Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Dirigir um grande é o sonho de qualquer trafulha. Eu sou simplório, roubava através das faturas de combustível. Quem se sabe mexer até casamentos pagam. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado acho que isto não devia sair assim para a comunicação social, é mais um motivo para destabilizar numa fase em que as coisas estão a correr bem e acho que é importante apurar se foi ou não a direção a facultar esses documentos. Por outro lado o conteúdo deles é bastante grave. 

O zero zero faz um resumo da notícia do Record:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=247278&fbclid=IwAR1k4Tm2Yw6SqhN8BgIaBcyJdUc4-Afk7nbaVAJAbxBkJcGCNtkm7yPfrVk

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentario no zerozero

"Enquanto continuam a malhar no BDC entretanto o Varandas passa despercebido e pela surra continua a destruir o clube.
Engraçado que só é visto nos camarotes com os aliados da destruição e com o respectivo copo na mão"

ahahahahhahahahahahahha que paranóia man, parece aquelas gajos com os chapéus feitos de folha de alumínio fds ri-me pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo que o próximo argumento espalhado vai ser que todos roubam. Ou então que o Bruno foi uma vítima da conspiração feita por parte dos colaboradores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 6 minutos:

Acho mesmo que o próximo argumento espalhado vai ser que todos roubam. Ou então que o Bruno foi uma vítima da conspiração feita por parte dos colaboradores.

Ele até pode ter metido ao bolso mas mesmo assim foi melhor presidente que todos os outros!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Syn, há 35 minutos:

Porque não o clássico "Rouba, mas faz"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 5 minutos:

Porque não me tinha lembrado desse! Passei no outro fórum e é realmente o mais utilizado.

Uma coisa que chateia e muito os varandetes e croquetes é o legado que o Bruno deixou e que ninguém irá conseguir apagar.

Novas modalides, SportingTv, Pavilhão João Rocha, títulos, grande adesão de sócios e adeptos, negócios em valores recordes.

Pode ter os seus defeitos, todos temos, mas aquilo que Bruno de Carvalho nos deu ninguém vai conseguir apagar, venha as notícias da cofina que vierem. Quanto mais falam dele mais força lhe dão, mais lembranças do que ele fez de bom e foi muito.

Espero que um dia voltes à presidência, é o meu desejo. 

Estarei sempre agradecido a este Presidente por tudo o que me deu a mim enquanto Sportinguista.

Os mesmos que diziam que o BdC estava agarrado no Verão pois não tinha onde cair morto depois da presidência são os mesmos que agora dizem que roubou. 
Coerência CM para o seu público alvo de iletrados e plebeus que vivem o futebol de lixogal como se fosse algo credível.

Uma coisa é certa, Nobel da Economia para BDC e Carlos Vieira.

Conseguir uma enorme recuperação financeira, pegando num clube onde o Varandas Sénior tinha salários em atraso em meio Sporting e andava a vender Wolfswinkels para pagar esses ordenados, e mesmo assim ainda ter espaço para roubar é digno de um génio da humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

https://observador.pt/2019/04/10/sporting-bruno-de-carvalho-investigado-por-despesas-suspeitas-num-novo-processo/

A Polícia Judiciária está a investigar 2,09 milhões de euros gastos pela direção de Bruno de Carvalho enquanto esta controlava o Sporting. O Correio da Manhã avança que a atual direção, liderada por Frederico Varandas, entregou às autoridades a auditoria realizada pela Bakertilly às finanças do clube.

Estarão sob suspeita três despesas em particular. Bruno de Carvalho terá autorizado o pagamento de 1,7 milhões de euros em serviços jurídicos destinados a resolver “assuntos da presidência”. Foi contratada para este trabalho a sociedade de advogados MGRA — do sogro de Bruno de Carvalho, Rui Ornelas, e do antigo vice-presidente do Sporting, Alexandre Godinho.

O valor é mais elevado do que os gastos do clube com advogados nos últimos 16 anos, indica a mesma publicação, tendo o Sporting Clube de Portugal pago por pareceres jurídicos que já teriam sido elaborados pelo gabinete jurídico do clube.

Também estão a ser investigados 330 mil euros pagos pelo SCP ao clube cabo-verdiano Batuque FC pelo direito de preferência sobre sete jogadores da equipa. Não existem, no entanto, relatórios técnicos ou avaliações especializadas de nenhum dos atletas, tendo o negócio sido fechado nos últimos dias de Bruno de Carvalho na liderança do Sporting.

O gasto mais pequeno em investigação é o pagamento de 60 mil euros feito pela direção do Sporting CP à Xao Li, uma empresa chinesa, pela produção de brindes. Não existirão, entretanto, qualquer rastos da empresa ou de resultados materiais do negócio.

Pelas notícias pensei que fosse mais...

Citação de ElliotReid13, há 41 minutos:

A verdade é que é em mais de 20 anos de Sporting foi a única direcção a dar lucro. Se roubou é óbvio que não tem desculpa, agora não podem é culpar o homem dos insucessos que estão para vir durante anos como se tivesse andado a dar prejuízos de 100 milhões como direcções anteriores fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, diz-me que a ironia e o sarcasmo tiveram um filho e tu usaste-o nessa frase...

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 8 minutos:

Pelas notícias pensei que fosse mais...

A verdade é que é em mais de 20 anos de Sporting foi a única direcção a dar lucro. Se roubou é óbvio que não tem desculpa, agora não podem é culpar o homem dos insucessos que estão para vir durante anos como se tivesse andado a dar prejuízos de 100 milhões como direcções anteriores fizeram.

Nunca um avatar combinou tão bem com um post como agora... ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 minutos:

Aquelas citações são de um fórum do Sporting? Que realidade alternativa em que alguns vivem, até assusta. 

forumscp, topico do bdc. Diverte-te

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Eh pá, diz-me que a ironia e o sarcasmo tiveram um filho e tu usaste-o nessa frase...

100% sério. O homem tenha roubado 2 milhões ou tenha queimado os mesmos 2 milhões por má gestão, o clube acabou por ter lucro durante o tempo que lá esteve. Como já disse e é óbvio, se roubou não há nada que o desculpe. Agora não pode é isso servir de desculpa para não ganharem o campeonato durante anos....

Até quando é que vocês se vão desculpar com o bruno quando passarem mais um campeonato a seco? O próximo já sei que é o ano zero(curioso estar-mos no ano -1...)...

Quando é que o insucesso vai ser culpa do presidente do Sporting e não do passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a capacidade de ganhar um campeonato não se mede no lucro....Olha que crl

Compartilhar este post

Link para o post

Teve o mérito de ter sido a única Direcção a dar lucro. Facto 1.

Se não tivesse roubado esse lucro teria sido maior. Facto 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter ganho 50 campeonatos e tido mil milhões de lucro. Roubou. É uma vergonha e merece pagar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...