Axadrezado Publicado 24 Maio 2018 Parece uma opção bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2018 (editado) "Banana" esse reeleito há coisa de 3 meses atrás com cerca de 90% dos votos! Quando alguém criticar o Vieira também posso dizer que ele foi eleito com 95% dos votos e achar que isso é argumento para alguma coisa? Editado 24 Maio 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2018 Gelton, o Vieira, infelizmente, tem uma coisa que o "agarra" ao poder e que convence muita gente. Títulos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Maio 2018 Se é para ir buscar posts ao forumscp... "O Sporting não está em processo eleitoral" 1 min depois ... "Sou capaz se tratar o Sporting, e reabilitá-lo" "Terei uma equipa muito forte" Do género: "Não assumo a minha homossexulidade" 1 min depois ... "Sou capaz de gostar de pénis, elevá-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Maio 2018 Nunca na vida me lembraria do Varandas. Mas gosto. Só receio que não tenha grande carisma para galvanizar apoiantes suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2018 Gelton, o Vieira, infelizmente, tem uma coisa que o "agarra" ao poder e que convence muita gente. Títulos. Já sei, li tudo o escreveram para trás e entendo o que dizem. Mesmo assim não faz sentido votar em alguém só porque ganha, quando se sabe que a pessoa não presta, mas cada um sabe de si. Todos nós sabemos os resultados dessa votação (e não "eleição"), isso não dá mais ou menos competência à pessoa nem a segura mais no lugar. Não é por ter vencido essa votação que vai lá ficar para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2018 O nome do Varandas agrada-me muito A mim também. Nem que seja porque as varandas fazem mais falta nesta altura do que as paredes que o Bruno de Carvalho está a erguer. Além que uma parede com varandas é, esteticamente falando, bem menos monótona. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2018 Esperemos é que esta varanda não traga uma marquise agarrada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2018 O nome do Varandas agrada-me muito x2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Maio 2018 Também gosto muito do Dr.Varandas. Rege-se por grandes valores, é um homem justo, honesto, coerente e IMPARCIAL. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Maio 2018 Quando alguém criticar o Vieira também posso dizer que ele foi eleito com 95% dos votos e achar que isso é argumento para alguma coisa? Tem de ser. Deve ser. É esse o espírito da democracia. Ainda que não tenha tido adversários nesse ato eleitoral e o mesmo tenha ocorrido há quase 2 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2018 Não apanhei essa do fundador kareca :lol: Expliquem-me Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Maio 2018 O José de Alvalade chama-se José Roquette :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Maio 2018 (editado) Estou com uma dúvida: cadê o iate comprado pelo Bruno de Carvalho após a transferência do Ovchinnikov para Alvalade? Gaita, enganei me no nome do jogador, devia de estar a fazer confusão com outra pessoa. Reformulando, apos a transferência do Alan Ruiz? Algo não bate certo nos valores (e qualidade do jogador).. Uma coisa é certa, o Conselho Diretivo agora no seu ultimo comunicado a dizer que não se demite, não por estar agarrado ao poder, mas por causa dos interesses do Sporting, só está a ser burro. Das duas uma, ou está com medo de que em eleições percam a presidência ou que se descubra os "podres". É que se fossem espertos, demitiam se para candidatar de novo, e assim ganhar para continuarem o trabalho sem todo este borburinho a volta .. Editado 24 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2018 O José de Alvalade chama-se José Roquette :mrgreen: Ah :lol: mas isso é mais do que sabido, pensei que era alguma coisa ligada ao Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2018 Esperemos é que esta varanda não traga uma marquise agarrada. Numa casa a arder não é uma varanda que vai salvar o edifício. Mais vale lá deixarem o BdC. Belo comunicado apresentado pelo Sporting. Uma m*rda de texto sem conteúdo nenhum de jeito, cheio de bazófia e nem um agradecimento por todo o trabalho efectuado pelo Varandas. Mal agradecidos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2018 O Pereira Cristóvão também reunia consenso no forumscp e não ganhou. Está visto que a única maneira de agradar ao fórumscp é a candidatura ser encabeçada por um mafioso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2018 Numa casa a arder não é uma varanda que vai salvar o edifício. Mais vale lá deixarem o BdC. Belo comunicado apresentado pelo Sporting. Uma m*rda de texto sem conteúdo nenhum de jeito, cheio de bazófia e nem um agradecimento por todo o trabalho efectuado pelo Varandas. Mal agradecidos... O usual então. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2018 Os tipos da Juve Leo são tão porreiros que compraram bilhetes para oferecer aos seus sócios, como forma de agradecimento pelo dinheiro que lhes deram ao longo da época :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2018 Os tipos da Juve Leo são tão porreiros que compraram bilhetes para oferecer aos seus sócios, como forma de agradecimento pelo dinheiro que lhes deram ao longo da época :carinhoso: Ahaha o Bruno ainda vem dizer que o corte de benefícios só é válido para o futebol e não para as modalidades, sobretudo para jogos pequenos tipo Sporting x Burinhosa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2018 Está visto que a única maneira de agradar ao fórumscp é a candidatura ser encabeçada por um mafioso. Quando o Pereira Cristóvão apareceu parecia um tipo decente. Se tivesse sido eleito devia ser um fartote de esquemas corruptos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Maio 2018 Os fóruns de clubes costumam ser o local de maior oposição, o SB nos emails até é tratado como um "blog da oposição", o fórum do Porto, pelo menos o ano passado, deu lugar a várias iniciativas contra a atual direção se não estou em erro. Mas o fórumscp dos quotes que vou lendo é um mundo completamente a parte, consegue ser bem pior que o Facebook, o que não é nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Maio 2018 O forumscp era o local de maior oposição nos tempos dos croquetes. Diria até que foi uma das comunidades mais decisivas para os tirar de lá. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Maio 2018 Os fóruns de clubes costumam ser o local de maior oposição, o SB nos emails até é tratado como um "blog da oposição", o fórum do Porto, pelo menos o ano passado, deu lugar a várias iniciativas contra a atual direção se não estou em erro. Mas o fórumscp dos quotes que vou lendo é um mundo completamente a parte, consegue ser bem pior que o Facebook, o que não é nada fácil. Qual é? Não faço ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post