Hidden Publicado 24 Junho 2018 Filho da mãe. :lol: Tinha de ser. Está louco de vez o homem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2018 Falou-se em auditoria às contas e o homem entrou em pânico. Julgava que um presidente destituído em Assembleia Geral não se poderia apresentar como candidato no próximo ato eleitoral. Estou enganado ou isto é mais uma liberdade criativa do Brunito na análise aos estatutos? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2018 A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira Era assim tão difícil aguentarem umas horinhas e terem feito esta conferência depois de receberem a carta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2018 Eu não tenho palavras para descrever isto. Que anedota. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2018 Quando o JMS disse que se demitia e depois não se demitiu, era filho da p*ta para cima. Agora esta cambalhota do Bruno está a ser celebrada no forumscp. Não sei se ria ou chore :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Junho 2018 Epah desculpem lá qualquer coisa. Pensava que o homem ainda tinha uma réstia de sanidade mas ao que parece estava enganado. Que figurinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2018 Quando o JMS disse que se demitia e depois não se demitiu, era filho da p*ta para cima. Agora esta cambalhota do Bruno está a ser celebrada no forumscp. Não sei se ria ou chore :lol: Por incrível que pareça, está bastante gente contra. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Junho 2018 Ele tem bases para a impugnação? Pode ser expulso de sócio? Respondam me a isso pf. Não faço ideia, mas só quero que ele impugne porque foi votar e não podia. [-o< Se não o conseguem impedir de ir a eleições, lá vai ter o Rogério Alves de salvar o clube. Já tinha perguntado aí atrás mas chega qualquer maioria relativa para ganhar não? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2018 Ai que crl, here we go. Barulho até setembro, pqp Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Junho 2018 Digam-me uma cena. O Bruno mudou a data de aniversário devido ao casamento dele? Li isto noutro fórum e não me lembro Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Junho 2018 Digam-me uma cena. O Bruno mudou a data de aniversário devido ao casamento dele? Li isto noutro fórum e não me lembro foi a data da p*ta da gala Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 Acho que não é preciso mais nenhuma prova do verdadeiro causador de mau-estar e divisão no clube ? Nunca teremos paz enquanto este gajo andar por cá. Que vá a eleições e que leve um novo pontapé no rabo, daqueles enormes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2018 Por incrível que pareça, está bastante gente contra. Não encontro o tópico, onde anda? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2018 Não encontro o tópico, onde anda? orgulho leonino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2018 (editado) Demorou mais do que eu esperava :lol: que personagem :lol: Editado 24 Junho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 Ele tem bases para a impugnação? Pode ser expulso de sócio? Respondam me a isso pf. tem... a começar pelo facto, do qual ele tem conhecimento directo, de que houve um sócio que votou mesmo estando impedido.... foi ele próprio, mas isso não interessa na cabeça deturpada do Bardamerdecas... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Junho 2018 Gosto particularmente dele tocar no seu "salário congelado"... Como que a fazer-se passar por vítima lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2018 [iM]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180624/4604d1a51405cc481b46637b8ee60308.jpg[/img] Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2018 Ai mas o quê Nem 24 horas passaram crl :lol: Quie isto Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Junho 2018 That's my boy ahahahah é impossível que não andem a raçar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2018 https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180624/4604d1a51405cc481b46637b8ee60308.jpg Ai :lol: Eu a pensar que era ele quem dominava, mas afinal é ele o submisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Junho 2018 (editado) omfg isto nunca mais acaba Editado 24 Junho 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post