Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

O Marta Soares é tipo uma tartaruga, sempre que se sente ameaçada, recolhe para dentro da carapaça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não há qualquer decisão para a destituição do Bruno de Carvalho?

Eu por um lado até compreendo. Provavelmente o JJ vai embora, o que obrigaria a ir ao "mercado" buscar um treinador que depois consiga montar o plantel e definir a pré-época. Ou então com isto tudo, o JJ acaba mesmo por ficar mais uns meses. E depois se o outro vai embora, quem vier escolhe outro treinador quando vier estando a época já a decorrer, etc ..

Deve ser mais uma estratégia do BdC de fazer um ultimato para se demitir: "só me demito se as eleições forem já"

Pena é que para as eleições, têm que haver prazos para se cumprir, não pode ser assim tão rápido como o outro quer.

Apostava que as rescisões de contrato, a serem verdade, só aparecem na próxima sexta-feira, após o resultado da reunião ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto realmente não se aproveita ninguém dos órgãos sociais do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O JMS também é assim na Liga dos Bombeiros? Depois arde tudo, pudera.

Compartilhar este post

Link para o post

quase 4h para dizer que a decisao foi adiada para 5ªfeira :funny: :facepalm: haja paciencia..

f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

17/05

"Há que dar, de imediato, a palavra aos sócios através de eleições para que eles escolham as pessoas certas para estar à frente do destino do Sporting", defendeu. "Esta situação não pode mais manter-se (...). Tem que ser já, de imediato".

"Apelo ao sr. presidente Bruno de Carvalho para que apresente a sua demissão (...). Se não o fizer é porque não ama o Sporting", declarou Jaime Marta Soares, que considera que estão em causa "a honra e a dignidade" do clube.

21/05

"Houve uma reunião de reflexão e de muita serenidade. Apresentámos à direção aquilo que são os nossos pontos de vista e propostas bem fundamentas baseadas nos interesses do Sporting e tivemos oportunidade de também ouvir aquilo que a direção tinha para nos dizer. Não tomámos qualquer decisão por haver necessidade de reflexão. Agendámos para quinta-feira uma reunião, à mesma hora, para decidir em contrecto e objetividade o que mais importa nos destinos do Sporting. O Sporting é uma instituição que tem de ser respeitada. Não temos de nos precipitar"

Este gajo é o maior.

Vassourada nesta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei mas há 20 anos icon_mrgreen.gif eram usar o cartão da JL para comprar bilhete de sócio, se tiver os 2 compra a metade do preço de sócio + Os autocarros são pagos, e o material das coreografias também. Recebiam uma parte das quotas pagas, mas era pouco guito porque ninguém queria meter o nome na lista. Mas havia vários jantares, festas, etc em que o clube pagava a despesa e as receitas eram para a JL.

Uma coisa que sempre me preocupou um pouco é que se tinha acesso ao interior do estádio umas horas antes, e sem revista. Às vezes até nos jogos fora. E digamos que essas entradas davam algum dinheiro a ganhar.

tenho muitas, muitas dúvidas que o ataque tenha tido só malta da JL. é que os casuals têm gente de várias claques, de outros grupos, e e até de grupos que nem sei o que são. e sem ser os casuals do sporting não estou a ver mais ninguém burro o suf para se deixar manipular numa vergonha daquelas.

Manipular? Já não tenho a certeza sobre quem manipulou quem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não saiu até agora, não vai ser desta que o Bruno sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar assustado com a ideia da montanha parir um rato

Compartilhar este post

Link para o post

O JMS acobarda-se sempre que é preciso tomar uma decisão, já percebi o motivo da sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto não vai dar em nada. Os sportinguistas do meu emprego hoje só criticaram os jogadores e ainda ouvi um "o BdC é que tinha razão em mandar os outros irem bater nos jogadores".

Compartilhar este post

Link para o post

ele no fundo é apenas um assalariado do Estado e andou a navegar no FórumSCP

Compartilhar este post

Link para o post

O JMS não disse que houve um vice qualquer que quis marcar uma reunião com ele para ontem também, mas que ele rejeitou por já estar marcada a da noite? É que isso dava todo o ar de querer ser o tal vice a demitir-se, o que provocaria a queda da Direcção. :-k

caso o BdC se demita , qual é a ideia dele de se recandidatar outra vez? :confuso:

Voltar a ganhar, o que reforçaria a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar assustado com a ideia da montanha parir um rato

Acreditas que isso pode acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi dizer q o bdc vai andar em campanha eleitoral, pelo pais nas casas de sporting

a 1º é a da regua este fim de semana, aproveita a final four do andebol q vai dar molho de certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que ia fazer 3 "sessões de esclarecimento" pelo país, uma no Norte, outra no Centro (Lisboa) e outra no Sul, supostamente sobre todos estes assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi dizer q o bdc vai andar em campanha eleitoral, pelo pais nas casas de sporting

a 1º é a da regua este fim de semana, aproveita a final four do andebol q vai dar molho de certeza :lol:

Campanha eleitoral uma OVA. São os tais monólogos de esclarecimento onde lança mais uma mentira ou outra sobre a familia, o Marta Soares, o JJ, o Ricciardi, o Sobrinho, o "Manel", etc ..

O bom disso é que é capaz de haver jantar :) Depois disso já sabe bem bater uma "siesta" quando ele tiver a falar.

Para ser campanha, já devia de se ter demitido ..

Não passa de manobras de gente com o rabo preso entre as calças para não perder o tacho ..

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha eleitoral uma OVA. São os tais monólogos de esclarecimento onde lança mais uma mentira ou outra sobre a familia, o Marta Soares, o JJ, o Ricciardi, o Sobrinho, o "Manel", etc ..

O bom disso é que é capaz de haver jantar :) Depois disso já sabe bem bater uma "siesta" quando ele tiver a falar.

Para ser campanha, já devia de se ter demitido ..

Não passa de manobras de gente com o rabo preso entre as calças para não perder o tacho ..

Errado, olha o Luís Filipe Vieira passada a vida em campanha. É os 300 mil sócios, é títulos europeus em X anos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, lanço outro nome, só para ver a reacção dos Sportinguistas: Poiares Maduro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...