Genzo Publicado 13 Junho 2018 (editado) Comunicado O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal tomou conhecimento de mensagens que o ex-membro do CD, Bruno Mascarenhas, enviou, a todos, ou a quase todos, os presidentes de Núcleos das capitais de Distrito (imagem em baixo) a apelar a uma ‘revolta’, tentando forçar a realização de uma Assembleia Geral no dia 23, a qual foi liminarmente indeferida pelo Tribunal Administrativo. O Conselho Directivo do Sporting CP lamenta este tipo de atitudes que em nada salvaguardam os superiores interesses do Clube e apela aos Núcleos para que não se deixem influenciar por mais esta manobra política que visa apenas desestabilizar e aumentar o ruído em torno do Sporting CP Outra vez arroz .. Contudo, ontem fazia jeito o arroz para os Casamentos de Santo Antônio, btw Editado 13 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Junho 2018 era ironia. Já devem ter esquecido da sua narrativa e da de quem o defendia aqui. I know, I was agreeing with you Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Junho 2018 As nossas acções dispararam 30% graças à suspensão do CD :lol: Se houver uma relação de causalidade, é engraçado que MdC tenha feito um post a mandar uma bicada comparando com a descida de 6% ontem, e depois vem com pedras na mão atacar o JMS e defender o Kim-Jong-Brun. Oh the irony Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2018 Coitado do jornalista da CMTV. :laugh: https://twitter.com/rafarangel1512/status/1006961982195552256 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2018 Aposto que levou com um balde de mijo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2018 Btw, há pessoal do ForumSCP por aqui, que já insultaram o Pickle parece-me :mrgreen: Quem quer que seja essa personagem, e se realmente foi para mim, é triste que lhe faltem os tomates para dizer alguma coisa aqui. Este é o único sitio onde tenho conta, e não deixa de ser engraçado e revelador da personalidade e carácter de alguém ser triste e mesquinho ao ponto de descer aquele nível e colar-me a outra conta que não é minha. Se não concorda com o que digo por aqui, ao menos que seja homenzinho e o diga por aqui. E não quero acreditar que seja o Fiasco. Vou acreditar que foi tudo uma coincidência infeliz. O Hugo é o Smokin Joe? Não sabia, gosto de ler as intervenções dele. Não, não tenho conta nem tenciono ter no forumscp. Ninguém se mete com o meu Pickle. Eu só ando por aqui, tenho mais que fazer que meter-me naquele meio. Eu acho que não é o Hugo Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Junho 2018 Amanhã é o último dia para os jogadores apresentarem as rescisões. Eu diria que ainda vai haver surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2018 Btw, há pessoal do ForumSCP por aqui, que já insultaram o Pickle parece-me :mrgreen: Fui eu, confesso. Isto aqui é só uma máscara, na verdade eu acredito plenamente que #naovaitergolpe. E sim, é o fiasco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Junho 2018 Amanhã é o último dia para os jogadores apresentarem as rescisões. Eu diria que ainda vai haver surpresas. O Bruno já desafiou hoje, dizendo que amanhã deviam aparecer ais algumas para completar o ramalhete :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2018 Se é o Fiasco que seja homenzinho e se meta aqui e me confirme se a indireta foi a achar que era eu ou não. Se tiver tomates para isso, claro. Tendo em conta que nem procurou saber nada antes, duvido que tenha coragem para ser homenzinho e assumir o erro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2018 As conversas no cmpt acabam sempre em tomates, ou é por terem ou é por apostar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2018 Há link? :mrgreen: Não me apetece tar a ter essa trabalheira, mas o link para o comment: https://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.msg5289589#msg5289589 O fórum deles também deve tar fdd. É na pagina seguinte a responder ao Smoking Joe (alegadamente o "Pickle" :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2018 Há link? :mrgreen: procura crl As conversas no cmpt acabam sempre em tomates, ou é por terem ou é por apostar. :estrelas: o depina já não pode apostar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Junho 2018 Deixando o offtopic de lado.. O JMS está com tempo suficiente. Lançou a convocatória para a AG de dia 23 com os pontos para e Revogação por Justa Causa do CD. Nada mais nada menos que 70 pontos. Estou no tl, se houver alguém gentil para resumir, a malta agradecia (ou será melhor esperar pela resposta da Elsa Judas?) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Junho 2018 (editado) Saudades quando o fiasco era um dos melhores Sportinguistas do fórum e choraram imenso a expulsão dele :heart: Editado 13 Junho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2018 De onde é que vem isso de ser o fiasco? Já não tou a par das intrigas deste fórum. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2018 De onde é que vem isso de ser o fiasco? Já não tou a par das intrigas deste fórum. :( Caí agora aqui do nada mas pelo avatar parece as tattoos dele. Para quem, como eu, cagou em toda a novela, é uma confusão pra perceber o que se está a passar. Era uma boa oportunidade para fazer um vídeo do youtube "Crise no Sporting Explained". Que trapalhada. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Junho 2018 Preferia que nunca tivessem mandado esse link, pqp, parece o fórum da GNR. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2018 Coitado do jornalista da CMTV. :laugh: https://twitter.com/rafarangel1512/status/1006961982195552256 :funny: "Claro, isto tem muita piada, e ri-se!" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2018 Preferia que nunca tivessem mandado esse link, pqp, parece o fórum da GNR. Se o Magalhães de Lemos tivesse fórum devia ser assim. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2018 Não me apetece tar a ter essa trabalheira, mas o link para o comment: https://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.msg5289589#msg5289589 O fórum deles também deve tar fdd. É na pagina seguinte a responder ao Smoking Joe (alegadamente o "Pickle" :mrgreen:) uish, segurem-me as máscaras Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Junho 2018 (editado) Caí agora aqui do nada mas pelo avatar parece as tattoos dele. Para quem, como eu, cagou em toda a novela, é uma confusão pra perceber o que se está a passar. Era uma boa oportunidade para fazer um vídeo do youtube "Crise no Sporting Explained". Que trapalhada. Editado 13 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post