What Publicado 13 Junho 2018 Quem é este Pedro Proença? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2018 (editado) Quem é este Pedro Proença? :lol: Advogado, normalmente comenta assuntos de crime na TVI. Também conhecido por ser o advogado das vítimas do Pedro Dias. Editado 13 Junho 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2018 Faço anos. Parabéns Poeira, se fores sócio do Sporting és bem capaz de receber duas mensagens, uma do BdC a desejar felicidades e para apareceres na AG de dia 17 e outra do JMS a desejar felicidades e para apareceres na AG de dia 23. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2018 Parabéns Poeira, se fores sócio do Sporting és bem capaz de receber duas mensagens, uma do BdC a desejar felicidades e para apareceres na AG de dia 17 e outra do JMS a desejar felicidades e para apareceres na AG de dia 23. Não disse que era em Junho :mrgreen: Mas pelos vistos já estou livre disso, que nunca recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Junho 2018 Um contorcionista do crl. Eu só customo ver Fox Comedy ou Netflix, hoje ainda não tirei da TVI24. Esta figura representa demasiada gente para bem do Sporting. Depois dos últimos 5 anos isto está me a dar um gozo do crl, sempre a tentar destruir os outros e acabam por se destruir a si. O bacano acabou de admitir que a MAG é legal mas que como não dá jeito eles terem nomeado o Conselho de Fiscalização tal já não é legal.. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2018 Se o gajo for assim em tribunal, que lol gigante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2018 Isto está bom na TVI24 está optimo. melhor novela da TVI. :mrgreen: Quem é este Pedro Proença? :lol: até já foi candidato a altos cargos da Ordem dos Advogados :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2018 Ui, o BdC deve ter pago bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2018 UM ASSASSINO! A minha alma está parva com esta personagem. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Junho 2018 E esta m*rda de estar sempre a falar da Holdimo.. quem é que foi o gênio muito aplaudido na altura por deixar estes gajos entrar no capital social da SAD? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Junho 2018 O que é que o dia 14 tem de especial? Sai novo update do The Division (1.8.2). Algumas builds serão nerfadas, também haverá duas novas missões com a dificuldade legendary. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Junho 2018 Quem é este Pedro Proença? :lol: Fdç, este gajo é inenarrável. Como é que alguem intelectualmente limitado pode ser advogado de alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2018 Calma Hugo :mrgreen: Há aqui um mal entendido, o pessoal achava que eras um user do forumscp ao qual ele respondeu. Não disse nada de ti (a não ser que me esteja a escapar alguma coisa). Eu sei que ele não disse nada de mim apesar de naquele meio qualquer pessoa que não seja pró-BdC não passa sem ser chamado de alguns nomes. Aqui o que está em questão é que o fiasco, que já foi user daqui, decidiu antes de sequer perguntar algo, colar o meu nome a um mene random qualquer do forumscp. E se não fosse alguém a partilhar aqui, a colagem lá ficava e o gajo algum dia disparava uma m*rda qualquer e no final tinha de ser eu. É só parvo e estúpido, principalmente tendo em conta que isto tudo foi num fórum onde nem sequer tenho conta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2018 O que é que o dia 14 tem de especial? Faço anos. Parabéns Poeira, se fores sócio do Sporting és bem capaz de receber duas mensagens, uma do BdC a desejar felicidades e para apareceres na AG de dia 17 e outra do JMS a desejar felicidades e para apareceres na AG de dia 23. Não disse que era em Junho :mrgreen: Epa, amo-te de paixão :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2018 Advogado, normalmente comenta assuntos de crime na TVI. Também conhecido por ser o advogado das vítimas do Pedro Dias. Coitadas. Como se já não chegasse... Mas esta m*rda funciona. Agora ao jantar tive que explicar ao meu pai (que até é portista) porque é que isto é claro como a água em termos legais e estatutários. Esta contra-informação faz com que muita gente fique na dúvida, porque eles mentem com todos os dentes e viram a coisa para o que querem. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Junho 2018 Esta visto que os Pedros Proenças são todos choninhas e incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2018 Nota de Imprensa do Porta-Voz do Presidente e da Comissão Executiva da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD Informa-se que os serviços do Sporting Clube de Portugal estiveram a funcionar, neste dia 13 de Junho, no horário normal e durante esse periodo receberam: – Requerimento para Assembleia Geral destitutiva: Pedidos entregues - 0 – Cartas de jogadores para levar à demissão do Presidente: Recebidas - 0 Fernando Correia Porta-Voz do Presidente, do Conselho Directivo e da Comissão Executiva Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Junho 2018 Muito grato por tal informação Sr. Fernando Correia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2018 Que figurinha ridícula desse também. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Junho 2018 Papel e funções importantissimos. É continuar a rapar o tacho que ele perde a antiaderência. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Junho 2018 Eu sei que ele não disse nada de mim apesar de naquele meio qualquer pessoa que não seja pró-BdC não passa sem ser chamado de alguns nomes. Aqui o que está em questão é que o fiasco, que já foi user daqui, decidiu antes de sequer perguntar algo, colar o meu nome a um mene random qualquer do forumscp. E se não fosse alguém a partilhar aqui, a colagem lá ficava e o gajo algum dia disparava uma m*rda qualquer e no final tinha de ser eu. É só parvo e estúpido, principalmente tendo em conta que isto tudo foi num fórum onde nem sequer tenho conta. Isso não sabia, deixa lá. Aquilo já é um antro de malucos, esta situação toda só anda é a trazer o pior das pessoas à tona. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2018 (editado) Porque é que os adeptos não vão lá marcar a AG na mesma? Só para deitar por terra de vez essa ideia de que os sportinguistas não a querem. EDIT: expressei-me mal, não é marcar, mas sim dar as assinaturas. Mesmo que elas já existam, acabava de vez com uma das mentiras do CD. Editado 13 Junho 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2018 Porque se forem os sócios a pedir a AG, têm de a pagar do "seu" bolso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2018 (editado) Porque é que os adeptos não vão lá marcar a AG na mesma? Só para deitar por terra de vez essa ideia de que os sportinguistas não a querem. EDIT: expressei-me mal, não é marcar, mas sim dar as assinaturas. Mesmo que elas já existam, acabava de vez com uma das mentiras do CD. dar a quem? à mesa do JMS que depois o Generalíssimo Bardamerda diz que não existe, portanto, continuaram a chegar '0' pedido de AG? à Junta Militar Transitória da Cruela, que não tem existências jurídica pelo que, qualquer decisão daí dimanada nunca resistiria a um teste de tribunal? é um jogo de soma zero o que está no Sporting. Editado 13 Junho 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post