Longineu Publicado 24 Maio 2018 Não estou a ver, vão fazendo um resumo, por favor. Esta a culpar a MAG. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Maio 2018 primeira vez q ouço este moço nestes monólogos porque q isto parece um sermão de antónio vieira aos peixes? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2018 Era engraçado alguém ter levado um gravador para a reunião. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2018 Não estou a ver, vão fazendo um resumo, por favor. a mesa não tem em atenção os melhores interesses do sporting o empréstimo obrigacionista blah blah blah prepação da epoca e afectada venda e compra de jogadores afectadas eles são os maiores e os salvadores da pátria e os outros só querem fazer um golpe acho que é isto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2018 Não estou a ver o Quintela ali.. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Maio 2018 Nem é preciso chegar ao fim. Basicamente culpa a Mesa por tudo e mais alguma coisa, desde A restruturação financeira pode ir por água abaixo; O empréstimo obrigacionista; O poder de destruir o resto de uma época; Torna difícil a venda e contratação de jogadores; Sempre se mostraram disponíveis para colaborar com a Mesa; bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Maio 2018 A não ser que saia algo de muito comprometedor, o Bruno fica. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Maio 2018 Ai meu deus. Ninguém se acredita nessas lágrimas Bruno :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Maio 2018 fds adoro a teatralidade no discurso Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Maio 2018 Esta agora é boa, coloca-se tudo em causa por um "CAPRICHO" ahahahah Só ele é que é o Salvador da Pátria e é capaz de continuar com esta "restruturação" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2018 A não ser que saia algo de muito comprometedor, o Bruno fica. Venham as provas de corrupção então. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Maio 2018 um capricho ahahaha que lunático nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Maio 2018 Vai ser duas horas disto outra vez? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2018 A não ser que saia algo de muito comprometedor, o Bruno fica. Mesmo que saia, é culpa da cartilha e da maldita CS.. :roll: Ai pelos estatutos e pela lei o MAG não pode convocar uma AG extraordinária para votar a destituição do CD? É que nem precisava das assinaturas, que já existem! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2018 A culpa é de toda a gente menos dele. Incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2018 ui, a assembleia não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 24 Maio 2018 Eu já nem sei qual é a voz verdadeira dele Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2018 A direção fica em gestão agora? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Maio 2018 Queres uma solução mais rápida Bruno? Demite-te e convocam-se eleições antecipadas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2018 @Red Prince, continuo curioso. Compartilhar este post Link para o post