Genzo Publicado 1 Março 2019 Citação de JonasThern, há 3 minutos: Mas a expulsões de sócio do clube, não tem de ir a votação dos sócios? " Os sócios visados foram notificados da decisão final, tendo sido comunicado que das decisões de expulsão e de suspensão cabe recurso para a Assembleia Geral, com efeito suspensivo e devolutivo respetivamente. " Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2019 Até sempre Presidente! 👑 🦁 🤴 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2019 @Lebohang Adivinha o que quer dizer a minha sequência de emojis. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2019 Citação de Che, há 1 minuto: Adivinha o que quer dizer a minha sequência de emojis. Varandas 💰 🐔 G-71 🌽 🐦 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2019 Então o Varandas não tinha dito que com ele na presidência não o BdC não ia ser expulso? Até apelidou as expulsões de sócio de penas de morte. Foi só para ficar bem? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Março 2019 Citação de Flanders, há 3 minutos: Então o Varandas não tinha dito que com ele na presidência não o BdC não ia ser expulso? Até apelidou as expulsões de sócio de penas de morte. Foi só para ficar bem? Esta expulsão ainda vem da Comissão de Gestão. Creio eu... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 Citação de Flanders, há 10 minutos: Então o Varandas não tinha dito que com ele na presidência não o BdC não ia ser expulso? Até apelidou as expulsões de sócio de penas de morte. Foi só para ficar bem? Convém ter-se noção de como funcionam as expulsões de sócios do clube. O Varandas não está relacionado com a expulsão. As expulsões e suspensões partem de um órgão independente ao conselho directivo, convém também dizer que este processo é anterior às últimas eleições. Em qualquer dos casos, vai existir Assembleia Geral (se os visados recorrerem) e os sócios é que terão a última palavra acerca da expulsão. E não me parece que o conselho directivo possa anular suspensões e expulsões decretadas pelo conselho disciplinar, seria abrir um precedente enorme. O máximo que o Varandas pode fazer é apelar antes da AG à revogação da decisão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 14 minutos: O máximo que o Varandas pode fazer é apelar antes da AG à revogação da decisão. E não o fará provavelmente, nem deve comentar o assunto. E só faz é bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2019 Ha! Que seja definitivo, por favor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2019 Contado ninguém acreditava. Pior, ainda há quem bata palmas e se mostre agradado com a expulsão de sócio. Realmente não há mais a acrescentar: têm o que merecem, desfrutem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2019 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Contado ninguém acreditava. Pior, ainda há quem bata palmas e se mostre agradado com a expulsão de sócio. Realmente não há mais a acrescentar: têm o que merecem, desfrutem. Aparentemente tenho o que mereço. O que é que eu mereço? Um clube pobre financeiramente e a precisar de uma reforma estrutural que qualquer direção que apareça não tem tempo de implementar? Este senhor tentou bloquear as contas do Sporting. Este senhor usurpou funções de orgãos sociais. Nem sei de que clube és, mas no meu clube uma decisão destas faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2019 Mister Master, se me permites, título do tópico actualizado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2019 Na qualidade de argumentista do MM, aprovo este título. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 Citação de Amartya, há 44 minutos: Aparentemente tenho o que mereço. O que é que eu mereço? Um clube pobre financeiramente e a precisar de uma reforma estrutural que qualquer direção que apareça não tem tempo de implementar? Este senhor tentou bloquear as contas do Sporting. Este senhor usurpou funções de orgãos sociais. Nem sei de que clube és, mas no meu clube uma decisão destas faz todo o sentido. Tenho quase a certeza que o pedritsh é Portista. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Março 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 2 horas: Mas a expulsões de sócio do clube, não tem de ir a votação dos sócios? Antes da famosa AG em que o Bruno pediu 75% sim, tinha. Foi enterrado pelos estatutos que aprovou à força da chantagem. 😂 E vem outra AG e esta sim, é garantido que dá porrada velha. Editado 1 Março 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2019 Foi preciso o Bruno ser expulso de sócio para eu finalmente saber a letra do refrão desta música! 🤯 1 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Março 2019 Citação de JGabriel, há 25 minutos: Antes da famosa AG em que o Bruno pediu 75% sim, tinha. Foi enterrado pelos estatutos que aprovou à força da chantagem. 😂 E vem outra AG e esta sim, é garantido que dá porrada velha. sendo assim fica já expulso e só pode recorrer para AG para tentar reverter esta expulsão? ou não pode fazer mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2019 Vocês estão todos contentes mas para mim é muito mau terem-no expulso. Porque agora há espaço para um outro Bruno de Carvalho aparecer com uma cara diferente e enganar-nos outra vez. Se ele se candidatasse de novo a grande maioria já não caia na esparrela e não tinha qualquer hipótese. Ainda assim, não tenho grandes dúvidas que a curto prazo está lá o Benedito e ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2019 Também acho a expulsão exagerada. Desde que o homem não pudesse candidatar-se a nada dentro do clube, podia continuar a ser sócio sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2019 (editado) Se o Varandas não tinha esse poder, ficou-lhe mal dizer que Bruno de Carvalho não seria expulso. Fica a ideia de que foi só para sacar uns votos a brunistas mais moderados. O Bruno deve recorrer e a decisão fica nas mãos dos sócios, e bem. Vamos ver o que sai daqui. Qualquer que seja o desfecho desta questão, os adeptos vão acabar ainda mais divididos. Assim se cria um mártir. Editado 1 Março 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Março 2019 Citação de Simeone, há 5 minutos: Se o Varandas não tinha esse poder, ficou-lhe mal dizer que Bruno de Carvalho não seria expulso. Fica a ideia de que foi só para sacar uns votos a brunistas mais moderados. O Bruno deve recorrer e a decisão fica nas mãos dos sócios, e bem. Vamos ver o que sai daqui. Qualquer que seja o desfecho desta questão, os adeptos vão acabar ainda mais divididos. Assim se cria um mártir. alguém consegue a frase exacta que foi dita? curiosidade mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Nada vai mudar. O problema é que vai, e para pior. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Março 2019 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: alguém consegue a frase exacta que foi dita? curiosidade mesmo. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/frederico-varandas-disse-durante-a-campanha-que-era-contra-a-expulsao-de-bruno-de-carvalho Compartilhar este post Link para o post