Genzo Publicado 3 Junho 2018 Podia ser para o plantel do Sporting e um sinal que os adeptos estão com os jogadores nesta fase dificil. Mas depois lembrei-me que são mais de 23 jogadores :D Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2018 Este Genzo é o maior, limpar o user do ano no início de Junho não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Junho 2018 Deve ser a que tem saído melhor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2018 Este Genzo é o maior, limpar o user do ano no início de Junho não é fácil. user há dois anos e meio quase, 514 posts e mais de um décimo feitos nos últimos 3 dias :-k Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Junho 2018 (editado) user há dois anos e meio quase, 514 posts e mais de um décimo feitos nos últimos 3 dias :-k O quê? O ataque à Academia de Alcochete foi há três dias? Puxa, pensava que tinha passado 3 semanas ... Fora isso ... Edit: já não é a primeira vez que fazem confusão com o número de posts, irra ... Editado 3 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Junho 2018 És burro ou tens especial prazer em fazeres-te passar por tal? Ao Bruno ainda lhe acho que graça porque tenta passar a perna a aos outros e fá-lo bem, já tu só da pena. Não sei se estás a procura de um dia tenhas a sorte de ser um dia chamado para a defesa pessoal do Presidente mas vicunha trabalhares um pouquinho mais e seres mais convicente porque assim nem os parvos enganas. Aproveita e estuda um pouco as coisas, vai ver o R&C e divide o valor total que ele recebeu e o número de meses. Quando o fizeres vem ter comigo e eu ensino-te que 20000€ é o dobro de 10000 e o quadruplo de 5000. Até lá não sinto especial prazer em discutir assuntos sérios quem não está para aí virado e ainda me tenta passar por burro ou parcial. Sugiro que o tentes com o nosso Presidente, ele adora essas temáticas. Eu não te tento passar por burro, tu pura e simplesmente fazes a ti próprio esse favor... É um facto que o homem recebe mensalmente 10.500 € mensais. Foi aprovado em AG, tal como o ajuste retroactivo dos salários respeitantes à época 2014/2015. E já nem falo da comparação do que recebe com os outros dois estarolas que é substancialmente menos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2018 user há dois anos e meio quase, 514 posts e mais de um décimo feitos nos últimos 3 dias :-k Fez 18 anos há pouco tempo e ofereceram-lhe um smartphone com acesso ilimitado à net. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Junho 2018 Quanto aqueles que querem refundar o Clube, "ir ao Estádio com o cachecol do Portimonense" ou querem compará-lo com a Rádio Popular... :smilie_cmpt: A porta é ali. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2018 Eu não te tento passar por burro, tu pura e simplesmente fazes a ti próprio esse favor... É um facto que o homem recebe mensalmente 10.500 € mensais. Foi aprovado em AG, tal como o ajuste retroactivo dos salários respeitantes à época 2014/2015. E já nem falo da comparação do que recebe com os outros dois estarolas que é substancialmente menos. E quanto recebe mensalmente por ano? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Junho 2018 Eu não te tento passar por burro, tu pura e simplesmente fazes a ti próprio esse favor... É um facto que o homem recebe mensalmente 10.500 € mensais. Foi aprovado em AG, tal como o ajuste retroactivo dos salários respeitantes à época 2014/2015. E já nem falo da comparação do que recebe com os outros dois estarolas que é substancialmente menos. Quanto mais adeptos como tu melhor para os outros dois estarolas. Uns festejam, outros tem orgulho no presidente. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Junho 2018 Este é daqueles que vai às redes sociais dos jogadores mandá-los pro crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Junho 2018 (editado) Fez 18 anos há pouco tempo e ofereceram-lhe um smartphone com acesso ilimitado à net. Fiz 18 anos há muito tempo já, tenho smartphone comprado por mim há já algum tempo portanto se me quiseres oferecer um novo estás a vontade (eu não digo "não", posso é ficar com ele ou vender), e ainda sou do tempo em que facilmente se sacava as passwords dos routers das MEO's com uma simples ida ao browser, para além de ter as passes do wi-fi de vários cafés/bares que frequento e que me dão acesso ilimitado à net, bem como sei de spots onde há rede wi-fi grátis sem ser preciso password. Não tenho é culpa de ter andado dois anos seguidos sem tempo para vir aqui devido a motivos profissionais e me manter pelo básico. Agora, parem lá de fazer off-topic devido ao meu número de posts, já cheira mal ... E, espero que não leves a mal, mas já tive Filosofia há muito tempo, passado estes anos todos pouco ou nada me lembro daquilo, mas uma coisa é certa, não gramava muito Kant, Descartes, etc, mas tinha que os gramar à mesma nas aulas ... Editado 3 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2018 Eu não te tento passar por burro, tu pura e simplesmente fazes a ti próprio esse favor... É um facto que o homem recebe mensalmente 10.500 € mensais. Foi aprovado em AG, tal como o ajuste retroactivo dos salários respeitantes à época 2014/2015. E já nem falo da comparação do que recebe com os outros dois estarolas que é substancialmente menos. Eu também recebo 290€ se não lhe somar o subsidio de alimentação, subsidio de domingo, subsidio de feriado, trabalho suplementar, trabalho suplementar nocturno. Se me encontrares um ano em que o Bruno de Carvalho tenha levado menos de 150k€ avisa-me. O Salvador que entrou para o clube a dizer que não precisava do ordenado nos primeiros tempos por causa da sua situação precária e porque o mais importante é o clube, é o mesmo que agora diz que aquilo que se está a colocar em causa é a sua vida profissional, e ainda foi buscar retroativos referentes a um aumento de ordenado (já o disse, bom patrão este que paga retroativos de um aumento). A mim não me causa nenhum problema os valores porque na realidade são mínimos. Causam-me problemas as mentiras, o enganar, a figura de bonzinho e salvador da pátria que se tenta passar quando no final não é bem assim. E o que os outros dois ganham é cagativo, não sou adepto de nenhum deles. Não me interessa em nada essa mania de os chamar para as conversas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2018 Eu também recebo 290€ se não lhe somar o subsidio de alimentação, subsidio de domingo, subsidio de feriado, trabalho suplementar, trabalho suplementar nocturno. Se me encontrares um ano em que o Bruno de Carvalho tenha levado menos de 150k€ avisa-me. O Salvador que entrou para o clube a dizer que não precisava do ordenado nos primeiros tempos por causa da sua situação precária e porque o mais importante é o clube, é o mesmo que agora diz que aquilo que se está a colocar em causa é a sua vida profissional, e ainda foi buscar retroativos referentes a um aumento de ordenado (já o disse, bom patrão este que paga retroativos de um aumento). A mim não me causa nenhum problema os valores porque na realidade são mínimos. Causam-me problemas as mentiras, o enganar, a figura de bonzinho e salvador da pátria que se tenta passar quando no final não é bem assim. E o que os outros dois ganham é cagativo, não sou adepto de nenhum deles. Não me interessa em nada essa mania de os chamar para as conversas. Mas se não se chamar os outros estarolas para a conversa, como é que se faz pensar a ideia que o Bruno é o herói do futebol português? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2018 Eu gosto de alguém que seja directo naquilo que vá receber e que não se ande a mascarar os ganhos com prémios de performance desportiva e retroativos. É que estou até hoje para perceber ao que são referentes os prémios. Foi como a Joana Ornelas que só passou a ser competente depois de estar com ele, até lá, ele ainda não tinha visto a sua competência para assumir um cargo de maior importância (e aqui deixo a ressalva que ela até pode ser extremamente competente). Mas toda a situação é feia e cheira mal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2018 Eu não te tento passar por burro, tu pura e simplesmente fazes a ti próprio esse favor... É um facto que o homem recebe mensalmente 10.500 € mensais. Foi aprovado em AG, tal como o ajuste retroactivo dos salários respeitantes à época 2014/2015. E já nem falo da comparação do que recebe com os outros dois estarolas que é substancialmente menos. Também ganha substancialmente menos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Junho 2018 Fiz 18 anos há muito tempo já, tenho smartphone comprado por mim há já algum tempo portanto se me quiseres oferecer um novo estás a vontade (eu não digo "não", posso é ficar com ele ou vender), e ainda sou do tempo em que facilmente se sacava as passwords dos routers das MEO's com uma simples ida ao browser, para além de ter as passes do wi-fi de vários cafés/bares que frequento e que me dão acesso ilimitado à net, bem como sei de spots onde há rede wi-fi grátis sem ser preciso password. Não tenho é culpa de ter andado dois anos seguidos sem tempo para vir aqui devido a motivos profissionais e me manter pelo básico. Agora, parem lá de fazer off-topic devido ao meu número de posts, já cheira mal ... E, espero que não leves a mal, mas já tive Filosofia há muito tempo, passado estes anos todos pouco ou nada me lembro daquilo, mas uma coisa é certa, não gramava muito Kant, Descartes, etc, mas tinha que os gramar à mesma nas aulas ... Nietzsche te espera Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2018 E o que os outros dois ganham é cagativo, não sou adepto de nenhum deles. Não me interessa em nada essa mania de os chamar para as conversas. Interessa interessa que a culpa também é do Benfica! Do senil, sorry, do PdC para já ainda não, mas mais para a frente não me admiro que a culpa também seja dele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Junho 2018 (editado) foi do destino este vídeo voltar a aparecer na minha lista de sugestões do Youtube. muito do que o Sr. Nobre diz aqui, podia ser dito do momento actual Editado 3 Junho 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2018 Não deixa de ser curioso que a primeira parte do discurso seja tão actual. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2018 Fiz 18 anos há muito tempo já, tenho smartphone comprado por mim há já algum tempo portanto se me quiseres oferecer um novo estás a vontade (eu não digo "não", posso é ficar com ele ou vender), e ainda sou do tempo em que facilmente se sacava as passwords dos routers das MEO's com uma simples ida ao browser, para além de ter as passes do wi-fi de vários cafés/bares que frequento e que me dão acesso ilimitado à net, bem como sei de spots onde há rede wi-fi grátis sem ser preciso password. Não tenho é culpa de ter andado dois anos seguidos sem tempo para vir aqui devido a motivos profissionais e me manter pelo básico. Agora, parem lá de fazer off-topic devido ao meu número de posts, já cheira mal ... E, espero que não leves a mal, mas já tive Filosofia há muito tempo, passado estes anos todos pouco ou nada me lembro daquilo, mas uma coisa é certa, não gramava muito Kant, Descartes, etc, mas tinha que os gramar à mesma nas aulas ... Se houvesse um smartphone com tradução automática de genzês para português oferecia-te um de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Junho 2018 Estou crente que talvez já vamos um bocado tarde de mais, o negócio sobrepôs-se ao nosso clube José Manuel Nobre O tempo tratou de confirmar a crença deste enorme sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Junho 2018 Citação do jornal "Record" online Elsa Judas: «Rui Patrício só pode jogar no Benfica ou no Wolverhampton»Presidente da comissão transitória da MAG alerta para valor a pagar caso não se verifique justa causaElsa Judas, presidente da comissão transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, afirmou este domingo que Benfica e Wolverhampton são os dois únicos clubes que podem acolher Rui Patrício após o guarda-redes ter invocado a rescisão de contrato por justa causa."Nenhum clube honesto, sério e de boa-fé… Só há dois clubes onde o Rui Patrício pode jogar. Em Portugal é no Benfica, pelos motivos que todos conhecemos. Estamos a falar em lealdade, ética, valores desconhecidos nessa instituição - o FC Porto disse claramente que não assumia essa responsabilidade. E no estrangeiro, o Wolverhampton", referiu na Sporting TV.A responsável leonina adiantou ainda que, caso não venha a verificar-se a justa causa alegada pelos jogadores, estes vão ter de pagar uma indemnização ao Sporting: "Não há clube nenhum no Mundo que queria suportar o valor das cláusulas, por exemplo do Bruno Fernandes. São só 100 milhões. O valor de mercado não é aproximado [à cláusula]". :lol: Compartilhar este post Link para o post