bug Publicado 13 Julho 2018 Na minha opinião, o facto do Carlos Vieira e restante ex-direcção se candidatar à presidência do Sporting, demarcando-se do Bruno de Carvalho, revela maior falta de decência do que a própria recandidatura do BdC. Anyway, espero que nenhum possa concorrer. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 13 Julho 2018 É isso mesmo, enquanto havia tacho estavam com o BDC até ao fim, depois o BDC cai com estrondo e sabendo eles que o homem não vai ganhar as eleições apresentam nova lista e demarcam-se dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2018 K. Na minha opinião, o que tudo isso transmite é que os membros não demissionários do antigo Conselho Diretivo continuavam a acreditar no projeto. Ao não continuarem ao lado do Bruno de Carvalho, arrisco-me a dizer que continuam a acreditar no projeto, mas deixaram de acreditar em quem o representava. bullshit. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2018 Isto é tipo o corno que acha que a culpa é do amante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2018 K. Na minha opinião, o que tudo isso transmite é que os membros não demissionários do antigo Conselho Diretivo continuavam a acreditar no projeto. Ao não continuarem ao lado do Bruno de Carvalho, arrisco-me a dizer que continuam a acreditar no projeto, mas deixaram de acreditar em quem o representava. Fair enough. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2018 Só descobriu que os caminhos tinham de ser diferentes depois da figura máxima cair com 71% dos votos. Se tem continuado, continuava ao lado dele como se nada fosse. Só é enganado pelo Carlos Vieira quem quer. Não é uma questão de ser pró ou contra BdC, é uma questão de perceber a índole da candidatura. Andou até ao dia 23 atrás do Bruno e a concordar com todas as palavras dele, dizendo isso mesmo nas conferências de imprensa conjuntas e agora, de repente, lembrou-se que afinal o Bruno já não servia. Está bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2018 Se haviam diferenças ao ponto de o levarem a ter vontade de seguir um rumo diferente, como se viu agora, porque não se demitiu, contribuíndo para um cenário de eleições bem mais depressa, não comprometendo tanto a preparação da época? Esta candidatura não passa de um gozo e desrespeito inaceitáveis para com todos nós. Simeone, o doom já se adiantou a mim. É exactamente isto, o Carlos Vieira foi cúmplice da situação a que o Sporting chegou pelo simples facto de ter tido o poder para por fim aos danos que estavam a ser causados e, mesmo assim, de nada ter feito. O facto de se ter separado do BdC nesta altura apenas cheira a aproveitamento pelo facto de o Bruno ter a imagem desgastada, e de ter arcado com a responsabilidade única do que se passou. Mas como eu não me esqueço de ver o Carlos Vieira ao lado do Bruno em TODAS as conferências e comunicados, algumas dessas vezes a rir-se para o Bruno quando alguém era insultado, não me deixo enganar facilmente. Já nem entro no desrespeito pelo clube que é estar suspenso devido às violações dos estatutos, e candidatar-se mesmo assim, continuando a violar os estatutos. Parece-me que padece da mesma vaidade e ganância do homem que serviu durante estes últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2018 Não digo que o Carlos Vieira tenha tido uma atitude irrepreensível durante o último mandato do Bruno de Carvalho, mas compreendo e imagino porque é que não se demitiu, como já expliquei. Para além disso, a direção do Bruno de Carvalho, especialmente no primeiro mandato, foi extremamente competente e tinha uma excelente projeto. O Carlos Vieira parece-me a melhor pessoa para continuar esse projeto, mas é só uma ideia minha, está longe de ser uma certeza. Simplesmente, não exclui a possibilidade de votar nele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2018 E se o Bruno não tem sido destituído, o que achas que o Carlos Vieira fazia? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2018 E se o Bruno não tem sido destituído, o que achas que o Carlos Vieira fazia? Percebo onde queres chegar e, se calhar, até é provável que ficasse com o Bruno, mas não se sabe. São só suposições irrelevantes. O que aconteceu foi a destituição da direção liderada por Bruno de Carvalho, que acabou por se dividir em duas, sendo que uma delas não é liderada pelo Bruno e consegue reunir a maior parte do antigo Conselho Diretivo. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Julho 2018 Even though Sporting striker Rafael Leao has posted photos of himself in the city of Dortmund, Borussia Dortmund claim they have not met up with Leao or his agents and currently aren't planning to either. [Ruhr Nachrichten] Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2018 Even though Sporting striker Rafael Leao has posted photos of himself in the city of Dortmund, Borussia Dortmund claim they have not met up with Leao or his agents and currently aren't planning to either. [Ruhr Nachrichten] :lol: Honestamente, acho mesmo que o melhor para ele era voltar. Ainda é muito novo e tem muito para crescer, uma mudança de campeonato podia correr muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2018 No meio disto tudo, uma coisa vos garanto: a candidatura do Carlos Vieira foi a melhor notícia relacionada com o Sporting desde que saíram os resultados da Assembleia Geral. Até agora tenho visto diversos candidatos a visar como público-alvo os 71% que estiveram contra o Bruno de Carvalho, o que resultará sempre numa divisão de votos entre todos eles enquanto os 29% estavam mais ou menos garantidos para o anterior presidente. Pela primeira vez vejo uma potencial divisão dos 29% entre mais do que uma candidatura. Nesta altura, mesmo num cenário de clara divisão entre vários candidatos, não imagino que o Bruno de Carvalho saque mais de 20% dos votos. E 20% é uma margem muito curta para se ganhar eleições. Mesmo nestas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2018 Mas já é certo que eles (BdC e Carlos Vieira) possam ir a eleições? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Julho 2018 Creio que sinda não. Só quando for levantada a suspensão e se souber o resultado do processo disciplinar. Poder fazer listas podem, podem é ser aprovadas ou não. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2018 http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/elsa-judas-retira-em-absoluto-apoio-a-candidatura-de-bruno-de-carvalho.html Ainda vai ser PMAG do Carlos Vieira. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Julho 2018 http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mensagens-nao-estao-relacionadas-com-alcochete.html Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2018 Andou a ofender os outros por não acreditarem no Bruno e não se reverem nele e agora pede respeito aos possíveis ataques que pode sofrer por parte de quem apoia o Bruno incondicionalmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2018 Por falar em páginas da treta das quais nunca mais nos livramos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2018 "estão a ser roubadinhos" lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2018 Benedito apresenta candidatura na quinta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Julho 2018 Já parecemos as eleições presidenciais. Devia era ser obrigatório ter a maioria também. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Julho 2018 Não há nenhum estatuto que diga que abaixo de "x" %, não pode ser eleito presidente. Absurdo pensar num com % de votos a rondar 20 e pouco por cento de votos a correr bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2018 Há muita malta que vai desistir até Setembro. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Julho 2018 Há muita malta que vai desistir até Setembro. Calma. Eu ficaria muito surpreendido se se apresentassem a eleições mais do que três candidatos. Compartilhar este post Link para o post