forem os que o BdC diz, é estranho um empresário ganhar 40%(?) de comissão mas como ele é um aldrabão do crl não deve ser verdade. Agora, não percebo é como é que o Rui só tem como interessados o Nápoles e os Wolves.. Anda muito clube a dormir e alguns de topo que precisam de um GK do nível dele como pão para a boca e querem largar 100M numa alternativa.

O Mendes pediu 7M, 17,5% do Rui Patrício e 20% do Adrien, que nunca foi pago porque o BdC entendeu que, ao renovar com os jogadores, deixa de ter que pagar as percentagens que a Gestifute tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já explicaram e neste ponto tenho que reconhecer que o bdc foi claro, os 7 milhões não são os 20% dos 18, mas 3 e tal mais 4 e tal do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente merece o benefício da dúvida. Especialmente quando do outro lado da história está o Jorge Mendes.

Ok, de um lado está o Mendes. E do outro? Como é que o descreves?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes pediu 7M, 17,5% do Rui Patrício e 20% do Adrien, que nunca foi pago porque o BdC entendeu que, ao renovar com os jogadores, deixa de ter que pagar as percentagens que a Gestifute tinha.

Isso já foi mais que explicado. E nem sequer é uma coisa nova, é algo que o BdC já fez com outros contratos e que, surpresa surpresa, fomos obrigados a pagar. O que interessa é ignorar os factos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

GESTIFUTE REJEITA ACUSAÇÕES E ESCLARECE TER CORRESPONDIDO A PEDIDO DO SPORTING

"Foi o Sporting que nos procurou e solicitou ajuda para encontrar uma solução para o Rui Patricio" esclareceu a Gestifute a Record, rejeitando as acusações lançadas por Bruno de Carvalho.

"A Gestifute era credora do Sporting mas nada pediu ao Sporting", vinca a Gestifute que sublinha ter sido a SAD leonina a solicitar a intermediação da empresa de Jorge Mendes no processo ao "mesmo tempo que deu a garantia que liquidaria dívidas antigas".

A Gestifute assegurou a Record ter "toda a documentação trocada que prova a sua boa fé neste processo".

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, até hoje há desmentidos? :o

Quando é que o Bruno diz uma verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te chateies. Já sabes que senão viesses aqui um gajo sentia falta. Já te disse que dás sempre a entender que defendes muito o BdC, queria entender porquê.

Nunca tive problemas em defender no passado o BdC em algumas ocasiões quando o achei pertinente, assim como para o atacar. Se eu quisesse defender o BdC teria defendido, não sei que razões é que terás para argumentar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Gelson recebeu sms de membro de claque a avisá-lo do ataque em Alcochete

Gelson Martins recebeu um sms de um membro da claque da Juventude Leonina a alertá-lo que "os agressores estavam a chegar e iam fazer m*rda" na Academia, na tarde de 15 de maio.

Esta é uma das revelações da carta de rescisão do guarda-redes Rui Patrício, a que o Expresso teve acesso.

Ainda segundo o documento, Gelson Martins viu a mensagem tarde demais, já depois de o plantel do Sporting ter sido alvo de violência por parte de cerca de 50 membros da Juve Leo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui gente que está toda roída por dentro a aguentar-se para não defender o Bruno, porque é realmente isso que sentem e querem. Mas para não serem crucificados, preferem ser falsos e discretos lol

São poucos os que por aqui realmente o querem fora do clube. Já na situação das agressões senti isso.

mesmo na ferida :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apoio o Bruno de Carvalho, basta verem os meus posts nos tópicos deste género e perceber que já faz algum tempo desde que apoio a sua saída. Não sejam burros. Dei a minha opinião em relação a este incidente. Se a versão que o BdC contou é verdadeira, acho que o Patrício podia ter esperado mais um tempo para tentar sair de forma mais digna. Não é por estar muito desiludido com o Bruno de Carvalho e com tudo o que o rodeia, que não posso também ficar desiludido com o Patrício.

Eu tenho ideia que o Patrício tinha até amanhã para apresentar a rescisão, não sei se é verdade. Daí o timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, de um lado está o Mendes. E do outro? Como é que o descreves?

You're missing the point. Por estarem envolvidas duas pessoas cuja credibilidade é pouca é que dou o benefício da dúvida ao Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui gente que está toda roída por dentro a aguentar-se para não defender o Bruno, porque é realmente isso que sentem e querem. Mas para não serem crucificados, preferem ser falsos e discretos lol

São poucos os que por aqui realmente o querem fora do clube. Já na situação das agressões senti isso.

Os falso humildes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho ideia que o Patrício tinha até amanhã para apresentar a rescisão, não sei se é verdade. Daí o timing.

Dia 17 de Junho.. o JJ até dia 12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não faz sentido nenhum

Faz, é exactamente o mesmo caso que com a Doyen. O BdC achou que com a proibição do TPO, que os contratos se poderiam rasgar e que teria sempre a razão do seu lado. Neste caso em específico, achou que seria mais cauteloso se, em vez de rasgar o contrato, decretasse as cláusulas como apenas válidas na vigência do contrato anterior. Que é uma ciganice comparável à que o Benfica fez com o Lindelof (que o Vasteras teria perdido a sua percentagem quando o jogador renovou) e que foi, mais tarde, obrigado a pagar o que devia.

You're missing the point. Por estarem envolvidas duas pessoas cuja credibilidade é pouca é que dou o benefício da dúvida ao Bruno de Carvalho.

Porque é que a credibilidade do Jorge Mendes é pouca? Pergunta sincera.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador que haja sequer quem pense "com isto não prejudica o BdC, mas sim o Sporting". Ele não está a fazer isto para prejudicar seja quem for, está a fazer isto porque não tem condições para continuar a trabalhar onde está e está a defender os SEUS direitos. É incrível cono uma pessoa teme pela vida e aparentemente tem de estar a pensar no bem da empresa para a qual trabalha.

Até gostava de o ver no Benfica, mas temendo pelo que podia acontecer até prefiro que não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o caso da Doyen que vos anda a mentir e ainda dão benefício da dúvida.

Enterrem essa m*rda de uma vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz, é exactamente o mesmo caso que com a Doyen. O BdC achou que com a proibição do TPO, que os contratos se poderiam rasgar e que teria sempre a razão do seu lado. Neste caso em específico, achou que seria mais cauteloso se, em vez de rasgar o contrato, decretasse as cláusulas como apenas válidas na vigência do contrato anterior. Que é uma ciganice comparável à que o Benfica fez com o Lindelof (que o Vasteras teria perdido a sua percentagem quando o jogador renovou) e que foi, mais tarde, obrigado a pagar o que devia.

Traduzindo por miúdos: Tinha sempre que os pagar

Dai o 'não faz sentido nenhum'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas diz lá o porquê de dares ao bruno, tendo em conta as m*rda que ele tem vindo a fazer desde o inicio.

ya, hindsight 20/20

Compartilhar este post

Link para o post

O bug já percebeu a realidade, o Rugido desapareceu.

Gostava de saber o que diria o whatever disto tudo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro a Rádio Popular. Adoro mesmo. Desde sempre comprei lá tudo o que é eletrodoméstico. Ia lá com a minha mãe e ficava maravilhado com aqueles frigoríficos e com aqueles tinteiros de tantas marcas diferentes. Até coisas de que não precisava comprei na Rádio Popular. E quando precisava de bifanas de porco ou de pão ia sempre à Rádio Popular primeiro antes de ir a qualquer outra superfície, não fosse a Rádio Popular começar a produzir as melhores bifanas de porco e os melhores pães do mundo.

Entretanto, comecei a trabalhar na Rádio Popular há já uns anos. Nem sempre fomos a melhor empresa ou a mais bem contada. Muitas vezes até concorrentes nossas ultrapassavam-nos nas vendas e nos lucros. Mas não me importei, porque a verdade é que adoro a Rádio Popular. Sempre me dediquei à Rádio Popular de corpo e alma, todos os dias, por vezes sem fins-de-semana e sem folgas. Adorava ver que os clientes compravam aquele eletrodoméstico que eu também comprei na minha querida Rádio Popular. Adorava dizer aos clientes que tinham acabado de arranjar o melhor microondas de sempre, batendo no peito, de punho cerrado, no lado do coração, com o orgulho próprio de fazer parte daquela equipa.

De há uns tempos para cá, o novo poderoso chefão da loja começou com umas conversas esquisitas de que não estávamos a dar o nosso melhor, que os nossos concorrentes, ainda que com a ajuda de terceiros, estavam a passar-nos à frente. Não percebi muito bem o contexto, mas lá fui fazendo orelhas moucas. A bem da verdade, durante anos dei sempre o meu melhor em prol da Rádio Popular. Claro que houve Natais melhores que outros. Claro que houve dias em que nem uma porra de uma venda fiz. Mas sempre estive focado em dar o meu melhor, em ter boas relações no trabalho e em contribuir para os melhores resultados para a Rádio Popular.

De há uns mesinhos para cá, esse chefe começou também a ameaçar toda a equipa que trabalhava na loja. Não fisicamente, claro. Mandava mensagens dirigidas a mim para eu transmitir aos colegas. "Ah e tal, vocês são indignos, não merecem vestir a camisola da Rádio Popular, é uma m*rda sentir isto outra vez; comecem de uma vez por todas a atinar ou então vai haver consequências". Coisas assim. Isto acontecia dia sim, dia não. Até houve manifestações à porta da loja, com clientes a assobiarem-nos e a gritar insultos baratos ao vento. Comecei a entrar ao trabalho com outro ânimo. Pior, claro. A Rádio Popular deixou de irradiar o azul celestial que sempre, durante todos estes anos, teve aos meus olhos. Mas pá, era trabalho. E eu tinha contrato, por isso tinha de continuar apesar de já não me sentir feliz.

No outro dia, um grupo de estupores entrou pela loja dentro e agrediu-nos. Eu até nem fui dos que ficou pior, mas vi o meu colega holandês, que até mal chegou à nossa equipa começou logo a render imensas vendas, a ser pontapeado e chicoteado com um cinto. Vocês até devem ter visto isso na televisão. Foi o caos na loja. Pior que os dias 23 e 24 de dezembro. Pior que a Black Friday. Ficámos destruídos. Física e psicologicamente. O nosso chefe chegou à loja pouco depois, e a primeira coisa que disse foi "realmente foi chato, foi uma situação chata, mas olhem, vocês têm de regressar cá já amanhã para continuarem a trabalhar".

A corda estava já esticadíssima. Ponderei muito bem sobre tudo, sobre se valia a pena continuar no meu emprego de sonho na minha empresa de sonho ou se, para bem da minha sanidade mental, o melhor não seria mudar de ares. Chegou-me uma oferta de emprego do estrangeiro, de uma empresa que já conhecia o meu percurso e que mostrou vontade de contar comigo. Depois destes últimos tempos, era o melhor que me poderia acontecer. O chefe até concordou! Tinha de aproveitar a oportunidade. Só que, no mesmo dia, recebi a notícia de que já não poderia ir porque o chefe tinha abortado o negócio.

O caminho já não dava para ficar mais apertado. Já não dava. Não conseguia continuar a olhar para o chefe, a ouvir a voz dele, a ser insultado e enxovalhado juntamete com os meus colegas, com os quais convivia diariamente e sabia que também davam o seu melhor em prol da empresa. Sempre adorei a Rádio Popular, mas uma pessoa tem de gostar mais de si própria acima de tudo. Pois então mandei um pombo-correio com a minha carta de rescisão alegando justa causa e, agora, sinto-me livre. Não deixei de gostar da Rádio Popular, mas quando a coisa não dá mais... não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a credibilidade do Jorge Mendes é pouca? Pergunta sincera.

Desde o caso da Doyen que vos anda a mentir e ainda dão benefício da dúvida.

Enterrem essa m*rda de uma vez :lol:

Mas diz lá o porquê de dares ao bruno, tendo em conta as m*rda que ele tem vindo a fazer desde o inicio.

ya, hindsight 20/20

O Jorge Mendes é o vigarista que todos sabemos. Não vou presumir que a história é mentira só porque foi o Bruno de Carvalho que a contou. Para além disso, também nunca presumi que fosse verdade. Simplesmente, dei-lhe o benefício da dúvida. Benefício esse que toda a gente merece, por muito odiável que seja, e é, a pessoa em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes é o vigarista que todos sabemos. Não vou presumir que a história é mentira só porque foi o Bruno de Carvalho que a contou. Para além disso, também nunca presumi que fosse verdade. Simplesmente, dei-lhe o benefício da dúvida. Benefício esse que toda a gente merece, por muito odiável que seja, e é, a pessoa em questão.

Conta aí algumas vigarices que o Mendes tenha feito sff. Confesso que não me lembro de nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas vigarista porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...