Red Prince Publicado 23 Maio 2018 Tem especial piada porque os gajos votaram em peso nele há meia dúzia de semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2018 Tem especial piada porque os gajos votaram em peso nele há meia dúzia de semanas :lol: E se for preciso votarão nele outra vez em peso depois de tudo o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2018 O cenário de rescisões no Sporting passo a passo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Maio 2018 E se for preciso votarão nele outra vez em peso depois de tudo o que se passou. Óbvio... Está mais para isso que outra coisa.e a cena que me irrita nem são os parvos que sempre o defenderam. São os que se viraram contra ele por tudo o que aconteceu e agora "trouxe o inácio que é um leão e já prometeu que não vai para o banco na proxima epoca para evitar chatices, afinal está mudado", ou seja, já está tudo bem outra vez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2018 Tenho dúvidas que algum jogador avance com a rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2018 (editado) Para o que se esperava que rendesse, podia compensar. Não foi desastroso, ainda assim. Já fizemos negócios bem piores. Pagaram 5M ou lá o que foi para ter o jogador por 1 ano. Negócios bem piores, de facto :lol: Esta contratação do Inácio é estranha. Dá claramente a ideia de que o BdC conta ficar na presidência o que, não sendo inesperado, continua a ser algo chocante. De resto, rio-me levemente sempre que alguém diz "os Sportinguistas merecem isto". Já disse isto N vezes mas, pelo menos no passado recente, o Sporting foi o único clube onde, havendo queixas em relação ao Presidente, os sócios se mexeram para o tirar de lá. Nos outros 2 grandes leio sempre essas mesmas queixas, de que o Vieira é um gatuno, o Pinto da Costa é um corrupto velho, etc. e tal, mas nesses 2 clubes os sócios não se mexem. É mais fácil tirar presidentes do poleiro quando não ganham nada :roll: Ou melhor, isso pensava eu, agora com a situação actual está complicado. E depois de corrupção, violência aos jogadores, três 3º lugar em 5 anos, etc, acho que até o próprio BdC começa a ficar sem ideias do que mais fazer. Editado 23 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Maio 2018 (editado) Eu não disse que eram. Disse que foram, no passado recente, os únicos capazes de se mexer, e isso é factual. Também são os únicos que não ganham um campeonato há 16 anos. Convém ver os factos olhando para tudo e não só para o que interessa. Está mais que visto que os Presidentes não saltam dos grandes pelo currículo que têm. O PdC tem as suas inúmeras conquistas, o LFV tem alguns campeonatos, um tetra, 2 finais europeias, uma recuperação financeira, etc. O que é que os Presidentes do Sporting ganharam a nível desportivo para merecer alguma confiança da massa associativa? Editado 23 Maio 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2018 Se com toda esta confusão não há, pelo menos, eleições, não sei o que será preciso fazer para o Bruno de Carvalho cair. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2018 Também são os únicos que não ganham um campeonato há 16 anos. Convém ver os factos olhando para tudo e não só para o que interessa. Está mais que visto que os Presidentes não saltam dos grandes pelo currículo que têm. O PdC tem as suas inúmeras conquistas, o LFV tem alguns campeonatos, um tetra, 2 finais europeias, uma recuperação financeira, etc. O que é que os Presidentes do Sporting ganharam a nível desportivo para merecer alguma confiança da massa associativa? Porque no Sporting ligam mais às outras modalidades? Ou porque se criou a ilusão de que o Sporting está mais competitivo no futebol quando contrataram um treinador milionário que não ganhou um campeonato que fosse. A verdade é que o BdC continua no poleiro, porque muitos acreditam que o Sporting desportivamente está bem melhor do que dantes. Por isso não é assim tão diferente do que se passa no Porto ou Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Maio 2018 O Bruno continua no poder pq é um antibenfiquista primário e uniu os sportinguistas à volta disso e de todas as guerras que arranjou, muitas à conta disso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2018 Tenho dúvidas que algum jogador avance com a rescisão. x2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2018 De resto, rio-me levemente sempre que alguém diz "os Sportinguistas merecem isto". Já disse isto N vezes mas, pelo menos no passado recente, o Sporting foi o único clube onde, havendo queixas em relação ao Presidente, os sócios se mexeram para o tirar de lá. Nos outros 2 grandes leio sempre essas mesmas queixas, de que o Vieira é um gatuno, o Pinto da Costa é um corrupto velho, etc. e tal, mas nesses 2 clubes os sócios não se mexem. Diga-se que, esta semana, já andam a acontecer novas recolhas de assinaturas, de forma semelhante ao que aconteceu aquando da destituição do Godinho. Se há adeptos/sócios que não dormem, são os do Sporting. É de uma injustiça (e falsidade) tremenda dizer que os adeptos/sócios têm o que merecem, ou que não fazem nada para mudar. É impressionante...:lol: Há 2 meses aprovaram a sua "moção de confiança" com cerca de 90% dos votos e, em simultâneo, aprovaram alterações nos estatutos fortemente limitadoras da liberdade dos próprios sócios. Mas não dormem... Os sócios do Sporting só se mexeram agora porque, pela primeira vez na história do futebol em Portugal, um presidente veio a público criticar a própria equipa e o profissionalismo dos jogadores. Pela primeira vez se assistiu a um movimento generalizado de intenções de rescisão por justa causa por parte do plantel profissional. Pela primeira vez a equipa de futebol e equipa técnica foram barbaramente agredidos pela Guarda Pretoriana ao serviço do presidente nas próprias instalações do clube. Onde é que alguma coisa desta natureza aconteceu nos outros clubes? Com esta dimensão (jogadores contra direção) a última vez que me lembro ter acontecido algo no género foi no FC Porto no início da década de 80 que levou imediatamente à queda da anterior direção e à chegada à presidência do Pinto da Costa, já lá vão mais de 35 anos... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Maio 2018 Movimento generalizado de intencoes de rescisao por justa causa?? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2018 Movimento generalizado de intencoes de rescisao por justa causa?? Sim. Não sabes o que quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Maio 2018 Tenho dúvidas que algum jogador avance com a rescisão. O Bas Dost não tenho dúvidas que avance para a rescisão. Tendo em conta o estado em que ficou e já que acabou por ser o que mais penou, e essa visibilidade até o pode beneficiar para ter provimento a sua invocação de justa causa. Ainda por cima não estou a ver que tenha uma relação assim tão grande, de toda a vida com o clube. Veio cá fazer dois anos, foi muito bom,l mas está na hora de ir para um West Ham. Ademais, tendo visto os depoimentos que os jogadores e técnicos prestaram, que hoje o Expresso publica, fica claro do que aí se ressalta, que é repetido por todos os depoentes, a mílicia entrou lá expressamente à procura de Battaglia, William, Rui Patrício e Acuña. Iam lá para bater nestes, todos os demais foram danos colaterais. Ora destes, os dois argentinos não têm ligação afectiva ao Sporting de relevo e também os vejo a rescindir. O William e o Rui é mais complicado, porque há aquela ligação umbilical ao clube e são portugueses: não querem viver os resto da vida (porque eventualmente hão-se se reformar e voltar a viver aqui, seguramente) como os gajos que traíram o clube. é um ferrete chato de pender em cima da cabeça. Já ou outros, são estrangeiros, tanto lhes dá. No máximo daqui a 15 anos dão uma entrevista ao Maisfutebol a partir da sua quinta na Patagónia a dizer que "foi muito bonito o tempo em que joguei em Portugal, tinha bom peixinho e muito sol". Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Maio 2018 Sim. Não sabes o que quer dizer? Sei mas podias me explicar onde é que viste esse movimento? Ate agora, so vi rumores e bitaites de comentadores de televisao. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2018 Sei mas podias me explicar onde é que viste esse movimento? Ate agora, so vi rumores e bitaites de comentadores de televisao. E tu não acreditas em rumores nem em bitaites de comentadores, não é? Para ti eles estão a inventar só com o objetivo de prejudicar o Sporting. De facto quem é que poderá acreditar que depois de serem atacados pelos seus próprios adeptos, dentro do balneário, com cintos, tacos de basebol, tochas e sabe Deus mais o quê, depois de serem agredidos, roubados e temerem pela própria vida, os jogadores tenham equacionado a intenção de rescindir os seus contratos e pirarem-se dali para fora? Só esses idiotas comentadores televisivos, claro... Para o que lhes havia de dar...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Maio 2018 *inserir meme de casa a arder enquanto dizem que está tudo bem* Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Maio 2018 https://i.imgur.com/PKRkXL0.png[/img :lol: Isto tem que ser uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Maio 2018 Honra 2 e 3 Liberdade Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Maio 2018 O R. Neves também invadiu a academia??? Devia ser para ver se deixava o William KO para ir ao Mundial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Maio 2018 Olha, quero ver os indignados e os moralistas do eterno guerreiro! Tanto cuspiram para o ar, apelidavam-se de diferentes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2018 Ainda me lembro há uns anos, em todo o santo jogo, virem com o "salvou-se a claque, estiveram fantásticos, muito orgulho" Compartilhar este post Link para o post