Visitante Publicado 8 Setembro 2018 Opá, que saco de gatos Vi há pouco o Dias da Cunha na Sporting TV e porra, o homem parece ter sido exumado para poder ir votar hoje... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Setembro 2018 Citação de ElliotReid13, Agora: Opá, que saco de gatos Vi há pouco o Dias da Cunha na Sporting TV e porra, o homem parece ter sido exumado para poder ir votar hoje... Mesmo, parecia um físico teórico de 90 anos. Credo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2018 O homem já deu sinais de vida? Estou a ficar preocupado .. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2018 Já me sussurraram que ele terá, alegadamente, interposto um processo contra o Sporting com um pedido de indemnização milionário, mas como ainda não vi nada em lado algum... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2018 Se for verdade, compreendo. Sem emprego com 3 ex mulheres, 3 filhas, as pensões são elevadas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2018 Citar Saiba tudo sobre a mulher misteriosa que levou Bruno de Carvalho para o hospital após intoxicação com álcool e comprimidos Enquanto decorria a maior votação de sempre do Sporting, o ex-presidente leonino correu risco de vida e teve de ir para o Hospital da Cruz Vermelha. Bruno de Carvalho continua no centro de todas as atenções, mesmo depois de ter sido corrido do Sporting. No dia em que o clube de Alvalade vivia um dia histórico, com a maior votação de sempre, Bruno de Carvalho viveu um dia dramático. Não só por ver os leões votarem num novo presidente, mas por ter misturado álcool e comprimidos, num cocktail que poderia ter sido fatal se não tivesse havido a intervenção de uma mulher, que o levou de urgência para o Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Na noite de domingo, a CMTV revelou que "Bruno de Carvalho tinha sido hospitalizado por ingestão de álcool e comprimidos". Agora a FLASH! revela que quem acompanhou o polémico ex-dirigente foi Alexandra de Azevedo Carvalho, a misteriosa irmã de Bruno. O estado de saúde do ex-presidente leonino terá inspirado cuidados e obrigou os médicos a deixá-lo internado até às 6 horas da manhã de domingo. Mas, de acordo com Carlos Dolbeth, defensor acérrimo da presidência de Bruno, o caso é muito grave. O comentador deixou na sua conta de Twitter uma mensagem de apoio, esta segunda-feira:" Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco", diz, sem especificar mais pormenores sobre a saúde do ex-presidente. Mas afinal quem é a mulher que "salvou" o ex-líder dos leões? Alexandra Carvalho, de 54 anos de idade, é a irmã mais velha dos quatro irmãos, o mais novo dos quais é o actual presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Nasceu em 1964, em Lisboa, mas viveu grande parte da infância em Lourenço Marques, em Moçambique, país para onde o pai, Rui, se mudou depois de arranjar trabalho como engenheiro hidráulico civil. A mãe dava aulas de matemática. A família acabou por regressar a Portugal a seguir ao 25 de Abril de 1974. Alexandra é licenciada em Antropologia pela Universidade Nova de Lisboa. Antes de terminar o curso começou a leccionar, função que viria a desempenhar por pouco tempo devido ao seu casamento, que chegaria ao fim caso aceitasse a proposta de dar aulas no Minho. "O pai dos meus filhos disse-me que provavelmente o casamento acabava se eu aceitasse", explicou Paula numa entrevista ao jornal ‘O Mirante’. Sonhou em ser missionária, acabou por ter uma breve experiência enquanto jornalista, mas a pressão da profissão fê-la uma vez mais mudar de rumo. "Aquilo era muito difícil. Não podiam escrever o que queriam. Cortavam-lhes as coisas. Tinham que guerrear por entrevistas. Eu não tenho espírito de competição", revelou em conversa à mesma publicação. Na sua página profissional do Linkedin diz que é "hipnoterapeuta e antropologa". Trabalha como hipnoterapeuta, na Karma Clinic, e dá conferências sempre que a convidam. É autora de vários textos sobre antropologia e, ainda, guarda o desejo de publicar um livro. É consultora de gestão e investigadora. Já trabalhou como atriz. Tal como o irmão mais novo, Bruno de Carvalho, também Alexandra nutre um carinho especial e afeição pelo clube de Alvalade, sendo sócia há quase três décadas. "O meu irmão Bruno viveu desde pequeno a sonhar com isto. Tirou o curso de treinador e tirou o curso de gestão, sempre a pensar no Sporting", revelou na mesma entrevista ao jornal regional. Sem esperar, Alexandra de Carvalho começa, agora, a ver o seu nome espalhado um pouco por todo o lado e tudo se deve ao facto de ter socorrido o irmão e ajudá-lo num momento de grande instabilidade emocional. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Alexandra Carvalho, de 54 anos de idade, é a irmã mais velha dos quatro irmãos, o mais novo dos quais é o actual presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Setembro 2018 Citar Mas, de acordo com Carlos Dolbeth, defensor acérrimo da presidência de Bruno, o caso é muito grave. O comentador deixou na sua conta de Twitter uma mensagem de apoio, esta segunda-feira:" Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco", diz, sem especificar mais pormenores sobre a saúde do ex-presidente. Que credibilidade é que é suposto dar a uma notícia destas quando citam uma conta do twitter obviamente falsa (o próprio Dolbeth chegou a dizer lá no programa dele que não tinha conta em qualquer rede social) numa notícia que é suposto ser séria?? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Setembro 2018 Citação de AndreSCP7, há 2 horas: Que credibilidade é que é suposto dar a uma notícia destas quando citam uma conta do twitter obviamente falsa (o próprio Dolbeth chegou a dizer lá no programa dele que não tinha conta em qualquer rede social) numa notícia que é suposto ser séria?? Esta notícia não traz nada de novo, só a questão de quem foi. O resto foi pescado pela internet. Diga-se que quando as redações passam a ser constituídas por 3/4 pessoas e em cima disso ainda têm de dar uma mão no ganha pão da empresa deixa de ser possível fazer coisas como deve ser, não os posso culpar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 2 horas: Alexandra Carvalho, de 54 anos de idade, é a irmã mais velha dos quatro irmãos, o mais novo dos quais é o actual presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Estava tão à espera de uma puto de luxo que tive dificuldade em compreender esta frase. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2018 f*da-se oh lebo a meter aqui """"""noticias"""""" da flash vidas? és melhor que isso 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Setembro 2018 Eu estou a aguardar pelos novos capitulos da novela, a ver se o Bruno ainda consegue chegar lá. A mim sempre me disseram para quando tomasse comprimidos por estar doente, que não deveria beber alcool. Ao que tudo indica o Bruno esqueceu-se. Felizmente está tudo bem com ele agora. Seria bom até porque o topico chegava às 500 páginas twice :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Setembro 2018 Os seguidores do Brunocas criaram a Leal Legião Leonina. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Setembro 2018 É verdade, e as fotos do casamento? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Setembro 2018 Bruno de Carvalho 3 h · São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2018 Está só a 71%, neste momento. Já esteve melhor, já. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, Em 10/09/2018 at 23:32: Os seguidores do Brunocas criaram a Leal Legião Leonina. Lindo. Leal Legião Leonina? LLL? Depois das comparações com Hitlers e Coreias do Norte, os gajos criam um grupo cuja sigla é LLL, que nos faz logo lembrar dos KKK? É que curiosamente até é a letra seguinte ao K no alfabeto e tudo lol. Já os imagino a vestir capuzes verdes e queimar camisolas do Benfica 😄 Isto nem inventado seria tão bom... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2018 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 horas: Leal Legião Leonina? LLL? Depois das comparações com Hitlers e Coreias do Norte, os gajos criam um grupo cuja sigla é LLL, que nos faz logo lembrar dos KKK? É que curiosamente até é a letra seguinte ao K no alfabeto e tudo lol. Já os imagino a vestir capuzes verdes e queimar camisolas do Benfica 😄 Isto nem inventado seria tão bom... Incrível como essa malta autoritária adora siglas que se repetem. Neste caso, mais do que o KKK, faz-me lembrar as SchutzStaffel... o propósito deve ser semelhante e tudo. Editado 12 Setembro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2018 Sim mas o LLL nunca passarão de 7 ou 8, até porque já não é como dantes em que o sujeito usava uns montantes do Sporting para avençar uns ayatollas do Brunismo pela internet fora, para parecerem muitos e enganarem os papalvos. Agora acabou-se a teta, acabou-se o dinheiro, houve 22.500 sócios a levantarem a bunda e não foram lá em massa votar em branco, pelo que o balão do Bruno, finalmente!!!!, está perto de acabar. Aliás, eu ate já torço para o Sporting ganhe um campeonato a breve prazo, só para se colocar o último prego no caixão do brunismo e assim essa figura deplorável, saída de um quadro de Hieronimus Bosch, saia de vez da vida pública do país. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Leal Legião Leonina? LLL? Depois das comparações com Hitlers e Coreias do Norte, os gajos criam um grupo cuja sigla é LLL, que nos faz logo lembrar dos KKK? É que curiosamente até é a letra seguinte ao K no alfabeto e tudo lol. Já os imagino a vestir capuzes verdes e queimar camisolas do Benfica 😄 Isto nem inventado seria tão bom... quem nunca fez um erro destes 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2018 Citar Nuno Saraiva negoceia saída do Sporting José Ribeiro já foi despedido O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, reuniu-se ontem com Frederico Varandas, ficando decidido que vai sair do clube. Iniciará agora as negociações. José Ribeiro já foi despedido. Paulo Cintrão continua a desempenhar funções no futebol, o mesmo sucedendo com André Leitão nas modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2018 O fim de uma lenda. Ser despedido nas férias. Enfim. Compartilhar este post Link para o post