Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Na minha opinião, o facto do Carlos Vieira e restante ex-direcção se candidatar à presidência do Sporting, demarcando-se do Bruno de Carvalho, revela maior falta de decência do que a própria recandidatura do BdC.

Anyway, espero que nenhum possa concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, enquanto havia tacho estavam com o BDC até ao fim, depois o BDC cai com estrondo e sabendo eles que o homem não vai ganhar as eleições apresentam nova lista e demarcam-se dele.

Compartilhar este post

Link para o post

K. Na minha opinião, o que tudo isso transmite é que os membros não demissionários do antigo Conselho Diretivo continuavam a acreditar no projeto. Ao não continuarem ao lado do Bruno de Carvalho, arrisco-me a dizer que continuam a acreditar no projeto, mas deixaram de acreditar em quem o representava.

bullshit.

Compartilhar este post

Link para o post

K. Na minha opinião, o que tudo isso transmite é que os membros não demissionários do antigo Conselho Diretivo continuavam a acreditar no projeto. Ao não continuarem ao lado do Bruno de Carvalho, arrisco-me a dizer que continuam a acreditar no projeto, mas deixaram de acreditar em quem o representava.

Fair enough.

Compartilhar este post

Link para o post

Só descobriu que os caminhos tinham de ser diferentes depois da figura máxima cair com 71% dos votos. Se tem continuado, continuava ao lado dele como se nada fosse.

Só é enganado pelo Carlos Vieira quem quer. Não é uma questão de ser pró ou contra BdC, é uma questão de perceber a índole da candidatura.

Andou até ao dia 23 atrás do Bruno e a concordar com todas as palavras dele, dizendo isso mesmo nas conferências de imprensa conjuntas e agora, de repente, lembrou-se que afinal o Bruno já não servia. Está bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se haviam diferenças ao ponto de o levarem a ter vontade de seguir um rumo diferente, como se viu agora, porque não se demitiu, contribuíndo para um cenário de eleições bem mais depressa, não comprometendo tanto a preparação da época?

Esta candidatura não passa de um gozo e desrespeito inaceitáveis para com todos nós.

Simeone, o doom já se adiantou a mim. É exactamente isto, o Carlos Vieira foi cúmplice da situação a que o Sporting chegou pelo simples facto de ter tido o poder para por fim aos danos que estavam a ser causados e, mesmo assim, de nada ter feito. O facto de se ter separado do BdC nesta altura apenas cheira a aproveitamento pelo facto de o Bruno ter a imagem desgastada, e de ter arcado com a responsabilidade única do que se passou. Mas como eu não me esqueço de ver o Carlos Vieira ao lado do Bruno em TODAS as conferências e comunicados, algumas dessas vezes a rir-se para o Bruno quando alguém era insultado, não me deixo enganar facilmente. Já nem entro no desrespeito pelo clube que é estar suspenso devido às violações dos estatutos, e candidatar-se mesmo assim, continuando a violar os estatutos. Parece-me que padece da mesma vaidade e ganância do homem que serviu durante estes últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o Carlos Vieira tenha tido uma atitude irrepreensível durante o último mandato do Bruno de Carvalho, mas compreendo e imagino porque é que não se demitiu, como já expliquei. Para além disso, a direção do Bruno de Carvalho, especialmente no primeiro mandato, foi extremamente competente e tinha uma excelente projeto. O Carlos Vieira parece-me a melhor pessoa para continuar esse projeto, mas é só uma ideia minha, está longe de ser uma certeza. Simplesmente, não exclui a possibilidade de votar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Bruno não tem sido destituído, o que achas que o Carlos Vieira fazia?

Percebo onde queres chegar e, se calhar, até é provável que ficasse com o Bruno, mas não se sabe. São só suposições irrelevantes. O que aconteceu foi a destituição da direção liderada por Bruno de Carvalho, que acabou por se dividir em duas, sendo que uma delas não é liderada pelo Bruno e consegue reunir a maior parte do antigo Conselho Diretivo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Honestamente, acho mesmo que o melhor para ele era voltar. Ainda é muito novo e tem muito para crescer, uma mudança de campeonato podia correr muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo, uma coisa vos garanto: a candidatura do Carlos Vieira foi a melhor notícia relacionada com o Sporting desde que saíram os resultados da Assembleia Geral.

Até agora tenho visto diversos candidatos a visar como público-alvo os 71% que estiveram contra o Bruno de Carvalho, o que resultará sempre numa divisão de votos entre todos eles enquanto os 29% estavam mais ou menos garantidos para o anterior presidente. Pela primeira vez vejo uma potencial divisão dos 29% entre mais do que uma candidatura.

Nesta altura, mesmo num cenário de clara divisão entre vários candidatos, não imagino que o Bruno de Carvalho saque mais de 20% dos votos. E 20% é uma margem muito curta para se ganhar eleições. Mesmo nestas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já é certo que eles (BdC e Carlos Vieira) possam ir a eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que sinda não.

Só quando for levantada a suspensão e se souber o resultado do processo disciplinar.

Poder fazer listas podem, podem é ser aprovadas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Andou a ofender os outros por não acreditarem no Bruno e não se reverem nele e agora pede respeito aos possíveis ataques que pode sofrer por parte de quem apoia o Bruno incondicionalmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já parecemos as eleições presidenciais.

Devia era ser obrigatório ter a maioria também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum estatuto que diga que abaixo de "x" %, não pode ser eleito presidente. Absurdo pensar num com % de votos a rondar 20 e pouco por cento de votos a correr bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita malta que vai desistir até Setembro. Calma.

Eu ficaria muito surpreendido se se apresentassem a eleições mais do que três candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...