Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

na SICN diz que é 71-29.

Segundo a recontagem

Compartilhar este post

Link para o post

"0h52 - Em número de votos a diferença é ainda mais esmagora: 71-29 votaram "sim", ou seja, a favor da destituição.

0h49 - Números oficiais da votação na AG do Sporting: 65-35 por cento em números de votantes a favor da destituição de Bruno de Carvalho, que já é assim ex-presidente dos leões.

"

Compartilhar este post

Link para o post

RUA CRL!

Segunda, às 9h, no IEFP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, o jmiguel25 é alguem daqui nao é? Tenho ideia que sim, nao me recordo é de quem.

Sou eu, porquê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a minha pergunta é: O que se faz aos contratos chorudos do Inácio e do Treinador?

Fosse eu a ganhar eleições e assumir, mantinha o Inácio por todas as razões e mais algumas tendo o cuidado de lhe explicar o projeto desportivo que quereria implementado. O treinador procurava falar com ele tentando perceber quais as intenções do mesmo e qual a disponibilidade em trabalhar em concordância com o projeto definido porque seria impossível ao Sporting em termos de tesouraria rescindir com um treinador que tem contrato de 3 anos a 4M por ano.

Quem entrar terá acima de tudo de ser uma voz de concordância e aglutinação.

Além da óbvia auditoria financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

71%

E JMS agredido com uma garrafa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

A SIC N diz que o jMS levou com uma garrafa na carola

Compartilhar este post

Link para o post

71%

E JMS agredido com uma garrafa...

BÓNUS

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu, porquê? :mrgreen:

Por nada mesmo. Estava só aqui a remoer.me o tico e teco associar aquele avatar a alguém daqui e nao me lembrar de quem.

Compartilhar este post

Link para o post

71% Sim

29% Não

Que cacetada.

Não fosse um retardado a comprar guerras inúteis com toda a gente e a querer protagonista e ficaria fácil a ganhar os seus belos prémios por 3ºs lugares durante mais uns anos.

Não tenho pena nenhuma, sempre a destilar ódio contra tudo e todos até que se vergassem e aí já eram amiguinhos.

Adeuzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, completamente surpreendido, tinha noção de uma grande votação silenciosa, nunca pensei que fosse tanto. Completamente surpreendido, mais de 15k pessoas a votar e que p*ta de cacetada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não deve se oficial, a Sporting TV ainda não confirmou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...