El Shafto Publicado 10 Abril 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 16 minutos: Aquelas citações são de um fórum do Sporting? Que realidade alternativa em que alguns vivem, até assusta. Claro, não fosse um dos hobbys mais populares no CMPT ir buscar posts de doentes fanáticos para se rir. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Abril 2019 Citação de Bashir, há 4 minutos: Porque a capacidade de ganhar um campeonato não se mede no lucro....Olha que crl E onde está dito isso? Só digo é que não se podem desculpar durante anos com o mandato do homem como se tivesse sido completamente desastroso quando ainda acaba a dar lucro apesar do ataque à academia. Até quando serve de desculpa? É só isto que eu gostava de saber... Citação de Syn, há 3 minutos: Até podia ter ganho 50 campeonatos e tido mil milhões de lucro. Roubou. É uma vergonha e merece pagar por isso. Provas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Abril 2019 desculpa alegadamente roubou Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2019 Citação de Stout, há 2 minutos: o mandato do homem como se tivesse sido completamente desastroso quando ainda acaba a dar lucro apesar do ataque à academia Isto só pode ser brincadeira.... Perdeste meia equipa. Achas q ter 30M no bolso ou ter o William ou o Patricio é a mesma coisa? Pá, esquece, nem sequer devia estar a falar nestas m*rda outra vez. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2019 O gajo deu tanto lucro que até decidiu distribuir umas largas dezenas de milhões de euros pela Europa. Classe. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Abril 2019 Citação de Syn, há 6 minutos: desculpa alegadamente roubou Na boa mano. Então a única direcção das 5 anteriores que deu lucro ao clube e que 9 meses depois de sair todos os membros se encontram em liberdade vai ser a razão de não ganharem o campeonato até quando? Citação de Bashir, há 2 minutos: Isto só pode ser brincadeira.... Perdeste meia equipa. Achas q ter 30M no bolso ou ter o William ou o Patricio é a mesma coisa? Pá, esquece, nem sequer devia estar a falar nestas m*rda outra vez. Eu disse que é a mesma coisa? Pá so o Bruno Fernades vale uns 60/70M. Com as percentagens de passes que estavam vendidas no tempo do Godinho o valor que teriam em jogadores nunca ia passar muito disso se é que chegava a isso. Seja má, muito má , horrível o que quer que tenha sido a gestão que foi feita vai servir de desculpa até quando? Não digas mais nada, que é só isso que eu quero perceber... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 16 minutos: Claro, não fosse um dos hobbys mais populares no CMPT ir buscar posts de doentes fanáticos para se rir. Sempre é um bom reminder para não voltar a fóruns de clubes. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2019 (editado) Esta agora, até quando esta direção de meio ano vai usar a horrível gestão de anos que a antecedeu para justificar dificuldades? Man up already! Editado 10 Abril 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2019 Não sejam tolos e não dêem mais troco... o rapaz só aparece nestes momentos e com a mesma intenção. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Abril 2019 Não sei se perceberam mas esse men nem sportinguista é. Só manda postas para ser do contra e incendiar, e não é de agora. O ignore serve para alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 2 minutos: Não sejam tolos e não dêem mais troco... o rapaz só aparece nestes momentos e com a mesma intenção. Já tou inscrito há cerca de metade da minha vida no fórum, se isto não limpasse os posts tinha + de 10k, mas só apareço nestes momentos? Quais momentos já agora? Ridículo.... Citação de JGabriel, há 1 minuto: Não sei se perceberam mas esse men nem sportinguista é. Só manda postas para ser do contra e incendiar, e não é de agora. O ignore serve para alguma coisa. Nem sportinguista é? Espera mas estou a fazer-me passar de Sportinguista a perguntar até quando é que vocês vão culpar o homem de não serem campeões? Tá boa... Tens de abrir um bocado a mente e perceber que há quem tenha opiniões diferentes da tua porque pensa de maneira diferente e não para ser contra isto ou aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2019 (editado) Citação de Stout, há 50 minutos: 100% sério. O homem tenha roubado 2 milhões ou tenha queimado os mesmos 2 milhões por má gestão, o clube acabou por ter lucro durante o tempo que lá esteve. Como já disse e é óbvio, se roubou não há nada que o desculpe. Agora não pode é isso servir de desculpa para não ganharem o campeonato durante anos.... Até quando é que vocês se vão desculpar com o bruno quando passarem mais um campeonato a seco? O próximo já sei que é o ano zero(curioso estar-mos no ano -1...)... Quando é que o insucesso vai ser culpa do presidente do Sporting e não do passado? Fds o gajo deixa o clube no estado que está e ainda dizes que ele, o clube, teve lucro? Ele, o ladrão, teve lucro, esse sim. Ou também és daqueles que pensa que as auditorias que são feitas são todas forjadas e que ele não andava a desviar dinheiro de todas as maneiras e feitios? Sobre o bold... Claramente te demarcas do nosso clube. É fundar o BdC SAD e criam um clube de futebol só com o dinheiro que ele roubou.. que foram muito mais que 2M btw... 1M foi desviado em suspostas contas que teve com scouting. Eh pá mas estás a brincar? Diz-me que sim fds Editado 10 Abril 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Fds o gajo deixa o clube no estado que está e ainda dizes que ele, o clube, teve lucro? Ele, o ladrão, teve lucro, esse sim. Ou também és daqueles que pensa que as auditorias que são feitas são todas forjadas e que ele não andava a desviar dinheiro de todas as maneiras e feitios? Sobre o bold... Claramente te demarcas do nosso clube. É fundar o BdC SAD e criam um clube de futebol só com o dinheiro que ele roubou.. que foram muito mais que 2M btw... 1M foi desviado em suspostas contas que teve com scouting. Eh pá mas estás a brincar? Diz-me que sim fds Zé eu não sei o que informação é que tu tens acesso ou como é que a interpretas. Agora o que te posso dizer é que na auditoria diz que a direcção dele teve um lucro de 1 milhão(acho que com uns dias de CG até 30 de Junho ou Julho não sei bem). Eu não acho que haja nada forjado, mas presumo que tu achas que antes a PWC forjava os relatórios e contas para falares assim. Demarco-me do Sporting porque sou do Benfica. Não sei como é que eu venho para aqui e tento ver se algum de vocês é capaz de dizer quando é que a culpa de não ganharem um campeonato vai ser de quem presida o Sporting na altura e não de quem o fez no passado e vocês pensam que sou do Sporting. E Zé vai rapidamente à polícia detalhar esses mais que 2M que o homem roubou que ele anda aí a solta. Eles não devem conhecer as informações que tu tens. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2019 Citação de Stout, há 4 minutos: Zé eu não sei o que informação é que tu tens acesso ou como é que a interpretas. Agora o que te posso dizer é que na auditoria diz que a direcção dele teve um lucro de 1 milhão(acho que com uns dias de CG até 30 de Junho ou Julho não sei bem). Eu não acho que haja nada forjado, mas presumo que tu achas que antes a PWC forjava os relatórios e contas para falares assim. Demarco-me do Sporting porque sou do Benfica. Não sei como é que eu venho para aqui e tento ver se algum de vocês é capaz de dizer quando é que a culpa de não ganharem um campeonato vai ser de quem presida o Sporting na altura e não de quem o fez no passado e vocês pensam que sou do Sporting. E Zé vai rapidamente à polícia detalhar esses mais que 2M que o homem roubou que ele anda aí a solta. Eles não devem conhecer as informações que tu tens. Não sei como não consegues pôr a culpa nos próximos anos a seco que vamos ter no BdC. Até porque com a fantástica gestão dele, ele ganhou tantos campeonatos como as direções que o antecederam nestes últimos 17 anos. E se és do Benfica, preocupa-te então com o teu clube, que nós preocupamo-nos com o nosso. Está bem, Zé? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2019 A minha teoria é que o Stout é dono dessa empresa que geria o facebook do Bruno e precisa urg€nt€mente que ele volte ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Claro, não fosse um dos hobbys mais populares no CMPT ir buscar posts de doentes fanáticos para se rir. saudades fórum tokyo hotel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2019 Citação de Stout, há 41 minutos: Já tou inscrito há cerca de metade da minha vida no fórum, se isto não limpasse os posts tinha + de 10k, mas só apareço nestes momentos? Quais momentos já agora? Ridículo.... Que participavas muito antigamente lembro-me bem. Que nos últimos tempos o teu hobby é andar a provocar os sportinguistas daqui defendendo o indefensável, é mais do que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 2 horas: “Roubou, mas deixou obra feita”. O nosso Isaltino. Citação de Rōnin, há 10 minutos: saudades fórum tokyo hotel sdds mesmo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2019 (editado) Sem me referir a trafulhices (que se tiverem acontecido - Edit para CMPTianos: Como parece óbvio que aconteceram - espero que ele vá bater com os costelos na prisão) mas eu acho que o BdC financeiramente começa a meter-se em caminhos apertados quando vais buscar o JJ e ai sim, começa um all-in estúpido e o genocídio da academia que dura até aos dias de hoje. É no entanto de lembrar como é que andávamos antes do BdC que em termos desportivos e financeiros era igualmente mau pelo que sim, ele tem responsabilidades grandes e devia ir preso mas o mesmo se pode dizer de todos os que foram presidentes do Sporting depois do Sousa Cintra basicamente. Editado 10 Abril 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Abril 2019 Eu devo estar numa realidade paralela, só pode. Quando é que uma pessoa que fez muito para uma entidade, como por exemplo, trazer lucros imediatos em menos de 3 anos, foi se embora e passado algum tempo da sua saída se descobre que gamou parte em luvas das contas do clube é transferências, mas que ao mesmo tempo a entidade continuasse com os lucros elevados? É que, que eu saiba, as contas do Sporting estão na miséria - ou lá perto - outra vez, herdado por, pelo menos, o último mandato do homem. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Não sei como não consegues pôr a culpa nos próximos anos a seco que vamos ter no BdC. Até porque com a fantástica gestão dele, ele ganhou tantos campeonatos como as direções que o antecederam nestes últimos 17 anos. E se és do Benfica, preocupa-te então com o teu clube, que nós preocupamo-nos com o nosso. Está bem, Zé? Tudo bem Manel. E a família como vai? BOLD: Porque não sou do Sporting António. Se fosse provavelmente já estava a preparar as desculpas para os próximos anos como tu. Possivelmente tinha era alguma esperança que tu pelos vistos não tens. Se até o Leicester ganhou a Premier, pq é que o Sporting não pode ser campeão? Na 3ª época completa de Bruno em que estiveram quase a ser campeões ninguém culpou o Godinho por deixar os salários em atraso, um prejuízo de 100M durante o mandato e o clube a ter para aí metade dos passes dos jogadores ou nem isso. A partir de quantos anos é que passa a ser calimerice culpar o BdC pelos insucessos do Sporting? Citação de Duluoz-, há 1 hora: Que participavas muito antigamente lembro-me bem. Que nos últimos tempos o teu hobby é andar a provocar os sportinguistas daqui defendendo o indefensável, é mais do que óbvio. Reporta que vou expulso. Já tenho os 75% de alerta há anos. Se os moderadores acharem o mesmo que tu, vou de vela... Se quiseres chorar da minha participação chora à vontade. Eu só gostava de saber é até quando é que a "culpa é do Bruno". O que o homem roubou ou não, não sabem ao certo, mas o que deixou no clube já têm de saber. A auditoria já foi concluída, já saíram R e C, portanto já deviam saber como é que estão as finanças do clube e o plantel é público. Até quando é que o homem vai ser o culpado? Citação de Genzo, há 3 minutos: Eu devo estar numa realidade paralela, só pode. Quando é que uma pessoa que fez muito para uma entidade, como por exemplo, trazer lucros imediatos em menos de 3 anos, foi se embora e passado algum tempo da sua saída se descobre que gamou parte em luvas das contas do clube é transferências, mas que ao mesmo tempo a entidade continuasse com os lucros elevados? É que, que eu saiba, as contas do Sporting estão na miséria - ou lá perto - outra vez, herdado por, pelo menos, o último mandato do homem. Ou tu ou eu. Isso que escreveste não faz assim grande sentido, parece que estás a comer palavras ... Mas de qualquer das maneiras dá para perceber ou ter uma ideia o que estás a tentar querer dizer. Parece que querias começar com um desde quando é que .... E eu digo-te que desde que mostraram os relatórios e contas que provam isso... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Abril 2019 "Até quando o vão culpar de não serem campeões" tem piada, sendo que ainda nem um campeonato acabou depois de o gordito se ter corrido a si próprio :lol: Adoro estes cruzaders que discursam sempre no momento i) em que o clube está, por qualquer motivo, na m*rda ii) em que aparece alguma notícia a enterrar (ainda mais) o mestre salvador. Haja lata, tempo livre ou falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Abril 2019 só queria deixar aqui uma nota aqui para discussão, iniciada pelo @Stout que para sermos mais precisos, o Sporting do tempo do BdC DECLAROU lucro. Se o teve ou não, é o que as auditorias irão revelar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2019 A gestão do BdC deu ao clube o prejuízo total de activos como Rui Patrício, William Carvalho, Gélson Martins, Daniel Podence, Rafael Leão e Rúben Ribeiro. E teria dado igualmente prejuízo total nos casos de Rodrigo Battaglia, Bruno Fernandes e Bas Dost, que acabaram por regressar ao clube (certamente com prémio de assinatura pelo novo contrato, mesmo que não tenham sido aumentados num cêntimo que seja, o que confere mais prejuízo para o clube). A partir daqui, o que está para trás quase que se torna irrelevante, porque só nesta brincadeira estamos a falar de uns potenciais 120 a 150M€ (e fiz as contas por baixo). E nem sequer vou entrar pelos danos gravíssimos na imagem do clube. Ou pela gigantesca machadada que esta brincadeira significou nas ambições desportivas do clube, que perdeu os dois principais esteios de qualidade e estabilidade da equipa, bem como a presente e potencial futura espinha dorsal da mesma, constituída por jogadores da formação do clube. Ou ainda, num plano não-financeiro, pela forma como essa brincadeira manchou de forma irreparável, aos olhos dos adeptos, a imagem do maior símbolo do futebol do clube neste século. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Abril 2019 Citação de Modulor, há 7 minutos: "Até quando o vão culpar de não serem campeões" tem piada, sendo que ainda nem um campeonato acabou depois de o gordito se ter corrido a si próprio :lol: Adoro estes cruzaders que discursam sempre no momento i) em que o clube está, por qualquer motivo, na m*rda ii) em que aparece alguma notícia a enterrar (ainda mais) o mestre salvador. Haja lata, tempo livre ou falta de noção. Claro que tem uma piada do crl para mim. É que pelo que vejo a maior parte de vocês já tão preparados para se chorar durante anos do gordito que vos deu lucro e há quem fale como se fosse certo que vão passar anos a seco. Eu só me rio com isto... Ninguém tem a coragem de dizer a partir de quando é que a responsabilidade de estarem a seco passa a ser do presidente do clube? Alguém? Citação de IlidioMA, há 9 minutos: só queria deixar aqui uma nota aqui para discussão, iniciada pelo @Stout que para sermos mais precisos, o Sporting do tempo do BdC DECLAROU lucro. Se o teve ou não, é o que as auditorias irão revelar. Parece a malta que ainda fala em collusion entre o Trump e a Rússia depois de sair o resumo do relatório. Era a PWC que auditava as contas do Sporting e o Bdc já não tá lá ao tempo.... Tiveste o Zenha a vir dizer que não havia buraco nenhum logo uns meses depois de entrar, a auditoria parece que já está concluída e se as contas tivessem marteladas onde é que estão os headlines com a PWC? Se é possível que o Sporting tenha dado prejuízo, isso tenha passado ao lado da PWC, que o VP tenha vindo dizer que não havia buraco nenhum e apesar da auditoria forense que foi agora concluída e da qual não há notícia nenhuma que aponte nesse sentido? Possível é. Há muitas coisas que são possíveis. Se é uma possibilidade forte que mereça a pena ser invocada? Não me parece... Há mais auditorias a decorrer? Não era só esta auditoria forense que já está concluída? Citação de Poeira, há 7 minutos: Excelente análise meu caro. Depois de tão brilhantemente sumariar os factos será que consegue dar uma opinião de quando é que será justo culpar quem quer que seja o presidente do Sporting por não conquistar o campeonato ou isso é pedir muito? Sobre o malvado Bruno já falaram muito, agora ter coragem para assumir até quando é que vão culpar o homem por não ganharem o campeonato tá difícil... Compartilhar este post Link para o post