Descartes Publicado 24 Junho 2018 Desligaram-lhe a chamada :prayer: Tenho que ir ver isso...:lol: Está a sair um processo-crime para o jrnalista da SIC não tarda nada... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Junho 2018 Oh demitiu-se ... Foi demitido pelo Godinho Lopes "sócio" Btw, os Slipknot tem uma boa música LOL Psychosocial eheh "BdC, o Psychosocial Badarmerdial" tens que idade? Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 24 Junho 2018 Por favor alguém faça o resumo deste episódio que só vi o final.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2018 os jornalistas agora têm a faca e o queijo na mão para fazerem dele o que querem, depois da constante má educação do senhor se antes ainda era presidente, agora nem isso Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Junho 2018 Ele por um lado tem razão. Li na ABola à tarde que ele até dia 30 era presidente da SAD, depois "bazava". Como tinha sido destituído (acho). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2018 Estou a fazer zapping de dois em dois minutos para ver se liga para outro canal. Cheio de vontade disso deve estar ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 https://twitter.com/twitter/statuses/1011025680136589312 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2018 tem 5 nomes o homem encaixa mesmo no estereótipo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Junho 2018 Adorava ver a azia dele quando lhe desligaram a chamada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2018 (editado) Quando houver vídeo disso, por favor, POR FAVOR, metam aqui! Ok, já se anteciparam. Muchas gracias! Editado 24 Junho 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2018 tem 5 nomes o homem encaixa mesmo no estereótipo Qual é o mal de ter 5 nomes? :angry: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Junho 2018 A intervenção completa na Sic Noticias. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2018 Qual é o mal de ter 5 nomes? Se fores sportinguista é requisito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2018 Outra coisa que ainda não tinha dado conta: foi o primeiro presidente da história do Sporting a ser destituído pelos sócios. Significativo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Junho 2018 Até parecias o Mary. o mary é diferente, cada peido que envolva a juventus e noticia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2018 o mary é diferente, cada peido que envolva a juventus e noticia Ele está a falar daquelas estatísticas que o Mary costuma colocar que terminam sempre com uma palavra a descrevê-la :mrgreen: Nem tinha dado conta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2018 (editado) Eu acho que ele vai perceber. Pronto :mrgreen: Editado 24 Junho 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 (editado) Votaram 14735 associados. Vitalidade. 71% favorável à destituição. Goleada. É assim Black ? Editado 24 Junho 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2018 Outra coisa que ainda não tinha dado conta: foi o primeiro presidente da história do Sporting a ser destituído pelos sócios. Significativo. Sobrinho sorri. Compartilhar este post Link para o post