Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Comunicado

O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal tomou conhecimento de mensagens que o ex-membro do CD, Bruno Mascarenhas, enviou, a todos, ou a quase todos, os presidentes de Núcleos das capitais de Distrito (imagem em baixo) a apelar a uma ‘revolta’, tentando forçar a realização de uma Assembleia Geral no dia 23, a qual foi liminarmente indeferida pelo Tribunal Administrativo.

O Conselho Directivo do Sporting CP lamenta este tipo de atitudes que em nada salvaguardam os superiores interesses do Clube e apela aos Núcleos para que não se deixem influenciar por mais esta manobra política que visa apenas desestabilizar e aumentar o ruído em torno do Sporting CP

Outra vez arroz ..

Contudo, ontem fazia jeito o arroz para os Casamentos de Santo Antônio, btw

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

era ironia. Já devem ter esquecido da sua narrativa e da de quem o defendia aqui.

I know, I was agreeing with you

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas acções dispararam 30% graças à suspensão do CD :lol:

Se houver uma relação de causalidade, é engraçado que MdC tenha feito um post a mandar uma bicada comparando com a descida de 6% ontem, e depois vem com pedras na mão atacar o JMS e defender o Kim-Jong-Brun.

Oh the irony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Idiotas de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há pessoal do ForumSCP por aqui, que já insultaram o Pickle parece-me :mrgreen:

Quem quer que seja essa personagem, e se realmente foi para mim, é triste que lhe faltem os tomates para dizer alguma coisa aqui. Este é o único sitio onde tenho conta, e não deixa de ser engraçado e revelador da personalidade e carácter de alguém ser triste e mesquinho ao ponto de descer aquele nível e colar-me a outra conta que não é minha.

Se não concorda com o que digo por aqui, ao menos que seja homenzinho e o diga por aqui.

E não quero acreditar que seja o Fiasco. Vou acreditar que foi tudo uma coincidência infeliz.

O Hugo é o Smokin Joe? Não sabia, gosto de ler as intervenções dele.

Não, não tenho conta nem tenciono ter no forumscp.

Ninguém se mete com o meu Pickle.

Eu só ando por aqui, tenho mais que fazer que meter-me naquele meio.

Eu acho que não é o Hugo

Obrigado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o último dia para os jogadores apresentarem as rescisões. Eu diria que ainda vai haver surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há pessoal do ForumSCP por aqui, que já insultaram o Pickle parece-me :mrgreen:

Fui eu, confesso. Isto aqui é só uma máscara, na verdade eu acredito plenamente que #naovaitergolpe.

E sim, é o fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o último dia para os jogadores apresentarem as rescisões. Eu diria que ainda vai haver surpresas.

O Bruno já desafiou hoje, dizendo que amanhã deviam aparecer ais algumas para completar o ramalhete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o Fiasco que seja homenzinho e se meta aqui e me confirme se a indireta foi a achar que era eu ou não. Se tiver tomates para isso, claro.

Tendo em conta que nem procurou saber nada antes, duvido que tenha coragem para ser homenzinho e assumir o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

As conversas no cmpt acabam sempre em tomates, ou é por terem ou é por apostar. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há link? :mrgreen:

procura crl

As conversas no cmpt acabam sempre em tomates, ou é por terem ou é por apostar. :estrelas:

o depina já não pode apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando o offtopic de lado..

O JMS está com tempo suficiente. Lançou a convocatória para a AG de dia 23 com os pontos para e Revogação por Justa Causa do CD. Nada mais nada menos que 70 pontos.

Estou no tl, se houver alguém gentil para resumir, a malta agradecia (ou será melhor esperar pela resposta da Elsa Judas?)

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades quando o fiasco era um dos melhores Sportinguistas do fórum e choraram imenso a expulsão dele :heart:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem isso de ser o fiasco? Já não tou a par das intrigas deste fórum. :(

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vem isso de ser o fiasco? Já não tou a par das intrigas deste fórum. :(

Caí agora aqui do nada mas pelo avatar parece as tattoos dele.

Para quem, como eu, cagou em toda a novela, é uma confusão pra perceber o que se está a passar. Era uma boa oportunidade para fazer um vídeo do youtube "Crise no Sporting Explained". Que trapalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que nunca tivessem mandado esse link, pqp, parece o fórum da GNR.

Se o Magalhães de Lemos tivesse fórum devia ser assim. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Caí agora aqui do nada mas pelo avatar parece as tattoos dele.

Para quem, como eu, cagou em toda a novela, é uma confusão pra perceber o que se está a passar. Era uma boa oportunidade para fazer um vídeo do youtube "Crise no Sporting Explained". Que trapalhada.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...