SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 na SICN diz que é 71-29. Segundo a recontagem Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2018 "0h52 - Em número de votos a diferença é ainda mais esmagora: 71-29 votaram "sim", ou seja, a favor da destituição. 0h49 - Números oficiais da votação na AG do Sporting: 65-35 por cento em números de votantes a favor da destituição de Bruno de Carvalho, que já é assim ex-presidente dos leões. " Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2018 O metro está aberto até às 3h? Estou tentado a ir fazer macacadas à frente daquela camera da tvi24 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2018 RUA CRL! Segunda, às 9h, no IEFP. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2018 Ja agora, o jmiguel25 é alguem daqui nao é? Tenho ideia que sim, nao me recordo é de quem. Sou eu, porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 Agora a minha pergunta é: O que se faz aos contratos chorudos do Inácio e do Treinador? Fosse eu a ganhar eleições e assumir, mantinha o Inácio por todas as razões e mais algumas tendo o cuidado de lhe explicar o projeto desportivo que quereria implementado. O treinador procurava falar com ele tentando perceber quais as intenções do mesmo e qual a disponibilidade em trabalhar em concordância com o projeto definido porque seria impossível ao Sporting em termos de tesouraria rescindir com um treinador que tem contrato de 3 anos a 4M por ano. Quem entrar terá acima de tudo de ser uma voz de concordância e aglutinação. Além da óbvia auditoria financeira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2018 Bruno ciao, Bruno ciao, Bruno ciao, ciao, ciao! Ehhhh! :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 71% E JMS agredido com uma garrafa... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 65%-35% em votantes ? Isso será uma surpresa completa. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 24 Junho 2018 A SIC N diz que o jMS levou com uma garrafa na carola Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2018 71% E JMS agredido com uma garrafa... BÓNUS Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Junho 2018 Sou eu, porquê? :mrgreen: Por nada mesmo. Estava só aqui a remoer.me o tico e teco associar aquele avatar a alguém daqui e nao me lembrar de quem. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Junho 2018 A derrota foi maior do que esperava Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2018 71% Sim 29% Não Que cacetada. Não fosse um retardado a comprar guerras inúteis com toda a gente e a querer protagonista e ficaria fácil a ganhar os seus belos prémios por 3ºs lugares durante mais uns anos. Não tenho pena nenhuma, sempre a destilar ódio contra tudo e todos até que se vergassem e aí já eram amiguinhos. Adeuzinho Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2018 Destituição 71,36% BdC - 28,64% Oficial. Está feito! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Junho 2018 E agora? Que raio vou ver na TV :o Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2018 Não estava nada à espera. Uma amostra de vitalidade do clube. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 Wow, completamente surpreendido, tinha noção de uma grande votação silenciosa, nunca pensei que fosse tanto. Completamente surpreendido, mais de 15k pessoas a votar e que p*ta de cacetada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Junho 2018 Ainda não deve se oficial, a Sporting TV ainda não confirmou Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Junho 2018 tchiii, é com cada melão a sair da AG :lol: Compartilhar este post Link para o post