Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Unas não segue futebol e é muito manso para o Bruno. Não vai dar em nada de jeito

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vão ser duas horas para o Bruno se pavonear sem alguém com o mínimo de conhecimento de causa do outro lado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Vão ser duas horas para o Bruno se pavonear sem alguém com o mínimo de conhecimento de causa do outro lado 

Mas isso é sempre, seja qual for o convidado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"O convidado de hoje do Maluco Beleza LIVESHOW é Bruno de Carvalho, dj e baterista." :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia era que no lugar do Rui Unas estivesse o Nuno Markl. Ai sim, era a cereja no topo do bolo, pois de Futebol nada percebe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Eu só pedia era que no lugar do Rui Unas estivesse o Nuno Markl. Ai sim, era a cereja no topo do bolo, pois de Futebol nada percebe.

ta fak

Compartilhar este post

Link para o post

o bruno de carvalho é msm portugues. diz tudo na cara, como os malucos. tenta sempre fazer o bem, nunca volta as costas a quem lhe faz bem, deseja sempre o dobro do que lhe desejam a ele. mas atenção q n é nenhum anjinho. a cima dele só a chuva, e mesmo essa cai-lhe aos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o gajo pagou 3M de  € ao Fisco... adorava saber de onde veio tanto dinheiro para liquidar uma divida de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Consta que o gajo pagou 3M de  € ao Fisco... adorava saber de onde veio tanto dinheiro para liquidar uma divida de uma vez.

constam tantas coisas que hoje em dia só liga a constatações de certas origens os incautos ou ingénuos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, até agora vi todos os ep do Maluco Beleza, até da Maria Leal. Este não vou ver de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Bem, até agora vi todos os ep do Maluco Beleza, até da Maria Leal. Este não vou ver de certeza.

Até o do grande Cordel de Sines? Olha que em termos de ego devem estar ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Até o do grande Cordel de Sines? Olha que em termos de ego devem estar ela por ela.

lol, deve ser por se estar a cagar para aquilo que tu achas, de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Chinelo de Cordas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Sim. Eu curto do stand up dele e até tem conversas interessantes com o Unas. Em relação ao Bruninho não me interessa nada que saia daquela boca.

Compartilhar este post

Link para o post

"Claques: tinham direito a 865 bilhetes grátis e podiam comprar 1000 ao preço mais barato. Recebem 50% da quotização dos inscritos. Desde 2013, a dívida passou de 115 mil euros para 756 mil, quase tudo da Juventude Leonina"

"MGRA [sociedade de advogados]: em 2018 contratou o sogro de Bruno de Carvalho para associado. Foram gastos 1,7 milhões em três anos, gastámos menos com todas as empresas de advocacia nos 16 anos anteriores. Segundo as faturas, o Sporting pagou 1,7 milhões por trabalhos como assuntos da presidência, vários contactos com Bruno de Carvalho, aconselhamento ao presidente..."

"Xau Lda: o departamento de merchandisng não conhece a empresa."

"Batuque FC, clube de Cabo Verde e um direito de preferência sobre sete jogadores não identificados. Em janeiro de 2018 foi solicitada pela SAD uma minuta do contrato. O valor de 230 mil euros foi liquidado e nunca restituído."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/frederico-varandas-apresenta-auditoria-a-divida-da-juve-leo-o-contrato-do-sogro-de-bruno-de-carvalho-e-o-batuque-fc-10609337.html

Compartilhar este post

Link para o post

Estes assuntos não deviam ser tratados numa AG?

É que não percebo o que é que a direção ganha em vir lavar roupa suja a público.

Não estou a dizer que não seja verdade o que dizem mas não era o sítio mais adequado.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

É que não percebo o que é que a direção ganha em vir lavar roupa suja a público.

Não estou a dizer que não seja verdade o que dizem mas não era o sítio mais adequado.

Com os capangas do BdC não ia ter hipótese 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Já foste a uma AG do Sporting? O palco era invadido pelas Brunettes se o Varandas se metesse lá a falar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito do que o Varandas veio dizer. Uma descasca nos Sportinguistas, que, honestamente, bem estavam a merecer, pois têm agido, genericamente, como se nada se tivesse passado no clube em Maio do 2018, apresentado um nível de exigência como se o clube não tivesse passado pela maior crise que um clube português alguma vez passou. Acho que ele fez bem em apontar o dedo, para as pessoas porem a mão na consciência antes de atirarem a primeira pedra. 

Ah e relembrou os sócios para pagar as quotas, já que mais de metade não o faz (mas mandam bitaites na mesma)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 23 minutos:

Já foste a uma AG do Sporting? O palco era invadido pelas Brunettes se o Varandas se metesse lá a falar disto.

Epá não digam Brunettes, digam Brunhos. Brunettes são morenas bonitas fds. MrGreen.svg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...