Poeira Publicado 2 Novembro 2018 Gostam e muito. Mas esse é só mais um de muitos sinais de que nem é tanto este ou aquele treinador que têm de ser corridos. É precisa uma limpeza quase total no clube. É a forma de pensar que está errada, logo de base. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2018 O Prandelli é assim tão mau? Falo mesmo de ignorância, alguém pode falar mais sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2018 O RPB, que não sabe grande coisa, disse que o Karanka foi oferecido e que acha que o Sporting ou vai buscar um treinador estrangeiro, ou fica com o Tiago Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Novembro 2018 A melhor amostra do Tiago Fernandes foram aqueles (muitos) jogos a jogar com médios defensivos a extremos. sdds Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Novembro 2018 E o filho do Peseiro que também cá andava com tacho?! A comissão de gestão e as suas brincadeiras... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2018 Frederico Varandas no estrangeiro a formalizar contratação de novo treinador O presidente do Sporting viajou esta manhã. Substituto de Peseiro já está definido e oficialização estará por dias Frederico Varandas não quer deixar arrastar o dossier novo treinador por muitos mais dias e Tribuna Expresso sabe que o presidente do Sporting está no estrangeiro a formalizar a contratação do próximo técnico do clube de Alvalade. Nos últimos dias surgiram os nomes de Miguel Cardoso, Paulo Sousa, Leonardo Jardim, Rui Faria e Aitor Karanka. Nos bastidores circula também a hipótese Cesare Prandelli, antigo selecionador italiano. O substituto de José Peseiro, despedido após a derrota na quarta-feira diante do Estoril já está assim definido e será oficializado dentro de dias. O Sporting joga no domingo nos Açores, frente ao Santa Clara e a equipa será orientada por Tiago Fernandes, filho de Manuel. https://tribunaexpresso.pt/sporting/2018-11-02-Frederico-Varandas-no-estrangeiro-a-formalizar-contratacao-de-novo-treinador Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2018 Dizem que embarcou rumo à Holanda. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Novembro 2018 Na Sporttv+ falaram em Frank Rijkard. Honestamente, acho que seria um daqueles casos de aposta no "nome", bastante caro e pouca qualidade/probabilidade de vir a resultar no nosso campeonato. O Sporting não tem propriamente o Ronaldinho, Deco e Eto'o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2018 Citação de wolv-, há 9 minutos: Na Sporttv+ falaram em Frank Rijkard. Honestamente, acho que seria um daqueles casos de aposta no "nome", bastante caro e pouca qualidade/probabilidade de vir a resultar no nosso campeonato. O Sporting não tem propriamente o Ronaldinho, Deco e Eto'o o gajo não treina desde 2013 e já disse que não ia treinar mais. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Novembro 2018 Ainda vai ser o Wenger, eheheh! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2018 Citação de depina, há 28 minutos: Dizem que embarcou rumo à Holanda. Bosz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2018 É agora que vem o van basten Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Danskin, há 7 minutos: Ainda vai ser o Wenger, eheheh! qmd Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2018 Bosz não sei, mas aceitava o De Boer. Encaixa no tal choque de ideias que acho que necessitamos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 2 horas: Bosz não sei, mas aceitava o De Boer. Encaixa no tal choque de ideias que acho que necessitamos. Acho o Bosz melhor, consegue ter uma construção eficiente com menos jogadores e as equipas dele pressionam melhor. O De Boer era capaz de os meter a trocar a bola mais tempo atrás e de irritar as bancadas though, se é por aí que queres ir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2018 Tenho algum receio desse tipo depois do que vi dele no Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Eu tenho dois amigos holandeses loucos pelo Ajax e os dois preferem, de longe o Bozs, mas o que se pode dizer... são fãns do Ajax ahah Acho que o Dortmund não era a melhor equipa para ele e também enfrentou imensas lesões. Sobre a viagem a Amsterdão, o que consta é que o Varandas tinha voo mas não embarcou. Correcção --> embarcou mesmo. Editado 3 Novembro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 É verdade que a Sportv dá como certo o Rijkaard? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 Peter Bosz hipótese forte segundo a cmtv Futre confirma Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Novembro 2018 Anda a circular esta imagem, quem descobre? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 (editado) o outro tipo é o assessor jurídico do Sporting Editado 3 Novembro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Novembro 2018 Diria que está ali o Roberto Leal, pelo cabelo. Compartilhar este post Link para o post