Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Já agora, lanço outro nome, só para ver a reacção dos Sportinguistas: Poiares Maduro.

É do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, olha o Luís Filipe Vieira passada a vida em campanha. É os 300 mil sócios, é títulos europeus em X anos, etc.

Pronto, OK, por uma perspectiva posso te dar razão ..

Mas ou menos o LFV falava em prol do Benfica e daquilo que ele achava que era benéfico para o seu clube.

O Bruno de Carvalho esse geralmente fala em prol ... do Benfica, várias vezes nesses monólogos. A culpa para o mal do Sporting é do Benfica ...

Oh wait, o Sporting não vai lutar por acesso à Champions graças ao Benfica, tenho que lhe dar razão mas só neste aspeto. De resto ..

Compartilhar este post

Link para o post

É do Sporting?

É. E não desgostava, já falei dele aqui no tópico.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Lancei o nome porque, do que ouvi/li das declarações dele, gostei. Contudo, não sei que tipo de ligações ele tem ou não ao croquete, se é que me entendem.

É do Sporting?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto no Sporting está interessante!

Um gajo está uma semana sem vir aqui, e quando chega são mais de 100 paginas para ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Poiares Maduro é um tipo demasiado ponderado e calmo para sequer ser equacionado pela malta que gosta de cowboyada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Saídas em equação: Jogadores do Sporting aconselhados a avançar cada um por si

Justa causa será justificada por razões de índole pessoal e não como uma tomada de posição coletiva

A época terminou mas os jogadores do Sporting continuam abalados pelos acontecimentos de há uma semana, na Academia de Alcochete, os quais foram ainda ‘agravados’ pela derrota na Taça de Portugal, com o Aves. Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, são diversos os jogadores que estão a avaliar o futuro no clube leonino e, sabe Record, ontem vários jogadores estiveram reunidos com os respetivos advogados e empresários.

Segundo foi possível perceber, e ao contrário do que estava previamente projetado, o grupo desistiu da ideia de apresentar uma ação conjunta, com os jogadores a serem aconselhados pelos respetivos advogados a pensarem ‘caso a caso’. Assim, os atletas interessados em deixar Alvalade – casos de Rui Patrício, William, Battaglia, Acuña ou Gelson – estão a tratar de forma individual do futuro, preparando a potencial apresentação da rescisão por justa causa de forma individual. Ou seja, cada um tentará sustentar o caso com razões de índole pessoal e não como uma tomada de posição coletiva.

Aliás, segundo fonte da SAD leonina, nenhum jogador, até ao final da tarde de ontem, tinha solicitado a rescisão.

Jorge Jesus e Bas Dost

Além dos jogadores atrás referidos, há ainda mais dois casos pendentes: o goleador Bas Dost e o treinador Jorge Jesus. O primeiro foi o que mais sentiu na pele a violência do ataque à academia; o segundo foi despedido por Bruno de Carvalho na segunda-feira, mas ainda não recebeu nem uma nota de culpa nem a oficialização da saída de Alvalade. No entanto, ambos podem aproveitar o momento para seguirem as respetivas carreiras fora do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é do Benfica mas fala-se nele para presidente do sporting só porque sim.que raio de pergunta

Não sou obrigado a conhecer todas as personalidades do mundo sportinguista que, só nos últimos dias, é que se assumiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Saídas em equação: Jogadores do Sporting aconselhados a avançar cada um por si

Justa causa será justificada por razões de índole pessoal e não como uma tomada de posição coletiva

A época terminou mas os jogadores do Sporting continuam abalados pelos acontecimentos de há uma semana, na Academia de Alcochete, os quais foram ainda ‘agravados’ pela derrota na Taça de Portugal, com o Aves. Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, são diversos os jogadores que estão a avaliar o futuro no clube leonino e, sabe Record, ontem vários jogadores estiveram reunidos com os respetivos advogados e empresários.

Segundo foi possível perceber, e ao contrário do que estava previamente projetado, o grupo desistiu da ideia de apresentar uma ação conjunta, com os jogadores a serem aconselhados pelos respetivos advogados a pensarem ‘caso a caso’. Assim, os atletas interessados em deixar Alvalade – casos de Rui Patrício, William, Battaglia, Acuña ou Gelson – estão a tratar de forma individual do futuro, preparando a potencial apresentação da rescisão por justa causa de forma individual. Ou seja, cada um tentará sustentar o caso com razões de índole pessoal e não como uma tomada de posição coletiva.

Aliás, segundo fonte da SAD leonina, nenhum jogador, até ao final da tarde de ontem, tinha solicitado a rescisão.

Jorge Jesus e Bas Dost

Além dos jogadores atrás referidos, há ainda mais dois casos pendentes: o goleador Bas Dost e o treinador Jorge Jesus. O primeiro foi o que mais sentiu na pele a violência do ataque à academia; o segundo foi despedido por Bruno de Carvalho na segunda-feira, mas ainda não recebeu nem uma nota de culpa nem a oficialização da saída de Alvalade. No entanto, ambos podem aproveitar o momento para seguirem as respetivas carreiras fora do Sporting.

Whaaat? Foi mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaat? Foi mesmo?

Oficialmente ainda não foi, mas num desses programas da treta, o Otavio garantia que ele na 2ª feira passada tinha sido despedido pelo Bruno de Carvalho na reunião que houve no estádio de Alvalade. E o outro zé, dizia que o BdC tinha chamado tudo ao JJ, sendo que só faltou convida-lo para jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de facas, murros, fiveladas, câmeras de segurança, BMWs, pessoas, pontapés, supostos despedimentos, supostas rescisões, depoimentos, posts no fb, crianças "desaparecidas", doentes mentais, cocaína, claques e tudo o resto, a montanha vai parir um rato. Mudam alguns jogadores, muda o treinador e aquele que é, até ver, o maior culpado...fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca estive certo que isso fosse uma certeza e agora estou mais inclinado a achar que o BdC vai ficar. O tempo é o maior inimigo dos que estão contra ele. Ele já devia ter sido posto na rua na semana passada. Nesta semana ainda existe uma hipótese, mas mesmo assim estou com um feeling que a maior parte dos adeptos vão votar nele depois daquela final e a falta de prontidão da ameaça das rescisões, do JMS se "acobardar" mais uma vez, o foco gradual que tem sido dado aos possíveis candidatos que tem no geral uma imagem negativa...tudo isto pesa.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A derrota na final da taça foi o melhor que podia ter acontecido ao Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, lanço outro nome, só para ver a reacção dos Sportinguistas: Poiares Maduro.

Tenho gostado de ler o que ele tem escrito no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os que tem andado por aí aquele que tem perfil tornar o sporting num clube ganhador é o relvas.

Tb gostava muito do futre para DD.

o ideal mesmo para mim era ter o BdC do primeiro mandato.

De todos os que tem andado por aí aquele que tem perfil tornar o sporting num clube ganhador é o relvas.

Tb gostava muito do futre para DD.

o ideal mesmo para mim era ter o BdC do primeiro mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Relvas :lol: meu Deus, que pesadelo.

Para estar na vida politica sim. Para a atual realidade do futebol português, esta como peixe na água.

Uma dupla Relvas/futre era genial.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...