Maffu Publicado 15 Fevereiro 2019 O livro é fenomenal, aconselho. Há ali cenas que são factuais, há outras que são exageros incríveis. Mas a melhor parte de isto tudo é a tentativa de vitimização e a mentalidade de "toda a gente errou, menos eu". Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Fevereiro 2019 Estou a ouvir a apresentação do livro no background e é absolutamente doloroso ouvir aquela gente toda interromper o Bruno com gritos bacocos e risos; parece uma actuação de stand-up comedy. O nível de militância que este homem tem é chocante e doente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de rfss94, há 3 horas: O Benfica só é referido 78 vezes. Estou desapontado, esperava mais referências. Eu também, considerando que quem o escreveu é benfiquista. Citação de ElliotReid13, há 3 horas: Adoro as contrariedades no livro. Gosto da forma como ele diz dezenas de vezes que não cede a chantagens, e que depois dá aumentos salariais de 60% ao treinador mais bem pago do país porque disse que ia para o Porto. Ou quando diz que enquanto presidente só dormia 3 horas e umas páginas à frente diz ao VP que não vai retomar as negociações porque está em casa deitado a ver um filme. Ou quando diz que durante a presidência passavam-se meses entre refeições com a família, mas ia passar férias a Torres Vedras no período mais ativo da época. Está engraçado, já li metade. Contradições, meu! Quais contrariedades Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Eu também, considerando que quem o escreveu é benfiquista. Contradições, meu! Quais contrariedades É do esforço mental de acompanhar a narrativa dele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2019 Fds 5 mil telemóveis e 6 mil euros em café... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2019 Tchorem mais o estado de futebol Português e depois corram a ler o livro desta miséria de gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2019 Toda essa tentativa de comicidade a ver se faz esquecer a tentativa de encarnar o primeiro Binga Lada tuga... eh pá. Estamos no lodo por causa deste animal e tem a lata de lançar um livro destes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2019 25 mil euros em flores...bruh. Das coisas mais Godinho Lopes que já li. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2019 Alguém que passe pdfs por mp please.... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Fevereiro 2019 Isto é só para atirar areia para os olhos dos Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 25 minutos: Alguém que passe pdfs por mp please.... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Fevereiro 2019 Que grande ganza que ele deve ter fumado 😂 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 27 minutos: Alguém que passe pdfs por mp please.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2019 Fui jantar com a minha velhota e vi um bocado de nada da entrevista do gajo. Ele é mesmo mentiroso compulsivo .... e os 300 “leais” que foram à apresentação do livro são igualmente dementes.... não sei como é que malta com um pingo de inteligência segue este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2019 Eu não li nem vi a apresentação, mas @HIM acho que os 300 foram assistir a um monólogo de comédia dramática e como os preços dos teatros andam caros, preferiram ir a uma sessão de borla. Quanto às contradições, é habitual do homem, só espero que ele venda muitos livros e estou a ser simpático. Pois uma coisa é certa, ele ainda têm processos na justiça, com tanta difamação que é capaz de estar no livro, ui, coitado do Bruno Miguel para pagar a advogados e ele já não tem a mama que tinha quando ele estava no bem bom do Sporting. Os outros têm sempre culpa, ele é o maior santo que cá anda. E ainda diz que o Ótavio Machado é benfiquista e que ele - Bruno Miguel - não usa drogas? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 7 minutos: Eu não li nem vi a apresentação, mas @HIM acho que os 300 foram assistir a um monólogo de comédia dramática e como os preços dos teatros andam caros, preferiram ir a uma sessão de borla. Quanto às contradições, é habitual do homem, só espero que ele venda muitos livros e estou a ser simpático. Pois uma coisa é certa, ele ainda têm processos na justiça, com tanta difamação que é capaz de estar no livro, ui, coitado do Bruno Miguel para pagar a advogados e ele já não tem a mama que tinha quando ele estava no bem bom do Sporting. Os outros têm sempre culpa, ele é o maior santo que cá anda. E ainda diz que o Ótavio Machado é benfiquista e que ele - Bruno Miguel - não usa drogas? A única justificação é mesmo essa. Como não tinham €€ para ir ver Uma Nêspera no Cu, preferiram ir comer bolinhos e bater palminhas ao Brunocas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) @HIM este fim de semana a "Uma Nêspera no Coliseu" é no Porto, a apresentação do Bruno Miguel acho que foi em Lisboa. A viagem sai cara Editado 15 Fevereiro 2019 por Genzo 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 15 Fevereiro 2019 Não deixa de ser curioso, tanto "desprezam" o homem mas são os primeiros a pedir links e a comentar o Livro. Alcoviteiros vintage aqui do burgo. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Fevereiro 2019 Dei uma rep ao AriGold... 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2019 Bem, eu li o Mein Kampf e não concordo sequer um pintelho com as ideias do seu autor, aliás, desprezo-as claramente. A elas e ao autor. E não, não estou a comparar o autor deste livro com o autor do Mein Kampf. Só deixar isso expresso antes que... Enfim, sabem ao que me refiro. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Fevereiro 2019 Um livro do ex-presidente do Sporting, clube que eu apoio, que fala sobre coisas que alegadamente se passaram no Sporting, clube que eu apoio. Mas não posso ler o livro porque já não apoio a figura que está a contar essas histórias e desprezo os seus seguidores. Apesar do livro falar sobre coisas que fazem parte dos meus interesses enquanto adepto do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Bem vos entendo. Eu também experienciei algo semelhante relativo à gestão do Bruno no Sporting. Também utilizei algumas horas do meu tempo a ler um calhamaço "sem filtro". No meu caso foi o acórdão do TAS sobre o «Processo Doyen», que aconselho... Editado 16 Fevereiro 2019 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 8 horas: Até porque a partilha desses links aqui não é permitida. Porquê já agora? Pensei que era permitido tbh. Qual é a diferença para o tópico dos Inácios, por exemplo? Citação de AriGold76, há 1 hora: Não deixa de ser curioso, tanto "desprezam" o homem mas são os primeiros a pedir links e a comentar o Livro. Alcoviteiros vintage aqui do burgo. Ui, sinto-me tentado a concordar com o Ari, devo estar doente. Agora a sério, podia ter interesse se acreditasse em alguma coisa do que está lá escrito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2019 Eu cá acho que o Ari não tem razão nenhuma no que escreveu. Eu desprezo o Bruno de Carvalho e aquilo que ele representa e representou para o futebol português. No entanto, este desprezo é justificado porque leio e "estudo" aquilo que ele diz, logo faz sentido que analise o livro dele e sinta a necessidade de tecer uma opinião. Depois, há sempre o fator da comédia e aquele instinto sempre presente de ver alguém conduzir contra uma parede, como quem diz, mentir de forma óbvia em direção a uma série de processos por difamação. Compartilhar este post Link para o post