Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Para o Presidente, isto está relacionado com uma mensagem que o Bruno de Carvalho enviou aos profissionais do hóquei em patins.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual post no insta?

Btw, uma coisa que porventura me podem esclarecer: nas modalidades em nos estamos a sagrar campeões, qual a nossa diferença de orçamento para os rivais (não falo do SLB e do FCP, mas sim dos outros candidatos aos títulos nessas modalidades)?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Presidente, isto está relacionado com uma mensagem que o Bruno de Carvalho enviou aos profissionais do hóquei em patins.

Então porque é que andaram a festejar todos juntos e felizes para depois fazer um post desses passado umas horas?

Eu inicialmente, quando ainda não tinha lido a notícia, tomei um post como um gozo à equipa do futebol. Depois de ler, achei que talvez fosse uma dica ao presi. Mas agora que fui ao forumscp, vejo que toda a gente está a tomar o post como uma boca aos Sportingados e à Comunicação social. Já não percebo nada.

Mas qual post no insta?

Btw, uma coisa que porventura me podem esclarecer: nas modalidades em nos estamos a sagrar campeões, qual a nossa diferença de orçamento para os rivais (não falo do SLB e do FCP, mas sim dos outros candidatos aos títulos nessas modalidades)?

DezNDfuX0AYJZ4X.jpg

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente boca à CS

Eu vejo aquilo mais como um total desrespeito pela equipa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo aquilo mais como um total desrespeito pela equipa de futebol.

de que forma?

Compartilhar este post

Link para o post

A CS lançou uma noticia a dizer que os jogadores do hóquei tinham sido ameaçados pelo Bruno de Carvalho e essa foi a resposta por parte dos jogadores.

HP2.png

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena dos jogadores de hóquei fica muito mal em relação aos jogadores da equipa de futebol sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Às 20h00 vai ser bom. Cheira-me que vai dar porrada até mais não.

E será interessante de ver que um Presidente terá os seus adeptos e sócios divididos e à porrada e mesmo assim vai achar que está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A CS lançou uma noticia a dizer que os jogadores do hóquei tinham sido ameaçados pelo Bruno de Carvalho e essa foi a resposta por parte dos jogadores.

HP2.png

Sandes. é por isto que eu acho que aquele post foi uma indireta para a equipa de futebol porque não acredito nesta noticia da CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Às 20h00 vai ser bom. Cheira-me que vai dar porrada até mais não.

E será interessante de ver que um Presidente terá os seus adeptos e sócios divididos e à porrada e mesmo assim vai achar que está tudo bem.

É só pôr a cabeça do Bruno ali e as palavras vão ser quase iguais.

Jonas, continua a não perceber como é que é uma boca aos jogadores de futebol. No máximo pode ser desagradável pois mostram apoio ao presidente

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é óbvio que isso dos jogadores de hóquei no instagram, foi claramente para dizer que a notícia da mensagem que a cmtv andou a circular era falsa. Não foi boca nenhuma aos futebol, nem ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

A Elsa Judas é cópia do Presidente. Agora pega em mensagens que alguns parvos lhe enviaram e coloca no Facebook a dizer que nada a vai demover e coisas do género. Foi escolhida a dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Elsa Judas é cópia do Presidente. Agora pega em mensagens que alguns parvos lhe enviaram e coloca no Facebook a dizer que nada a vai demover e coisas do género. Foi escolhida a dedo.

Fdc quão irónico é o nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Octávio Machado é que disse isso na CMTV, o Genzo não leu, nem sabe nada.

Eu li ontem à tarde algures num site de um jornal desportivo como parte de uma notícia, ou até mesmo no mesmo jornal em papel quando fui tomar cafe. Dizia assim "FC Porto tentou aliciar Rui Patrício para se mudar para o Dragão, mas como viu a proposta na altura recusada por parte do guardião da Seleção Nacional, optou o FC Porto por renovar com o Casillas". Não te esqueças que esta cena das possíveis rescisões já se falam desde dia 16.

Eh pah, que eu saiba ainda sei ler. Não preciso que Otavios e outros paineleiros me digam as coisas, aliás eu nem sequer vi o homem falar aquilo na altura que coloquei aqui o post lol

Eu blocos de paineleiros é só mesmo se eu tiver com uma insônia de um raio para ver se ganho sono. Prefiro programas que se analise a cultura tática do Futebol e que veja o lado bom do mesmo.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando ansiosamente o comunicado que ainda sairá antes das 20h. Isso ou uma conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

"...e convocar uma Assembleia Geral Ordinária para dia 17 de junho, para aprovação do orçamento, alterações estatutárias e esclarecimentos aos sócios."

Alguém me sabe dizer que novas alterações estatutárias quer a direcção ver aprovadas desta vez?

Não vão haver alterações estatutárias nesse dia, pois não há nenhum reunião da Assembleia Geral convocada. O que quer que aconteça nesse dia é tudo menos Assembleia Geral, portanto tudo o que dali for produzido é juridicamente inexistente (e não nulo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...