pedropb13 Publicado 24 Junho 2018 The plot thickens! Nada que não estive à espera tho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Junho 2018 Ahahahah mete no cu, Bruno. Embrulha bem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Junho 2018 f*da-se, foi rápido :lol: filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2018 Uma pena que ninguém lhe dê bem nas trombas. Filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Junho 2018 Se não fosse quem é eu achava que lhe tinham hackeado a conta... Como é possivel tanta loucura? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 24 Junho 2018 É preciso mais provas para ele ser internado? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Junho 2018 É preciso mais provas para ele ser internado? Eu acho que internado devia ser internado é quem ainda o apoia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 Vocês estão a gozar a minha cara não estão? Eu sei que ontem disse que tinha a certeza que ele ia impugnar isto mas foram vocês que escreveram isso, certo? f*da-se, vida de sportinguista é f*dida... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2018 Nada inesperado. Durou menos de um dia. A sua palavra vale menos que mendilhões. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2018 campo grande futebol club ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2018 Mas vocês achavam mesmo que ele depois deste circo todo ia desistir da sua investida e ia deixar o Sporting de lado ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Junho 2018 Isto é ridículo. Ontem teve o meu voto mas não terá mais, mete-me nojo gente que não cumpre a palavra. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Junho 2018 Isto é ridículo. Ontem teve o meu voto mas não terá mais, mete-me nojo gente que não cumpre a palavra. Ele não faltou à palavra só hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 24 Junho 2018 Ou muito me engano ou enquanto existir Bruno de Carvalho o Sporting nunca mais vai ter tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 esperei que durasse até fevereiro. afinal durou 10 horas, já não há palavras. honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Junho 2018 nunca mais acaba este circo :maluco: Compartilhar este post Link para o post