IlidioMA Publicado 29 Junho 2018 Deixem lá o Augusto Inácio, mazé... Ou arrependam-se e chamem de volta o Sinazi Mihajlovic. Agora este fandango de estarmos a entrar em Julho e ainda andarem a calcorrear o mercado, a perguntar a cada treinador que exista se quer vir, é algo indigno, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Junho 2018 Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Junho 2018 É assim tão impensável deixar o Rui Jorge fazer um projecto a longo prazo? O homem tem a mania que é educador, tem apresentado bons resultados, é dos poucos que pode dizer que sabe o que é ser campeão no Sporting... Tendo em conta o estado de reestruturação do clube e o perfil do Rui Jorge, parece-me uma escolha acertada. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 29 Junho 2018 O Rui Jorge diria que não aceita porque pode estar a uma derrota amanhã de ser o principal candidato a novo selecionador... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Junho 2018 Eu diria que tão cedo ele (Rui Jorge) não se mete num clube. Só admito isso após um ano parado após sair da FPF. Em nada as rotinas são iguais, e aquilo que se exige é diferente que no contexto "seleção". E para isso precisa de tempo para se adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Junho 2018 Eu acho que o Tabárez continua apesar da derrota, mas se estiveres a falar do Sampa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2018 Um dia vou perceber o fetiche dos sportinguistas com o Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2018 É complicado explicar como é que é ver a um cego Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2018 damn, nem licença pedes? que gente rude Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2018 Um dia vou perceber o fetiche dos sportinguistas com o Rui Jorge. É um antigo jogador acarinhado pelos adeptos, a seleção joga bem e assume-se que ele vinha apostar nos putos do clube e malta gosta disso. Não é difícil perceber. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2018 É complicado explicar como é que é ver a um cego Com ele vamos ser campeões!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2018 (editado) Com ele vamos ser campeões!!!!1 Lol podes crer. Preferia este. ] Editado 29 Junho 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 29 Junho 2018 O Cintra fez mais do que devia, eu tinha dito "Rescindimos contrato com Sinisa Micaelovicios porque é um fascista do crl, ora f*da-se" Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 29 Junho 2018 (editado) Com ele vamos ser campeões!!!!1 Com o Sinisa é que era, era só distribuir futebol-pipoca Editado 29 Junho 2018 por J.Soeiro Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Junho 2018 Não sei se terá alguma relevância mas o Dost mudou a foto de Facebook dele para uma foto dele com a camisola do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2018 Ele não tem conta no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2018 []https://i.imgur.com/M3n6hgT.png[] Com ele vamos ser campeões!!!!1 já nem sei se estás a trollar ou não :lol: Lol podes crer. Preferia este. [/img]] Não digas mal do maior, crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2018 Lol podes crer. Preferia este. ]https://i.gyazo.com/1f54539992b5972caa49eaeb4be220e0.png Vi o Pacheco quase tantas vezes campeão como vi o Sporting. :D Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Junho 2018 Ele não tem conta no Facebook. https://m.facebook.com/BasDostOficiall Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Junho 2018 o q é futebol pipoca? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2018 (editado) https://m.facebook.com/BasDostOficiall É obviamente fake, a conta. Mesmo a conta em que ele "comunicou" o agradecimento aos fãs que o apoiaram depois do ataque foi a da agência: Editado 29 Junho 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2018 (editado) O meu sonho é o Abel. Mas a vir deve ser só se expulsarem o BdC de sócio. Editado 29 Junho 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Junho 2018 Se bem me lembro, tenho a ideia que lhe tinha sido prometida ajuda. Quanto à acusação, não faço ideia. Cherba :( A notícia do seu acidente é das memórias mais antiga que guardo, senão a mais antiga. Que semana horrível, essa. Goleada em Salzburgo e consequente eliminação da Taça UEFA, despedimento do Sir Bobby, acidente do Cherba na noite do jantar de despedida... sou mais velho, lembro-me melhor :mrgreen: . foi o mês todo: vitória em casa 2-0 com o salzburgo, com um golaço de 30m do cherba, a partir daí: 2 derrotas seguidas no campeonato, passando o avanço de 6 para 0 pontos eliminação da taça uefa no prolongamento despedimento do robson acidente do cherba derrota com o benfica, passamos para 2º Lol podes crer. Preferia este. ] lembrei-me do Etoo, mas pensando melhor... já não temos vedetas para por no banco, acho que pode vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2018 Só o facto do Rui Jorge vir era sinal que o Bruno Fernandes ficava mais uma época por isso era já. Desde o final trágico da época passada que só aceitava ou o Castro ou o Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2018 Record diz que o B. Fernandes fica por 10M :lol: Espero que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post