Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 18 minutos: Burro do crl no Maluco Beleza. Já ontem esteve na Prova Oral. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Fevereiro 2019 (editado) O Unas não segue futebol e é muito manso para o Bruno. Não vai dar em nada de jeito Editado 20 Fevereiro 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2019 Vão ser duas horas para o Bruno se pavonear sem alguém com o mínimo de conhecimento de causa do outro lado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Vão ser duas horas para o Bruno se pavonear sem alguém com o mínimo de conhecimento de causa do outro lado Mas isso é sempre, seja qual for o convidado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2019 "O convidado de hoje do Maluco Beleza LIVESHOW é Bruno de Carvalho, dj e baterista." Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Fevereiro 2019 Eu só pedia era que no lugar do Rui Unas estivesse o Nuno Markl. Ai sim, era a cereja no topo do bolo, pois de Futebol nada percebe. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Eu só pedia era que no lugar do Rui Unas estivesse o Nuno Markl. Ai sim, era a cereja no topo do bolo, pois de Futebol nada percebe. ta fak Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2019 o bruno de carvalho é msm portugues. diz tudo na cara, como os malucos. tenta sempre fazer o bem, nunca volta as costas a quem lhe faz bem, deseja sempre o dobro do que lhe desejam a ele. mas atenção q n é nenhum anjinho. a cima dele só a chuva, e mesmo essa cai-lhe aos pés Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2019 Consta que o gajo pagou 3M de € ao Fisco... adorava saber de onde veio tanto dinheiro para liquidar uma divida de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 8 minutos: Consta que o gajo pagou 3M de € ao Fisco... adorava saber de onde veio tanto dinheiro para liquidar uma divida de uma vez. constam tantas coisas que hoje em dia só liga a constatações de certas origens os incautos ou ingénuos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2019 Bem, até agora vi todos os ep do Maluco Beleza, até da Maria Leal. Este não vou ver de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 2 horas: Bem, até agora vi todos os ep do Maluco Beleza, até da Maria Leal. Este não vou ver de certeza. Até o do grande Cordel de Sines? Olha que em termos de ego devem estar ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: Até o do grande Cordel de Sines? Olha que em termos de ego devem estar ela por ela. lol, deve ser por se estar a cagar para aquilo que tu achas, de certeza Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Até o do grande Cordel de Sines? Olha que em termos de ego devem estar ela por ela. Chinelo de Cordas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Até o do grande Cordel de Sines? Olha que em termos de ego devem estar ela por ela. Sim. Eu curto do stand up dele e até tem conversas interessantes com o Unas. Em relação ao Bruninho não me interessa nada que saia daquela boca. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2019 "Claques: tinham direito a 865 bilhetes grátis e podiam comprar 1000 ao preço mais barato. Recebem 50% da quotização dos inscritos. Desde 2013, a dívida passou de 115 mil euros para 756 mil, quase tudo da Juventude Leonina" "MGRA [sociedade de advogados]: em 2018 contratou o sogro de Bruno de Carvalho para associado. Foram gastos 1,7 milhões em três anos, gastámos menos com todas as empresas de advocacia nos 16 anos anteriores. Segundo as faturas, o Sporting pagou 1,7 milhões por trabalhos como assuntos da presidência, vários contactos com Bruno de Carvalho, aconselhamento ao presidente..." "Xau Lda: o departamento de merchandisng não conhece a empresa." "Batuque FC, clube de Cabo Verde e um direito de preferência sobre sete jogadores não identificados. Em janeiro de 2018 foi solicitada pela SAD uma minuta do contrato. O valor de 230 mil euros foi liquidado e nunca restituído." https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/frederico-varandas-apresenta-auditoria-a-divida-da-juve-leo-o-contrato-do-sogro-de-bruno-de-carvalho-e-o-batuque-fc-10609337.html Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Estes assuntos não deviam ser tratados numa AG? É que não percebo o que é que a direção ganha em vir lavar roupa suja a público. Não estou a dizer que não seja verdade o que dizem mas não era o sítio mais adequado. Editado 22 Fevereiro 2019 por Prata Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Prata, há 1 minuto: Estes assuntos não deviam ser tratados numa AG? É que não percebo o que é que a direção ganha em vir lavar roupa suja a público. Não estou a dizer que não seja verdade o que dizem mas não era o sítio mais adequado. Com os capangas do BdC não ia ter hipótese Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Prata, há 3 minutos: Estes assuntos não deviam ser tratados numa AG? É que não percebo o que é que a direção ganha em vir lavar roupa suja a público. Não estou a dizer que não seja verdade o que dizem mas não era o sítio mais adequado. Já foste a uma AG do Sporting? O palco era invadido pelas Brunettes se o Varandas se metesse lá a falar disto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2019 eu gostei muito do que o Varandas veio dizer. Uma descasca nos Sportinguistas, que, honestamente, bem estavam a merecer, pois têm agido, genericamente, como se nada se tivesse passado no clube em Maio do 2018, apresentado um nível de exigência como se o clube não tivesse passado pela maior crise que um clube português alguma vez passou. Acho que ele fez bem em apontar o dedo, para as pessoas porem a mão na consciência antes de atirarem a primeira pedra. Ah e relembrou os sócios para pagar as quotas, já que mais de metade não o faz (mas mandam bitaites na mesma) 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Syn, há 23 minutos: Já foste a uma AG do Sporting? O palco era invadido pelas Brunettes se o Varandas se metesse lá a falar disto. Epá não digam Brunettes, digam Brunhos. Brunettes são morenas bonitas fds. Compartilhar este post Link para o post