Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Fax, Email e carta registada. :lol:

Se calhar é melhor, para não haver duvidas. Um gajo tem de brincar um bocado com isto, porque é o chamado regabofe em Portugal. É caso para dizer venha o Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse os jogadores nem a final da Taça tinha ido jogar, não sei como é possível dizerem que esperavam mais do Patrício. Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o podence era agenciado pela gestifute.

A Sporttv + tinha anunciado que ele estava perto de chegar acordo com o sevilla.

se calhar o Bruno também se meteu nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse os jogadores nem a final da Taça tinha ido jogar, não sei como é possível dizerem que esperavam mais do Patrício. Que falta de noção.

É fácil perceber, mais um argumento para não terem onde pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podence ao que parece também já entregou. Agora vão uns atrás dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil perceber, mais um argumento para não terem onde pegar.

Tu é que ainda não deste uma resposta decente ao que o pessoal está a dizer, mas pronto, nós é que não temos razão

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para o Benfica, Podence!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que ainda não deste uma resposta decente ao que o pessoal está a dizer, mas pronto, nós é que não temos razão

Em relação ao que?

Pelo wikipedia, que não segui o caso na altura. Ele foi apresentado no Zaragoza a 18 de Julho e depois

Matuzalém's case was considered by FIFA Dispute Resolution Chamber (DRC) on 2 November 2007, which ruled Matuzalém and Zaragoza jointly and severally liable, ordering payment of €6,800,000 to Shakhtar.[11][14] On 19 March 2008, however, Shakhtar appealed to the Court of Arbitration for Sport (CAS), as the club perceived the fee set by FIFA DRC as too low. On 20 March, Matuzalém and Zaragoza also made an appeal to CAS for the compensation. On 19 May 2009, the CAS ordered Matuzalém to pay €11,858,934 to Shakhtar for breach of contract.[15][16] The decision was upheld by the Swiss Federal Tribunal.[17] Zaragoza also later paid €500,000 to Shakhtar on 1 September 2010.[18]

Já agora, como é que se chegam aos valores que o clube depois tem de indemnizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao que?

Tu estás a dizer que o Rui devia ter esperado, certo? Mas que provas tinha ele que o Bruno o deixaria sair, dado que já tinha voltado atrás num negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting acabou de receber a carta de rescisão do Podence...

giphy.gif

And it's gone!

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando é que o pessoal tem de apresentar a carta de rescisão? Só para saber quando é que ficam definidos os que ficam por cá.

17 de Junho, pelo que disseram ai para trás

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fajo, tem lá paciência. O Rui tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e parece-me evidente que ninguém a iria accionar. Para ele sair teria de: 1) rescindir por justa causa ou 2) o Sporting aceitar uma proposta por valor inferior.

Ou seja, se não rescindisse teria de ficar nas mãos do bom senso do Bruno. Teria de confiar que ele aceitaria alguma proposta. Estás a ver o problema aqui, certo? Ele teria de confiar no Bruno. O mesmo que ele, e aparentemente todo o plantel, acredita que os mandou agredir. O mesmo que lhe enviou aquelas mensagens e os ameaçou.

Ainda assim ficou e inicialmente negociaram a saída dele a bem. O Bruno roeu a corda no final. O Rui viu o filme todo. Decidiu não correr riscos e sair já.

Ainda assim, estou disposto a acreditar que o Rui fez o que fez para pressionar o Bruno a aceitar a proposta dos Wolves. Uma espécie de aviso para mostrar ao Bruno que não está disponível para jogos. Não me admiro se daqui a uns dias ele sair sem ser pela rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a dizer que o Rui devia ter esperado, certo? Mas que provas tinha ele que o Bruno o deixaria sair, dado que já tinha voltado atrás num negócio?

O negócio foi ontem à noite (madrugada), não havia tempo para chegar acordo? É que ele acabava por sair, não tenho duvidas disso (não tenho provas, mas o próprio Bdc ao dizer que o Patricio e William eram os culpados das situações anteriores...mais directo não podia ser). Bem, parece que o jogador tem 7 dias para então confirmar a rescisão. Veremos se ainda chegam a acordo.

Oh Fajo, tem lá paciência. O Rui tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e parece-me evidente que ninguém a iria accionar. Para ele sair teria de: 1) rescindir por justa causa ou 2) o Sporting aceitar uma proposta por valor inferior.

Ou seja, se não rescindisse teria de ficar nas mãos do bom senso do Bruno. Teria de confiar que ele aceitaria alguma proposta. Estás a ver o problema aqui, certo? Ele teria de confiar no Bruno. O mesmo que ele, e aparentemente todo o plantel, acredita que os mandou agredir. O mesmo que lhe enviou aquelas mensagens e os ameaçou.

Ainda assim ficou e inicialmente negociaram a saída dele a bem. O Bruno roeu a corda no final. O Rui viu o filme todo. Decidiu não correr riscos e sair já.

Ainda assim, estou disposto a acreditar que o Rui fez o que fez para pressionar o Bruno a aceitar a proposta dos Wolves. Uma espécie de aviso para mostrar ao Bruno que não está disponível para jogos. Não me admiro se daqui a uns dias ele sair sem ser pela rescisão.

Óbvio que ninguém iria aos 45M. Aliás, nem vão à cláusula dele nem a de ninguém pois percebem que o clube está debilitado e é uma altura brutal para tirar um jogador acima do preço "tabelado".

Não aceita as propostas? Não treino. O jogador tem a faca e o queijo na mão, hoje em dia é assim.

Ah esse teu ultimo parágrafo pode de facto fazer sentido, e eu disse isso no meu post anterior (depois de ver isso dos 7 dias, que desconhecia).

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos:

Acuna

Bruno Fernandes

Dost

Ás tantas vai o plantel todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio foi ontem à noite (madrugada), não havia tempo para chegar acordo? É que ele acabava por sair, não tenho duvidas disso (não tenho provas, mas o próprio Bdc ao dizer que o Patricio e William eram os culpados das situações anteriores...mais directo não podia ser). Bem, parece que o jogador tem 7 dias para então confirmar a rescisão. Veremos se ainda chegam a acordo.

Supostamente estava tudo acordado entre os clubes e entre o Wolves e o Rui, tanto que até supostamente ele estava em Inglaterra para fazer exames médicos e o Bruno volta atrás no negócio. Que acordo é que vai existir aqui? Por tudo o que foi dito até agora, incluindo a intervenção do Bruno, o negócio não aconteceu porque a Gestifute reclamava de uma divida de x milhões. Não é a dar mais dinheiro que o Wolves vai resolver o negócio, porque isso vai implicar mais dinheiro para a Gestifute. Tipo, que credibilidade teria o Bruno ao pedir ao Rui para esperar mais uns dias, que vão chegar a acordo? Já tinham chegado a acordo e o Bruno voltou atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda para mais com o historial que o Bruno tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício já viu o BdC rejeitar propostas brutais para ele sair, ele já sabe o que a casa gasta. Idem para William e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza que sinto. Ver este nojento a matar o Sporting CP. Agora nem o "para o ano é que é"...

Compartilhar este post

Link para o post

https://gestifute.com/comunicado-da-gestifute/

Comunicado da Gestifute

Na conferência de Imprensa realizada hoje, a propósito da rescisão do contrato com justa causa pelo jogador Rui Patrício, o Presidente da Sporting SAD acusou a Gestifute de fazer “chantagem” (“ou nos pagam mais de 7 milhões ou não há negócio”). Nada mais longe da verdade.(...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...