Che Publicado 24 Junho 2018 O Sr. Ricciardi que faça uso dos estatutos desenvolvidos pelo bruno de carvalho e que o expulse de sócio o mais rapidamente possível. O Sporting não pode ficar refém duma personagem destas, ligada a dívidas à banca, à não aposta na formação, à corrupção em todas as modalidades, etc Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 Este homem destrói o clube a cada palavra que diz e ainda há quem o defenda. Ele não descansa enquanto não levar o clube ao fundo consigo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 24 Junho 2018 Estava eu a fazer zapping... E recomeçou o circo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 Ele agora a tentar fazer amizades com toda a gente... já só dá pena, aquela espinha fugiu por completo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Junho 2018 mmm o Luís Franco Bastos está a imitar bem o BdC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2018 loooool, queria que tivesse "presidente da sad" na legenda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 24 Junho 2018 Mas ele não se manca :lol: nem com 70% numa AG Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 Gostava de ver o facepalm do juiz que vai julgar esta impugnação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 Agora até perdemos hoje no futsal por causa da AG Acho que nunca senti tanto nojo na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2018 loooool, queria que tivesse "presidente da sad" na legenda. :lol: Tem piada quando ele próprio já apagou o "Presidente do Sporting Clube de Portugal" do Facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 Desligaram-lhe a chamada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2018 eish, desligaram-lhe o telefone na cara. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2018 Agora até perdemos hoje no futsal por causa da AG Acho que nunca senti tanto nojo na minha vida Tem sido uma tese muito defendida no forumscp Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2018 Brutal o jornalista da SIC: "sinceramente, Bruno de Carvalho. Obrigado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2018 LOL, até o gajo da SIC o despachou, aquela merd* estava a bater forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2018 Ai, desligaram o telefonema :heart: vou masturbar-me e já volto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2018 Dispenso, dispenso e cortou a linha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Junho 2018 Mas ele não se manca :lol: nem com 70% numa AG Eu fazia o mesmo se tivesse um salário daqueles e ainda recebesse uns prémiozinhos apetitosos. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Junho 2018 (editado) Porra, o homem ia dizer o nº de BI! Prestem atenção que ele agora deve ligar para outro canal! Editado 24 Junho 2018 por Castor Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 24 Junho 2018 WTF façam lá o resumo..Quando liguei a stream já tava a dizer o jornalista a despachar o gajo :funny: Compartilhar este post Link para o post