Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de AriGold76, há 2 horas:

Tenho uma sugestão para o título do tópico: "A montanha pariu um rato".

Mas reconheço que é mais "rebelde" continuar com a piadola da choldra...

Vou dizer algo que tu vais levar como um grande elogio, mas acredita que não o é, bem pelo contrário.

Nesse post parecias mesmo o Bruninho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 13 horas:

Tenho uma sugestão para o título do tópico: "A montanha pariu um rato".

Mas reconheço que é mais "rebelde" continuar com a piadola da choldra...

Foi inocentado, é?

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Wincing e o Sandes disseram é verdade. Tenho um amigo meu que é camionista internacional e ele ia descarregar muitas vezes a Roma. Acho que se cortares a massa esparguete, muita gente faz isso, eles são meninos de te correrem fora do restaurante. Lá come-se de colher e garfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Estranho, então, que em Itália muito poucos sítios vendem pizza com ananás

Eu percebo aquilo que queres dizer mas isso não é exemplo, em determinadas regiões da Itália (Nápoles por exemplo) a confecção das pizzas obedece a regras bastante apertadas de forma a corresponder à pizza tradicional, que é DOP.

A polpa de tomate por exemplo tem que ser da região de Nápoles, o queijo tem que ser obrigatoriamente mozarrela de búfala, a massa não pode ser trabalhada em algum momento com o rolo e tem que ser confeccionada no próprio dia, o forno tem que ser de lenha, etc.

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O que o Wincing e o Sandes disseram é verdade. Tenho um amigo meu que é camionista internacional e ele ia descarregar muitas vezes a Roma. Acho que se cortares a massa esparguete, muita gente faz isso, eles são meninos de te correrem fora do restaurante. Lá come-se de colher e garfo.

O esparguete não pode ser quebrado na confecção sim. Basicamente agarra-se nele e vai directamente para a panela. E depois no prato finaliza-se com azeite virgem e queijo acabado de ralar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Eu percebo aquilo que queres dizer mas isso não é exemplo, em determinadas regiões da Itália (Nápoles por exemplo) a confecção das pizzas obedece a regras bastante apertadas de forma a corresponder à pizza tradicional, que é DOP.

A polpa de tomate por exemplo tem que ser da região de Nápoles, o queijo tem que ser obrigatoriamente mozarrela de búfala, a massa não pode ser trabalhada em algum momento com o rolo e tem que ser confeccionada no próprio dia, o forno tem que ser de lenha, etc.

O esparguete não pode ser quebrado na confecção sim. Basicamente agarra-se nele e vai directamente para a panela. E depois no prato finaliza-se com azeite virgem e queijo acabado de ralar.

Sim, mas nem pensei na confecção, isso nem se questiona :mrgreen: Eu digo no ato de comer, eles são bastante sérios quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Sim, mas nem pensei na confecção, isso nem se questiona :mrgreen: Eu digo no ato de comer, eles são bastante sérios quanto a isso.

Isso é uma regra de etiqueta que muito sinceramente não é muito difícil de cumprir, o garfo enrola o esparguete e utiliza-se a colher para ajudar a fechar o esparguete em torno do garfo.

Até acho mais prático comer esparguete assim do que com garfo e faca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Isso é uma regra de etiqueta que muito sinceramente não é muito difícil de cumprir, o garfo enrola o esparguete e utiliza-se a colher para ajudar a fechar o esparguete em torno do garfo.

Até acho mais prático comer esparguete assim do que com garfo e faca.

Prático é comer macarrão com colher e prato fundo :mrgreen:

Não percebo quem come aquilo de garfo. #selvajaria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Prático é comer macarrão com colher e prato fundo :mrgreen:

Não percebo quem come aquilo de garfo. #selvajaria

e ch*par o molho o mais alto possivel para incomodar toda a gente ao lado 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

Oh lopes como é que consegues ch*par macarrão??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Oh lopes como é que consegues ch*par macarrão??

cada um ch*pa o que quiser...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-culpa-jornalistas-jogadores-e-jesus-pelo-ataque-a-academia-tinham-jantares-com-a-juve-leo

O programa 'Sexta às 9' da RTP, divulgou o interrogatório judicial a Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting. Na investigação ao ataque à Academia do Sporting, em que os jogadores, treinadores e equipa médica foram agredidos por cerca de 50 adeptos da claque Juventude Leonina, Bruno de Carvalho contou a sua versão dos factos, culpando Jorge Jesus e os jornalistas pelo ataque.

"O portão [da Academia] não é fechado porque os senhores jornalistas pediram ao senhor, 'por amor de Deus', para não fechar para poderem entrarem. Moral da história: quando o senhor queria fechar, já não dava. (...)", contou Bruno de Carvalho, sublinhando que algumas medidas de segurança foram tomadas sem a sua autorização.

"Houve duas medidas de segurança desativadas no início da época sem minha autorização e da Comissão Executiva, as duas portas de vidro em que tínhamos de passar um cartão. A pedido de Jorge Jesus, não retiraram o aparelho mas desconectaram-no. Se reagi? Só me apercebi quando isto aconteceu, pois normalmente era o meu motorista que saía e me abria a porta do carro", contou ao Procurador do Ministério Público

No mesmo interrogatório, divulgado pela RTP, Bruno de Carvalho criticou os capitães Rui Patrício e William Carvalho e ainda Jorge Jesus, a quem acusa de terem jantares com a Juventude Leonina.

"Para mim foi a destruição da minha vida. Partir a cabeça ao goleador do Sporting... Rui Patrício e William Carvalho queriam sair há muito. Tinham almoços e jantares com a Juventude Leonina há muito tempo. Não eram nenhum santos. O próprio Jorge Jesus quis ir jantar com a Juventude Leonina. Tirando a festa de Natal ou aniversário das claques não jantei com claque nenhuma. A única vez que a claque entrou dentro da Academia foi Jorge Jesus que deixou entrar. Disse que não: 'Jorge, aqui não manda nada'", explicou Bruno de Carvalho.

No interrogatório, o antigo líder leonino duvida que Jesus tenha sido agredido, como contou o treinador.

"Diz-se que o Jorge Jesus levou uma vergastada, mas eu estive dentro do balneário dos treinadores e deve ter sido muito levezinha então. Não vi Jorge Jesus com mazela nenhuma. Diz que recebeu uma tocha no peito, mas nem um furo tinha na camisola", afirmou BdC.

kek.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 28/11/2018 at 16:27:

se um dia fores ao japão come a massa ( noodles ) fazendo imenso barulho..não o fazeres é desrespeito ao chefe

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um bom dia ontem tinham de vir umas bestas estragar tudo, fds. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto é uma transcrição ipsis verbis das declarações do Bruno de Carvalho ou foi escrito por um jornalista especialmente pouco abonado na arte da escrita?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Esse texto é uma transcrição ipsis verbis das declarações do Bruno de Carvalho ou foi um jornalista a demonstrar tanta qualidade na escrita como eu nas matemáticas?

Vai ouvir os áudios, a figurinha de triste que faz ali... :4_joy:
A tentar dar a entender que o Jesus mentiu, que a culpa das coisas foi dos capitães... Só dá pena. E quem o segue continua a acreditar nesta parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 27/11/2018 at 14:54:

Eu gosto de ananás na pizza e tenho a certeza que muita gente só não gosta por causa do backlash na Internet.

Então concentra-te nas pessoas com bom senso que te avisam que ananás na pizza é só mau, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Então concentra-te nas pessoas com bom senso que te avisam que ananás na pizza é só mau, ok?

Só por causa disso, logo à noite vou comer uma havaiana.

E depois talvez coma pizza com ananás.

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem vídeo dos áudios dos suspeitos do Ataque a Alcochete? Vi agora na CMTV, há muito tempo que não me atascava a rir tanto 😂

Assim por alto, as que me lembro:

"Alguém me arranje uma tocha para meter no ** do Paulinho"

"Quem fica com o Bas Dost? O homem tem 2 metros"

"É pra dar na cabeça do Acuna"

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei isso e, ao mesmo tempo, foi hilariante e triste. A falta de noção da malta que preparou e alinhou nisto não pára de me surpreender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...