Simeone Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação Bruno de Carvalho revela que Jovane chegou graças ao Batuque FC "Ontem passou-me, no meio do mal ambiente ali criado. O Batuque existe e pagámos 330 mil euros. Só que, por exemplo, ao abrigo desse protocolo veio um menino que vai valer milhões e que se chama Jovane Cabral. O protocolo era fazerem-nos o scouting em Cabo Verde", começou por explicar oo JN o antigo dirigente máximo verde e branco, deixando uma questão no ar: "Agora pergunto, olhando só para o Jovane, não compensou?". Ainda sobre a formação africana, salientou que "a única coisa que o Sporting tem de fazer é pedir os relatórios em falta". "O clube existe, não é falso", vincou Bruno de Carvalho. Outro tema que ficou por falar foi o contrato de merchandising celebrado com a Xau Lda. "Não sei dizer nada. Se tivesse a documentação comigo, podia dizer alguma coisa. Eram tantos, tantos fornecedores, que não faço a mínima ideia. Mas no ano passado, enquanto eu lá estava, houve a comemoração dos 40 anos da ida do Sporting à China. Poderá ser derivado daí, talvez", referiu o ex-presidente dos leões. Bruno de Carvalho esclareceu ainda os contornos de outros negócios, sexta-feira, após a conferência de Imprensa na qual Frederico Varandas levantou o véu sobre alguns dos pontos da auditoria que não estão bem claros: Fredy Montero - "Como foi o negócio? A proposta era, de facto, de sete milhões de euros. Mas o Barcos, por coincidência, vinha do mesmo clube e custava dois milhões. Uma parte do passe do Montero era do Seattle Sounders e o Sporting ia pagar essa verba à MLS. O que se fez para tornar o negócio mais eficaz e eficiente? Fez cinco milhões por Montero e zero pelo Barcos. Se virem a comissão do negócio, são 350 mil euros, que são a percentagem referente sete milhões". Alan Ruiz - "O Varandas diz que se deviam 3,9 milhões, mas é mentira. O negócio era de 4,8 milhões. A intervenção sem autorização do Sporting, de Jorge Jesus, que dizia que era este jogador e mais 10, ligando para o jogador, para o pai e para o agente, fez com ganhassem um poder negocial tremendo. E o que aconteceu? O Alan Ruiz pediu um prémio de assinatura à volta de 2,2 milhões e os agentes pediram comissão. Quando fomos ver o negócio passou para quase 8,5 milhões. Devido à intervenção do Jorge, porque em termos do clube, ficava nos 4,8 milhões". Bruno César - "O Jorge queria o jogador, foi-me apresentado com o custo de um milhão. Quando fui ver era um milhão limpo em prémio de assinatura, custo efetivo de dois milhões. Virei-me e disse que não queria o jogador por esse valor. Pedi ao meu pessoal para arranjar uma fórmula legal eficaz e eficiente, para que o negócio se pudesse fechar rondando os números que me tinham dado. O que aconteceu é que me trouxeram o negócio, não como prémio de assinatura, mas sim como comissão, que é uma fatura. Só se paga o que está na fatura e ponto". MGRA (empresa de advocacia) - "O Alexandro Godinho abandonou logo a empresa em 2013. Em 2018 ou 2018, já não sei ao certo, abriu uma vaga e um dos que concorreu foi o meu ex-sogro e ficou. Não vejo nada de mal. No que toca respeito aos serviços dele, não era como disse o Varandas, apenas falar com o presidente. Não. Ficaram com toda a parte fiscal e com toda a parte do processo contra antigos dirigentes". https://www.jn.pt/desporto/interior/bruno-de-carvalho-revela-que-jovane-chegou-gracas-ao-batuque-fc-10611918.html Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2019 É afixar no próximo comício sessão de autógrafos do Grande Líder. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Fevereiro 2019 A pergunta que faz sentido é: porque é que o BdC continua a ter tempo de antena? É que já não há paciência nenhuma para isto. Parece aquela ex-namorada que não percebe que acabou e não nos larga nem por nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2019 Porque dá audiência às TVs, porque vende livros e, por inerência, leva pessoas, muitas, às sessões de autógrafos. Fosse eu dono de uma livraria e tudo faria para o levar lá. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Fevereiro 2019 Porque todos continuam a ver/ouvir. É tipo o acidente na autoestrada em que todos abrandam para ver Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: apresenta-me outro exemplo em que um clube tenha visto 9 dos seus principais jogadores rescindir, sendo alguns internacionais e campeões da Europa, e perdendo ao mesmo tempo uns 100 milhões de euros à vontade. E mesmo assim estão em 4º lugar à beira do 3º... é a maior crise que um clube português já passou? Vai ali à Amadora, a Aveiro, a Leiria.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Fevereiro 2019 O Sporting estava pior em 2013. O Godinho vendeu o Wolfswinkel para pagar salarios lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2019 Não entendo. Se ele diz que não paga X por jogador Y porque crl é que o jogador veio cá parar então? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não entendo. Se ele diz que não paga X por jogador Y porque crl é que o jogador veio cá parar então? NEGOCIADOR IMPLACABEL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2019 (editado) Citação de bug, há 29 minutos: A pergunta que faz sentido é: porque é que o BdC continua a ter tempo de antena? É que já não há paciência nenhuma para isto. Parece aquela ex-namorada que não percebe que acabou e não nos larga nem por nada. Como atrair a atenção de um Português: fofoca, mexerico, lavar roupa suja, intrigas, segredos. E isto tudo no futebol. Editado 23 Fevereiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 46 minutos: E mesmo assim estão em 4º lugar à beira do 3º... é a maior crise que um clube português já passou? Vai ali à Amadora, a Aveiro, a Leiria.. Dá o desconto, que o Lage está a fazer milagres. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Fevereiro 2019 Estou mesmo alheado dos últimos acontecimentos ao redor deste tema, isto de só saber as coisas pelos jornais. Então o Varandas deu uma conferência de imprensa "à lá Bardamerdie" e a Joaninha está em pânico por causa do Senhor Presidente e ex-marido? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, há 8 horas: Não, que ideia... A conferência de imprensa de ontem foi surreal. E ainda há tansos e bananas que comem isto, aqui o burgo é um excelente exemplo. Calma amigo, não vais em contramão na estrada nem nada. Citação de Genzo, há 35 minutos: Estou mesmo alheado dos últimos acontecimentos ao redor deste tema, isto de só saber as coisas pelos jornais. Então o Varandas deu uma conferência de imprensa "à lá Bardamerdie" e a Joaninha está em pânico por causa do Senhor Presidente e ex-marido? A conferência de imprensa não foi de todo à BdC. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 17 horas: achas que o sporting é o clube do coração desses idiotas? Conheço uns que dizem que são Sportinguistas de alma e coração, e “papam” tudo o este imbecil diz. O fenómeno BdC é quase igual ao fenómeno das notícias das perseguições de carros nas notícias nos EUA - todos sabem que é lixo, mas não conseguem deixar de ver. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação Bruno de Carvalho garantiu que o Sporting tem Jovane Cabral nos quadros graças à parceria com o Batuque FC, de Cabo Verde, mas Record sabe que o extremo não está nesse contrato que conferia o direito de preferência dos leões sobre sete jogadores pré-identificados: Fabricio Kone; Admirson Soares; Walter dos Santos Waxel; Widilton Santos Waxel; Kevin Patrick Alves Fortes; Junior Jorge Coelho da Cruz e Julmiro da Silva. Mais: o protocolo entre Sporting e o Batuque FC foi celebrado em setembro de 2017 e Jovane já vestia a camisola dos leões desde 2014/2015, nos juvenis, vindo do Grémio Nhagar. Em janeiro de 2018 foi solicitado pela administração da SAD do Sporting ao departamento jurídico uma minuta de acordo de resolução daquele contrato. Ainda assim, o valor de 330 mil euros da transferência foi liquidado em maio desse ano - o protocolo foi terminado e só depois é que a transferência foi feita - e nunca foi restituído. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/conheca-os-sete-jogadores-que-estavam-no-protocolo-entre-sporting-e-batuque-jovane-nao-esta-entre-eles?ref=HP_DestaquesPrincipais 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2019 Fdc ahahah mente a boca cheia, mas aposto que muitos dos seguidores ja vao ter essa do jovane debaixo da lingua mesmo sendo mentira Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 17 horas: Não entendo. Se ele diz que não paga X por jogador Y porque crl é que o jogador veio cá parar então? Porque é um mártir, que tudo o que fez foi em prol do Sporting mas que tem o terrível talento de se reunir com staff incompetente que tudo o que lhe fez foi mal. Ali o tal arigold76 é que tem razão. Ainda havemos de ver uma estátua do grande líder ao lado da estátua do leão se um dia ele puder voltar a concorrer à presidência. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2019 Mentiroso compulsivo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Fevereiro 2019 Não é mentira se acreditas que é verdade 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2019 És e serás sempre, o NOSSO PRESIDENTE. Estaremos sempre ao teu lado. No Norte, tratamos assim, os nossos. pic.twitter.com/q0GOfm3t40 — »BARÃO VERDE« (@Brunista1906) 24 de fevereiro de 2019 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2019 Ca p*ta de doença, fds. E o pior é que o gajo vem aí nas próximas eleições e, com um certo jeitinho, ganha. Citação de AriGold76, Em 23/02/2019 at 13:52: Não, que ideia... A conferência de imprensa de ontem foi surreal. E ainda há tansos e bananas que comem isto, aqui o burgo é um excelente exemplo. Este @AriGold76 é a personificação de uma anedota bem conhecida, aquela em que uma senhora vai ver uma parada militar onde participa o filho - todos os militares estão a marchar de igual forma, como é suposto, mas o filho dela vai com um passo diferente. Ela vira-se e diz: "Vejam só como o meu filho é o único que vai a marchar bem." O @AriGold76 é o filho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Ca p*ta de doença, fds. E o pior é que o gajo vem aí nas próximas eleições e, com um certo jeitinho, ganha. Este @AriGold76 é a personificação de uma anedota bem conhecida, aquela em que uma senhora vai ver uma parada militar onde participa o filho - todos os militares estão a marchar de igual forma, como é suposto, mas o filho dela vai com um passo diferente. Ela vira-se e diz: "Vejam só como o meu filho é o único que vai a marchar bem." O @AriGold76 é o filho. Na tropa costuma-se dizer isso, só você é que está bem Manel. Full irony mode, ofc. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Fevereiro 2019 Engraçado que quem defende o Bruno de Carvalho se esquece de uma coisa, todas estas entrevistas (e alarido) só têm um motivo, causar desunião no clube. O problema é quem se deixa ir na cantiga dele. Serão os próprios sportinguistas a destruir o clube? 1 Compartilhar este post Link para o post