Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Mas se ele marcar eleições e se candidatar, os jogadores vão voltar atrás?

Pior que estar refém deste louco, é ficar refém do louco com poderes reforçados de umas eleições ganhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu falo nisso porque associo comentadores dos canais dos clubes a mensageiros de alguma congregação da fé a pregarem a mensagem das chefias.

Muitos que estavam na Sporting TV sairiam depois desta loucura, Rita Matos e Dias Ferreira à cabeça, mas os sinais que o BdC já tinha embarcado no comboio da loucura já eram anteriores às rescisões (post pós-Atlético, suspensões aos jogadores, etc).

Os sinais da loucura já são do ano passado na altura das eleições. Quando se vê o Presidente de uma instituição do Sporting a dar-se à triste figura de gozar com o outro candidato e a sua maneira de falar. Dá logo para perceber que viver em sociedade não é com ele e por norma isso é traço de alguém desequilibrado.

E eu não gostava do Madeira Rodrigues mas daí a prestar-me às figuras ridículas e tentativas de gozo que ele fez ...

O Bruno nunca tinha chegado a este ponto, é verdade, mas já tinha dado pequenos sinais do que poderia ser.

Eu na altura da saída do Abel dei a minha opinião e tracei aquilo que o Bruno seria sempre para mim, mal-educado, egocêntrico e sem respeito pelos outros. As pessoas ficam apresentadas com as suas atitudes, e ele ficou para mim nessa altura.

É pena que tenha ficado ainda pior do que aquilo que achava que podia vir a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas que continuam a ser ditas até pelos sportinguistas que se manifestam contra o Bruno, ainda que por alguns de forma tímida, que não deixam de me surpreender:

1 - Que o Bruno está quase tão mau como o Godinho.

A sério? Vocês já pensaram bem no que estão a dizer? Com o Godinho as coisas podiam estar mesmo muito más (embora, verdade seja dita, boa parte da descrição sobre os podres do Sporting nessa altura faça parte da narrativa do Bruno e, por isso, é parcial). Podia não haver dinheiro para pagar a luz, a água, os ordenados... podia o Sporting estar a caminho de perder o controlo na SAD... Podiam os passes dos jogadores estarem a ser retalhados para obter financiamento que cobrisse despesas inadiáveis. Podia ser isto tudo... O Sporting podia estar em vias de acabar nessa altura... Mas vocês acham mesmo que a situação de hoje não é pior? Os jogadores em debandada, sem treinador, com uma confusão desgraçada nos órgão sociais co-existindo 2 Presidentes da Mesa da Assembleia Geral, 2 Comissões de Fiscalização e 1 Conselho Diretivo barricado num bunker em completo autismo, com o 2º maior acionista da SAD a apresentar processos em Tribunal para destituição do Presidente, com a delapidação vertiginosa dos ativos do clube, com quase 3 dezenas de membros da claque oficial presos devido a acusações que vão do sequestro ao terrorismo, com um Diretor impedido pelo Tribunal de continuar a exercer as suas funções por ter sido acusado de compra de resultados no Futebol e nas Modalidades nas últimas 2 épocas...

É extraordinário como se diz que o Godinho ainda era pior...

2 - Que os jogadores podiam ter sido mais tolerantes com o clube e não deviam ter apresentado as rescisões contratuais.

A sério? O que é que os jogadores deveriam ter aguentado ainda mais? Depois de terem sido insultados, enxovalhados, humilhados, ameaçados, agredidos? E não foi por adeptos anónimos. Foi pelo próprio Presidente do Clube. Aquele que devia ter como missão protegê-los, acarinhá-los, defendê.los e assegurar a sua segurança e das suas famílias. Não se esqueçam que os jogadores estão convencidos que o Presidente foi o mandante dos "apertos" que descambaram para as bárbaras agressões de Alcochete. Houve jogadores que receberam informações de membros da claque com essa indicação e o Presidente nunca lhes deu sinais claros que tal não tinha acontecido. Quando os jogadores o confrontaram com essas mensagens a reação dele foi telefonar para o líder da claque para lhe pedir que confirmasse que ele não tinha "encomendado o serviço". Nunca questionou o líder da claque sobre a existência, ou não, dessa intenção. Nunca lhe pediu responsabilidades. Nunca lhe terá dito que não admitia, de forma clara, que a claque tocasse com um dedo sequer nos jogadores. Muito pelo contrário, continuou a expô-los ao confronto direto com esse bando, como se viu na Madeira ou na Garagem de Alvalade.

Os jogadores, por muito sportinguistas que possam ser, não são escravos.

Se houver eleições, BdC ganha à vontade. Uma visita aos comentários destas notícias em redes sociais dá para ver que tipo de gente está do lado dele.

Se o Bruno ganhar umas eleições antecipadas só há uma conclusão a tirar: esse é o Sporting atual! O que se revê no Bruno e na gestão do Bruno. Não há volta a dar. É aguentar...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu falo nisso porque associo comentadores dos canais dos clubes a mensageiros de alguma congregação da fé a pregarem a mensagem das chefias.

Muitos que estavam na Sporting TV sairiam depois desta loucura, Rita Matos e Dias Ferreira à cabeça, mas os sinais que o BdC já tinha embarcado no comboio da loucura já eram anteriores às rescisões (post pós-Atlético, suspensões aos jogadores, etc).

Certo.

Se o Bruno ganhar umas eleições antecipadas só há uma conclusão a tirar: esse é o Sporting atual! O que se revê no Bruno e na gestão do Bruno. Não há volta a dar. É aguentar...

Sem dúvida. Se houver eleições e ele ganhar, o pessoal tem o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 acabaram de dizer que o Dost já avançou com a rescisão tambem

assim já entramos em falencia tecnica, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que as coisas funcionam, ao minuto. Os impactos na estrutura financeira do clube só se tornam efetivos por alturas da apresentação e aprovação das contas.

Com efeitos imediatos são as questões de tesouraria. Que só se resolvem, segundo o Bruno, com o Empréstimo Obrigacionista que a CMVM nunca mais aprova.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

you've been thunderstruck

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim que as coisas funcionam, ao minuto. Os impactos na estrutura financeira do clube só se tornam efetivos por alturas da apresentação e aprovação das contas.

Com efeitos imediatos são as questões de tesouraria. Que só se resolvem, segundo o Bruno, com o Empréstimo Obrigacionista que a CMVM nunca mais aprova.

Isso acontece na AG, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

sim e não.

porque isto da contabilidade é uma arte com muitas nuances.

Por exemplo, esta malta toda saindo, abate no passivo porque há umas despesas salarias até avultadas que deixam de existir.

isto vale um pouco de tudo, vá

Compartilhar este post

Link para o post

you've been thunderstruck

Pagava para ir ver o concerto dos AC DC ou de outra banda em Alvalade, só para ajudar o Sporting Clube de Portugal ..

Compartilhar este post

Link para o post

Falência técnica e acontece tipo Glasgow Rangers?

não. cá não há esse tipo de regras federativas. apenas as dívidas salariais relevam para a inscrição do clube na Liga.

Agora, falência técnica é colocar-se a jeito de que um credor peça a insolvência do clube e isso sim, pode ser catastrófico.

Compartilhar este post

Link para o post

o ataque é isto que lhe está a acontecer e não o que aconteceu na academia? este homem é um nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

quando pensavamos q n havia mais coisas por onde a comunicação social podia dar mais tempo de antena ao bruno de carvalho ):

Compartilhar este post

Link para o post

"A fonte das cartas não foi mudada" :lol:

BdC a desiludir, estava à espera de uma piada tipo a fonte da carta ser em Comic Sans.

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo o mano que o mandou calar, estou aqui a ouvi-lo a debitar a mesma m*rda e só me apetece fazer o mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vai demitir, isto é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...