Lebohang Publicado 25 Maio 2018 Só agora é que me apercebi que se os jogadores saírem a custo zero o BdC vai ser como aquela malta nova troll de 10/11 anos que jogava FM e adicionava um treinador no clube rival para dispensar os jogadores todos a custo zero e contratar 80 guarda-redes para jogar em 0-0-10 e perder jogos por 50-0. A primeira parte aparentemente está bem encaminhada portanto falta a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Maio 2018 Só agora é que me apercebi que se os jogadores saírem a custo zero o BdC vai ser como aquela malta nova troll de 10/11 anos que jogava FM e adicionava um treinador no clube rival para dispensar os jogadores todos a custo zero e contratar 80 guarda-redes para jogar em 0-0-10 e perder jogos por 50-0. A primeira parte aparentemente está bem encaminhada portanto falta a segunda. Eu com essa idade quando estava à beira de mudar de clube (digamos Porto para o Barça) dispensava os melhores jogadores e depois ia buscá-los a custo zero para o novo clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2018 Eu fazia isso no FIFA até terem desenvolvido uma cena em que o jogador ficava aziado comigo e rejeitava todas as abordagens para sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2018 Por mais m*rda que possam vir a público sobre o BdC, não há forma de o tirar de lá sem uma AG? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2018 Eu tenho 23 anos e não faço ideia quem é o Dionísio Castro e a malta nova não tem o hábito de ver a RTP memória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Maio 2018 Por mais m*rda que possam vir a público sobre o BdC, não há forma de o tirar de lá sem uma AG? Sequestro ; Matá-lo e vai direto à morgue ; Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Maio 2018 nunca fiz nada disso no FM...afinal havia maneira de ganhar sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2018 Só agora é que me apercebi que se os jogadores saírem a custo zero o BdC vai ser como aquela malta nova troll de 10/11 anos que jogava FM e adicionava um treinador no clube rival para dispensar os jogadores todos a custo zero e contratar 80 guarda-redes para jogar em 0-0-10 e perder jogos por 50-0. A primeira parte aparentemente está bem encaminhada portanto falta a segunda. Isso fez-me lembrar um save que li aqui no fórum no Real Madrid. :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Maio 2018 Eu tenho 23 anos e não faço ideia quem é o Dionísio Castro e a malta nova não tem o hábito de ver a RTP memória Volta para a creche! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2018 Isso fez-me lembrar um save que li aqui no fórum no Real Madrid. :lol: Muito bom. "Uma rolha é um objecto utilizado para a retenção de líquidos e/ou gases em recipientes. Tradicionalmente os recipientes eram garrafas de vidro ou ânforas. Hoje, existe alguma confusão entre a palavra ‘rolha’ (feita de cortiça), e a palavra ‘tampa’ (feita de plástico)." - Wikipedia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2018 Volta para a creche! :-( Só velhotes aqui Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2018 Isso fez-me lembrar um save que li aqui no fórum no Real Madrid. :lol: Muito bom. Melhor save de sempre :prayer: Onde anda esse save para ler novamente? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2018 Eu tenho 23 anos e não faço ideia quem é o Dionísio Castro e a malta nova não tem o hábito de ver a RTP memória :mrgreen: Não há mal nenhum em não saber quem é o Dionísio Castro. Já o facto de achares isso motivo de orgulho e divertimento é que me escapa... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2018 Melhor save de sempre :prayer: Onde anda esse save para ler novamente? Hoje trago-vos aqui um save que não chegou a ser visto por ninguém excepto pela moderação, o user em causa fez o registo mas tirando este post, nunca se mostrou interessado na aprovação do mesmo. Contudo criou um tópico com um save no mínimo caricato, ora vejam: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2018 (editado) Não há mal nenhum em não saber quem é o Dionísio Castro. Já o facto de achares isso motivo de orgulho e divertimento é que me escapa... :confuso: Agora diz aí onde eu disse que tinha orgulho disso. Editado 25 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2018 o spoiler não abre :/ Carreguem na seta, vai parar à página 503. O save está na página 502 post 10.030 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Maio 2018 aparecem-me os dois como vazios...ou é de mim ou o cmpt passou-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Maio 2018 (editado) http://renato.botoes.co/#000016 f*da-se meu ia meter isso :( ps: eu tenho 25 anos e voces têm a cultura desportiva de uma batata Editado 25 Maio 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2018 Então o dia hoje foi pacato, sem notícias do Bruninho (sem ser a derrota no processo contra o Ventura)? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2018 Olha o Mustafá também a ver o lugar ameaçado :lol: MÁRIO MACHADO AVANÇA Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2018 Eu com essa idade quando estava à beira de mudar de clube (digamos Porto para o Barça) dispensava os melhores jogadores e depois ia buscá-los a custo zero para o novo clube :lol: Eu metia cláusulas bem baixas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2018 No CM4 fiz um save com os Dragões Sandinenses em que adicionava treinadores aos grandes para comprar os meus jogadores podres por muitos milhões. E depois vendia o Vítor Baía e os restantes craques a custa zero a mim próprio. Ou seja, Dragões Sandinenses com um plantel composto pelos melhores dos 3 grandes e poderosíssimo financeiramente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post