Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Nope. Corrige-me se estou enganado, mas não foi ele que disse que os sócios é que decidiam o ordenado dele em AG?

E que raio de prémios são esses? :lol: Isso não é suposto ser só para jogadores/equipa técnica?

Foi decidido em AG, sempre depois de resultados positivos em termos financeiros.

Não, os prémios são para jogadores/equipa técnica e todos os membros da direção. Esta medida foi criticada mas acabou por ser aprovada, ou seja, por cada conquista do plantel, todos os elementos da direção também recebem prémio.

O que teve piada foi não termos nenhuma conquista e ele ter recebido 35k€ em prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi decidido em AG, sempre depois de resultados positivos em termos financeiros.

Não, os prémios são para jogadores/equipa técnica e todos os membros da direção. Esta medida foi criticada mas acabou por ser aprovada, ou seja, por cada conquista do plantel, todos os elementos da direção também recebem prémio.

O que teve piada foi não termos nenhuma conquista e ele ter recebido 35k€ em prémios.

pá, ficar no top-3 já é visto como uma conquista :mrgreen:

mas já dá para ver mais uma razão porque é que ele não quer largar o lugar. ele a mulher sem trabalho seria f*dido para o estilo de vida que têm agora.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Corrige-me se estou enganado, mas não foi ele que disse que os sócios é que decidiam o ordenado dele em AG?

E que raio de prémios são esses? :lol: Isso não é suposto ser só para jogadores/equipa técnica?

Isto vem numa noticia de 2015, na altura dessa tal AG .

Além do aumento salarial do presidente, será também sugerida uma revisão do salário dos restantes membros executivos do Conselho de Administração, que passarão a receber consoante o sucesso da equipa principal de futebol.

Isto, por um lado, até explica muito o "ódio" ao Futebol por não ganharem nada, e o "amor" às modalidades e aos atletas dessas mesmas modalidades que "sao mais profissionais que os mimados"

Compartilhar este post

Link para o post

O orelhudo e o Pinto também têm premios desses?

O orelhudo é mais esperto a enriquecer à custa do clube, ele não mete prémios absurdos como ficar em 4º no Campeonato Regional Centro-Sul da Sueca mas compra paletes de jogadores e depois despacha-os a clubes que vão construir estádios em troca de favores para as suas empresas de construção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brunão já ali está, prontinho para o protagonismo no hoquei.

Tomara, com a vitória do campeonato numa modalidade que ele ressuscitou, quem não ia? Ainda por cima com a vitória vai ter dinheiro extra no final do mês como prêmio .. oh wait, era só no caso de ser no Futebol ..

Bom, já "chegou" aos 4os da Liga Europa, "perdeu" e atirou as culpas para cima dos miúdos mimados que não são profissionais e são "passageiros", mas mesmo assim já deve ser uma boa maquia que ele e seus copinchas irão receber. Não é meias ou final ou Vencedor, mas já dá para passar umas boas férias (olha o caso do Saraivinha, teve férias após Alcochete, voltou e já tá de férias outra vez lol)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que recebe, entrou para lá a ganhar 5000€, agora já vai nos 20 000€.

https://www.publico.pt/2017/09/29/desporto/noticia/ag-da-sad-do-sporting-aprova-contas-e-salario-de-bruno-de-carvalho-1787228

20.000?

O homem recebe mais que o Jesus!!! :funny: :smilie_cmpt:

Falam das "brunetes" mas o vosso ódio pelo homem traduz-se em palas igualmente assustadoras... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.publico.pt/2017/09/29/desporto/noticia/ag-da-sad-do-sporting-aprova-contas-e-salario-de-bruno-de-carvalho-1787228

20.000?

Falam das "brunetes" mas o vosso ódio pelo homem traduz-se em palas igualmente assustadoras... :medinho:

Recebeu 240 mil em 2017, por causa dos prémios. 240/12=20. Capiche?

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

20.000?

Tira lá as palas

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-recebeu-238-mil-euros-de-salario

Isto naquela época após a tal AG em que ficou decidido os tais 10.5mil, na época do 2 lugar a 2 pontos do Benfica, e se quiseres compara com o RC da época seguinte (e espera para saber o valor deste ano)

Compartilhar este post

Link para o post

o salario base é de fato 10 mil mas com os prémios e o crl aumenta muito. Em 2017 recebeu 180 mil euros.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que todas as administrações têm prémios associados à performance desportiva.

Não sei se os valores ainda são estes, mas os elementos da SAD do FCP deverão receber um prémio igual a 75% do seu salário bruto anual devido à conquista do campeonato. O Pinto recebe ~900k€ brutos quando é campeão.

Se ganhasse a Champions, eram 120%. Liga Europa, 100%.

O pior ainda é terem prémios associados ao 2º e 3º lugar, que contrariam totalmente a lógica da remuneração variável, de 50% em ambos os casos, mas supostamente renunciaram destes. Tendo em conta que, pelo menos, ficam sempre em 2º ou 3º, o salário bruto na prática era sempre 1.5x do que aquilo que estava previsto como remuneração fixa, independentemente do clube falhar totalmente o objetivo do 1º lugar. :lol:

Só não sei é se os valores ainda são estes, mas devem ser parecidos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Censura aqui? Está bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Bruno ganhou por causa da Supertaça 2015? Não me esqueço que o Jesus foram 200 mil euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que as administrações tiverem prémios associados não só ao sucesso desportivo como ao sucesso financeiro, os clubes irão respirar bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este AriGold tem conta desde 2012 e nunca dei pela presença dele até agora? Mas ainda bem que cá anda, é bom haver representação do estilo de disparates que se escrevem noutros fóruns e nas redes sociais, não vão os adeptos de outros clubes pensar que exageramos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno a seguir a isto tudo vai-se começar a armar em rei?

Ainda não começou?

Sorry pelos spoilers :(

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando é que sai o resultado daqueles 4 campeonatos de futebol que o Bruno de Carvalho tanto defende? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando é que sai o resultado daqueles 4 campeonatos de futebol que o Bruno de Carvalho tanto defende? :o

Também dão direito a prémio?

Compartilhar este post

Link para o post

Também dão direito a prémio?

Não sei lol mas acho que ficava na história por ser o presidente mais rápido a conquistar um tetra no Futebol ..

Compartilhar este post

Link para o post

20.000?

És burro ou tens especial prazer em fazeres-te passar por tal? Ao Bruno ainda lhe acho que graça porque tenta passar a perna a aos outros e fá-lo bem, já tu só da pena. Não sei se estás a procura de um dia tenhas a sorte de ser um dia chamado para a defesa pessoal do Presidente mas vicunha trabalhares um pouquinho mais e seres mais convicente porque assim nem os parvos enganas.

Aproveita e estuda um pouco as coisas, vai ver o R&C e divide o valor total que ele recebeu e o número de meses. Quando o fizeres vem ter comigo e eu ensino-te que 20000€ é o dobro de 10000 e o quadruplo de 5000.

Até lá não sinto especial prazer em discutir assuntos sérios quem não está para aí virado e ainda me tenta passar por burro ou parcial. Sugiro que o tentes com o nosso Presidente, ele adora essas temáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que recebe, entrou para lá a ganhar 5000€, agora já vai nos 20 000€.

f*da-se :lol: Engraçado que quando ele entrou lembro-me de discutir com alguma malta que dizia que era preferível ele ser remunerado a aproveitar-se do clube. So ironic.

E fdc, agora é que eu vejo que isto aqui é um mundo à parte. O clube arde, os jogadores estão a pôr o grunho no cepo e mesmo assim ele não sai e eu lá fora só vejo é AriGolds a dar-lhe razão e a dizerem " este é o meu presidente". Sempre pensei que fosse mais fácil tirar o porco do espeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...