doom_master Publicado 11 Junho 2018 Talvez não, porque os jogadores formados no clube tem uma valor contabilístico zero ou perto disso. Certo, mas agora já o Bruno rescindiu, e provavelmente outros contratados se seguirão, portanto será o nosso destino. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2018 Tens razão. Mas está quase. Tenho ideia que o Bruno Fernandes custou mais por isso, portanto já estariam em falência técnica com estas rescisões... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2018 O Bruno também deve entrar nessas contas e, neste caso, até já se entrou nessa situação. Ainda vou ver o Bruno contratar alguém por uns 20 ou 30 milhões para aumentar o valor dos ativos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2018 Bora Bruno! Só tu é que estás certo, estão todos contra ti! Sai processos para toda a gente, os advogados precisam de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2018 Claro que vamos entrar em falência técnica. E esse não será, de todo, o único problema. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Junho 2018 Mete? Vais ao instagram dele e nesta foto tem milhares de likes. Pois, mete tu uma assim e és gozado. É do crl este mundo da popularidade. Parece um boneco de cera que foi operado à cara. :mrgreen: E o Schelotto de cuecas, não mete? :mrgreen: Mas esse crl está mais afastado. A fronha do Ronaldo está demasiado zoomada naquela foto. :lol: Mas olha que uma foto da cara do Ezequiel em primeiro plano também deve ser assutadora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2018 Faltam palavras para descrever o que um sportinguista está a sentir neste momento. Mas depois pelo forumscp, facebook, etc só se vê "força presidente, até ao fim", "meninos mimados não fazem cá falta". O QI desta gente é de quanto? Mas como é que ninguém vê o óbvio? Como é possível ser-se tão cego? Isto está ao nível das mulheres que apanham porrada dos maridos e acham que de facto o merecem. Ou das lavagens cerebrais que os bombistas levam para quererem morrer por Alá. Isto é um sentimento de tristeza e vergonha gigante. Mas pegando na analogia da mulher e do marido, depois de ler mil e uma parvoíces por aí fora, uma pessoa começa a achar que também merece esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Junho 2018 Uma pessoa já não pode fazer zapping e dá de caras com a SICN a dizer na Rússia que os 3 rescindiram, e na TVI24 o Marta Soares a falar com mais um apelo a que o Bruno provoque eleições .. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2018 O Bruno também deve entrar nessas contas e, neste caso, até já se entrou nessa situação. Ainda vou ver o Bruno contratar alguém por uns 20 ou 30 milhões para aumentar o valor dos ativos :lol: Eu suponho que seja mais um daqueles posts a gozar com o BdC, porque ele para pagar 20 ou 30M por alguém, esses 20 ou 30M tinham que sair de algum lado (ou seja, o balanço ficava igual). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Junho 2018 A "melhor" coisa desta situação toda é ir ao twitter do Quadros. Tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2018 A "melhor" coisa desta situação toda é ir ao twitter do Quadros. Tão bom :lol: Eu já só tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Junho 2018 (editado) O men das insides do twitter até apagou a conta :lol: Editado 11 Junho 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2018 Faltam palavras para descrever o que um sportinguista está a sentir neste momento. Mas depois pelo forumscp, facebook, etc só se vê "força presidente, até ao fim", "meninos mimados não fazem cá falta". O QI desta gente é de quanto? Mas como é que ninguém vê o óbvio? Como é possível ser-se tão cego? Isto está ao nível das mulheres que apanham porrada dos maridos e acham que de facto o merecem. Ou das lavagens cerebrais que os bombistas levam para quererem morrer por Alá. Isto é um sentimento de tristeza e vergonha gigante. Mas pegando na analogia da mulher e do marido, depois de ler mil e uma parvoíces por aí fora, uma pessoa começa a achar que também merece esta m*rda. Não te preocupes que há lá opiniões que não chegam para fora porque muitos foristas não podem postar sem a aprovação da moderação de lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 Eu já só tenho pena. Não duvido que haja algum "aproveitamento" desta situação por indivíduos externos aos jogadores (agentes à cabeça), jogadores livres são muito apetecíveis do ponto de vista do agente para fazer dinheiro fácil (Ferreyra, por exemplo, limpou 4M de euros no prémio de assinatura - veremos quanto o agente sacou) mas não reconhecer que aquele episódio na Academia e as mensagens incendiárias do BdC não são saudáveis para o ambiente de um balneário que quer ganhar títulos... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Junho 2018 RIP Sporting 1906-2018 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 Insónias em Carvão porra, coitados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2018 http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR68966.pdf http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR68965.pdf http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR68964.pdf Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Junho 2018 O men das insides do twitter até apagou a conta :lol: Era mais um fontanário patrocinado pela direção do Sporting, não? Lembro-me de dar uma vista de olhos naquilo e haver pessoal a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Junho 2018 Gelson... Dany? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Junho 2018 Era mais um fontanário patrocinado pela direção do Sporting, não? Lembro-me de dar uma vista de olhos naquilo e haver pessoal a dizer isso. Não me admirava muito, honestamente, tal como o "insider do povo" no fórumscp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Junho 2018 Joao Quadros Retweeted @zerapaz 3m3 minutes ago More Vou ao Chinês ver se arranjo uma bandeira de Espanha para pôr na varanda. #fb :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2018 Mas esta m*rda não é crime? Tipo, sei lá, gestão danosa ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2018 Zero ídolos, desde o presidente aos jogadores. Muito triste por ver o meu clube neste estado lastimável. Merecíamos mais...triste sina. Compartilhar este post Link para o post