Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Meeh, não me acredito.

Fizeram a maior transferência da altura (Moutinho) por 11M entre equipas nacionais porque foi uma excelente oportunidade de negócio e agora iam desperdiçar uma oportunidade destas? I dont think so... Além disso, terão sempre "vantagem psicológica" sobre o SLB, pois caso algum jogador atravesse a 2ª Circular para jogar no rival, "será um homem morto", assinando pelo FCP, a coisa é diferente.

No entanto, acho que boa parte destes jogadores irá optar pelo estrangeiro.

O FC Porto já confirmou que Pinto da Costa ligou a Bruno de Carvalho a afirmar que não ia aliciar nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já comunicou que não irá repescar ninguém.

Será que se a Direção cair irá se manter o "pacto"?

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC respondeu agora na Sporting TV que não vai haver fundamentação nos pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Bruno que ameaçou a certa altura jogar so com os Bês ou os juniores? Que se cosa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto já confirmou que Pinto da Costa ligou a Bruno de Carvalho a afirmar que não ia aliciar nenhum jogador.

Enquanto jogadores do Sporting. Agora são free agents.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele está a falar agora na Sporting TV, e continua galifão como sempre. Vai ser até ao fim crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Bruno que ameaçou a certa altura jogar so com os Bês ou os juniores? Que se cosa agora.

Mentiu também nessa cena. Prometeu que jogaria sempre com juniores e juvenis para a Taça da Liga se não lhe dessem o que ele queria na altura. No ano a seguir jogaram os do plantel principal, como têm sempre jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos tribunais. :adeus:

Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada.

Os jogadores ganham, mas muito fácil. E nem é preciso grande advogado.

"Mão cheia de nada" lol. Ganha noção de civilidade.

É para rescindir tudo. É para arder tudo. Cá estaremos para reconstruir quando nos livrarmos de quem lá está.

This

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-se despedir todos os funcionários do clube, até a empregada de limpeza, o BdC não sai por vontade própria. Mas peço que algum membro do CD tenha a p*ta da coragem de se demitir para haver eleições!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando (até ver) o Podence, tudo o resto era expectável, convenhamos. O Sporting está quase morto, e o BdC vai dar a estocada final assim que conseguir.

Enquanto jogadores do Sporting. Agora são free agents.

Mas o telefonema só faz sentido numa perspectiva de afirmar que não contrata jogadores do Sporting em free agent, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém naquela sessão coloca questões de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por ver Ronaldo Tavares e Leonardo Ruiz a bombear as redes adversárias para o ano :celebracao:

Esperei o ano todo por isso e nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai-se a ver e o BdC é o mastermind lamp que tem o plano de acabar com o SCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai-se a ver e o BdC é o mastermind lamp que tem o plano de acabar com o SCP :mrgreen:

Afinal tinham razão quando diziam que era o Vale e Azevedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-se despedir todos os funcionários do clube, até a empregada de limpeza, o BdC não sai por vontade própria. Mas peço que algum membro do CD tenha a p*ta da coragem de se demitir para haver eleições!

Para quê? Ele depois concorre outra vez porque sabe que ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Ele depois concorre outra vez porque sabe que ganha.

isto é o que mais me faz confusão. quem é capaz de votar nele depois de tudo o que se está a passar?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a ver as opiniões de muitos sportinguistas que aí andam, isto nem que o BdC saia vai ao sítio. Os danos que esta direção deixou, nomeadamente este espírito de "Sporting contra tudo e todos", fez com que a mentalidade de muitos adeptos seja mesmo que os jogadores, os agentes, os "(supostamente) sportinguistas" aka anti Bruno, a holdimo, os croquetes, a comunicação social, o Benfica, o porto, e etc, sejam os culpados de tudo. Só o Sporting, pela mão do seu deus alpha male BdC , é que é dono da razão.

É triste, mas hoje deve acabar para mim, não vou ligar um crl a este clube nos próximos tempo. Sair do país vem mesmo a calhar. Tenho pena, mas a minha vergonha já não é só do presidente ou do treinador. É dos adeptos e, por conseguinte, do clube.

Agora sou do paredes ou do aliados, depende de quem ganhar amanhã crl

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção da estrangeirada no reddit é de rir. Eles nem acreditam quando leram a tradução das mensagens enviadas ao plantel, um deles até disse que ele parece um user do reddit que só recebe downvotes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O dirigente indicou ainda que espera que seja atribuído ao Sporting o título de 15/16, na sequência das alegações de corrupção relacionadas com um jogo do Benfica diante do Marítimo, e atirou: «De repente, no dia da Criança o Rui e o Podence decidem dar-nos estas prendas sempre boas. Quando sair daqui pode ser que seja o plantel todo».

https://www.zerozero.pt/news.php?id=222542

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou-me a cagar da chamada que o pdc fez ao bruno, nao aproveitar as resciscoes e contratar alguns jogadores é mais uma razao para juntar as muitas para o tirar de lá. uma oportunidade de ouro para ir buscar bons jogadores e o velho senil agora decide ser amiguinho

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente

Quais são as probabilidades do clube acabar se o plantel rescindir?

O clube acaba mesmo e tem de recomeçar nos distritais? Como é com as dívidas? Ou dá para recomeçar nos distritais com o mesmo nome e tudo isso, descendo apenas de divisão por falta de pressupostos financeiros?

E, na falta desses pressupostos, há maneira de pelo menos começar no CNS em x das distritais?

Perguntas surreais sim mas o Bdc não se demite, logo acho que o clube está ligado à máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...