Mayday Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 2 minutos: Eu cá acho que o Ari não tem razão nenhuma no que escreveu. Eu desprezo o Bruno de Carvalho e aquilo que ele representa e representou para o futebol português. No entanto, este desprezo é justificado porque leio e "estudo" aquilo que ele diz, logo faz sentido que analise o livro dele e sinta a necessidade de tecer uma opinião. Depois, há sempre o fator da comédia e aquele instinto sempre presente de ver alguém conduzir contra uma parede, como quem diz, mentir de forma óbvia em direção a uma série de processos por difamação. Mas para veres uma reportagem de meia hora sobre a isenção de impostos da Católica já não tens tempo. #prioridades 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 5 horas: Mas para veres uma reportagem de meia hora sobre a isenção de impostos da Católica já não tens tempo. #prioridades Eu vou ver essa m*rda, e fazer-te um resumo de comer e chorar por mais, vais ver! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 9 horas: Mas para veres uma reportagem de meia hora sobre a isenção de impostos da Católica já não tens tempo. #prioridades Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2019 Nunca me enganou #infiltrado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2019 Entretanto a carta do Acuña já está no record. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/irma-de-bruno-de-carvalho-e-a-rescisao-de-acua-carta-e-factual-e-foi-escrita-por-um-analfabeto?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 10 horas: Eu vou ver essa m*rda, e fazer-te um resumo de comer e chorar por mais, vais ver! Eu sei perfeitamente que é isto que entusiasma os Portugueses. De repente, ganham um interesse e uma energia sobrenatural. É cultural e sociológico. Há quem nunca tenha lido um livro na vida porque achavam aborrecido ler e ontem até injectaram café só para ler este livro, incluindo índice e prefácio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Fevereiro 2019 Que falácia, que grande peta. Os Barreiros sempre foram complicados para o Benfica que já lá perdeu em começos de campeonatos. Inclusive também o é para o grande Futebol Clube do Porto, e o Sporting também passa por dificuldades quando por lá vai. Querer golear é só mesmo para rir. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Fevereiro 2019 Gostava de saber que raio faz a irmã do BdC com uma suposta carta de um jogador enviada ao clube. E se ela tem noção que isso é crime. Compartilhar este post Link para o post
vonManstein Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 23 horas: Alguém que passe pdfs por mp please.... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 4 horas: Gostava de saber que raio faz a irmã do BdC com uma suposta carta de um jogador enviada ao clube. E se ela tem noção que isso é crime. E até que ponto aquilo é verídico. Porque é mau demais para ser uma carta verdadeira (digo eu, que sou leigo nestas coisas) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Parece que o Bruno Miguel já está com ideias de escrever um Sem Filtro 2 Editado 17 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de ComiC, há 11 minutos: Parece que o Bruno Miguel já está com ideias de escrever um Sem Filtro 2 Não surpreende, todos os grandes livros de fantasia são sagas: Game of Thrones, Harry Potter, Hobbit, The Lord of the Rings, Sem Filtro... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Citação de ComiC, há 6 horas: Parece que o Bruno Miguel já está com ideias de escrever um Sem Filtro 2 Podes passar-me o link do pdf, sff? Preciso bué de ler já. A minha vida é bué vazia e amanhã é segunda e não tenho nada para comentar no trabalho. Editado 17 Fevereiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Citação de AriGold76, Em 15/02/2019 at 23:15: Não deixa de ser curioso, tanto "desprezam" o homem mas são os primeiros a pedir links e a comentar o Livro. Alcoviteiros vintage aqui do burgo. Se me tivessem dito que um macaco tinha escrito um livro de poesia, provavelmente tb o iria ler. A curiosidade não é restrita ao fórum. Editado 18 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação O antigo treinador do Sporting regressou a Portugal no domingo, escusando-se a comentar os episódios relatados por Bruno de Carvalho "Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência", mas deixou indireta: "Se tiver de falar da minha passagem pelo Sporting, não escrevo um livro, escrevo 20 livros." Bruno de Carvalho respondeu esta segunda-feira: "Tem toda a razão, mas primeiro tem de encontrar editora que publique um livro só com uma palavra: eu. Que é o que sabe dizer. E depois mais 19 com erratas." Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) @Lebohang alguém tem que dizer ao Bruno Miguel que aquele "eu" dito por ele são 3 palavras: Bruno de Carvalho. Mas talvez venha uma errata com a definição de "eu" segundo Bruno Miguel. Edit: O coitado ainda usou a filha bebé para se fazer de vítima? Que golpe baixo. Editado 18 Fevereiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 1 hora: sdds do fato do speaker. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, Em 15/02/2019 at 20:09: Fds 5 mil telemóveis e 6 mil euros em café... É pena não haver registos na internet dessa altura, mas eu juro que me lembro de um presidente do Benfica acabado de ser eleito a dizer que mandou cancelar os telemóveis dos funcionários do clube, porque era uma fortuna que se gastava com isso... Agora tentem lá adivinhar quem foi Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2019 Durante o almoço vi um bocado da entrevista do BdC à Cristina Ferreira, e o que vejo é que, agora, a postura dele é de vítima. Ele só assume duas falhas: a forma como disse as coisas (não o conteúdo - só mesmo a forma); o facto de ter confiado em quem não devia (sem especificar). Com isto se vê qual vai ser a estratégia dele para limpar a imagem. Se não for condenado a nada no caso da Academia, como me parece que não vai ser, lá deve conseguir essa limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Fevereiro 2019 Tenho que ir à loja do cidadão ptt se poderem Link do livro sff Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 O discurso dele faz lembrar alguem, faz. A quantidade de mentiras que sai daquela boca é igual a de um certo senhor de Bigode. Mas este gosta de ter visibilidade, e depois acaba por se queimar. O outro só mente mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Durante o almoço vi um bocado da entrevista do BdC à Cristina Ferreira, e o que vejo é que, agora, a postura dele é de vítima. Ele só assume duas falhas: a forma como disse as coisas (não o conteúdo - só mesmo a forma); o facto de ter confiado em quem não devia (sem especificar). Com isto se vê qual vai ser a estratégia dele para limpar a imagem. Se não for condenado a nada no caso da Academia, como me parece que não vai ser, lá deve conseguir essa limpeza. no fim levou uma patada da Cristina. Compartilhar este post Link para o post