Thor Odinsson Publicado 22 Fevereiro 2019 Quem já tinha saudades da classe habitual do alte alte presi? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 42 minutos: "Xau Lda" E parece que é "Chow Lda" segundo o a versão escrita do comunicado no site do Sporting Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2019 «O DINHEIRO DA BILHETEIRA É TRANSPORTADO NUMA MOCHILA PELO SENHOR ORLANDO» Miguel Cal foi chamado por Frederico Varandas a tecer um comentário sobre o estado atual das infraestruturas do emblema leonino. O administrador da SAD do Sporting falou em sistemas obsoletos e falta de processos para potencializar a marca dos leões. «Quando chegámos ao Sporting deparamo-nos com um grande amadorismo na gestão que era feita. Não existiam processos, os sistemas estavma desatualizados e o hardware já estava fora do período de vida, em que se que o quiséssemos alterar tínhamos de procurar peças na sucata», começou por explicar. Miguel Cal acabou por elencar uma série de erros diagnosticados. «Cobertura do estádio sem manutenção durante 13 meses; os stocks de merchadising era feito de forma manual no Excel; O dinheiro da bilheteira e da loja verde é transportado numa mochila pelo senhor Orlando que o leva para o banco; não existia um diretor de marketing e alguém dedicado às redes sociais. Era tudo feito pela mesma pessoa», explicou. https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/775000 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 4 minutos: O dinheiro da bilheteira e da loja verde é transportado numa mochila pelo senhor Orlando Isto tem que ser comédia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Esse é sem dúvida o melhor, logo seguido dos stocks de merchadising serem tratados manualmente em Excel :lol: Editado 22 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação À pergunta sobre os contratos estabelecidos com a Xau Lda e com o Batuque FC, Bruno de Carvalho fugiu ao assunto e centrou a atenção na equipa B. "Uma das lutas, desde que cheguei ao Sporting, foi acabar com a equipa B. Agora é fácil a estes catraios falarem da equipa B porque já não existe. Por muito que não gostasse, o Sporting aceitou fazer mais um triénio de equipa B para ajudar as equipas da 2ª Liga, e com isso tinha de se contratar jogadores. Que eu nunca quis que isso acontecesse, sempre fui contra a equipa B e sempre a favor dos sub-23", referiu. "Podem perguntar às pessoas da Federação, que vão dizer que afinal eu tinha toda a razão quando disse que a equipa B não era um bom caminho de progressão para os jogadores mas sim os sub-23. Fui eu que disse isso na Federação faz 4 anos. Por isso, se descemos de divisão, não era do nosso interesse. Por coincidência, porque se fala tanto de dinheiro, em 3 jogadores, num comunicado enviado à CMVM, o Sporting pagou de comissão 1,5 milhões de euros. Doumbia (480 mil euros), Luiz Phellype (200) e Plata (400). Mas isso não interessa", finalizou o antigo presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 2 horas: "Xau Lda" Batuque FC 😂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Fevereiro 2019 Quem é o senhor Orlando? estou a perguntar para um amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Não há nada que faça sentido nesse parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2019 É tão burro tão burro que para defender a borrada constante que fez na formação diz que os sub-23 são melhores que ter uma equipa B. Que gajo inútil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2019 Completamente surreal as coisas funcionarem assim num clube como o Sporting Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2019 Pá, o "problema" é que gajos como o BdC existem em tudo o que é lado, em tudo o que é clube. Se um dia conseguirem cruzar o dinheiro que o gajo desviou do clube, usando m*rda como o Varandas anunciou, vão descobrir milhões de euros em falcatruas.... falavam do Vale e Azevedo, mas este consegue ser pior.... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 8 horas: Não há nada que faça sentido nesse parágrafo. Sentido? Mas amanhã senão chover vai estar um lindo dia Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 12 horas: apresentado um nível de exigência como se o clube não tivesse passado pela maior crise que um clube português alguma vez passou. Mano quê. Aquilo foi muito grave mas lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2019 agora comecem a pagar as quotas. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Fevereiro 2019 Não, que ideia... A conferência de imprensa de ontem foi surreal. E ainda há tansos e bananas que comem isto, aqui o burgo é um excelente exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2019 Faltou o "Boa tarde Sr. Presidente" no teu post @AriGold76 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2019 Lindo LOL os outros é sao tansos e bananas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2019 Concordo que foi surreal. Saber as m*rda que o cavaleiro branco fez, desde as empresas ficticias para lavagem de dinheiro até ao estado das instalações quando houve mais que dinheiro para as melhorarem. É a isto que te estas a referir, certo Ari? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2019 amigos basta ver o 76 no nome dele para perceber o que é que o incomodou Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de AriGold76, há 2 horas: Não, que ideia... A conferência de imprensa de ontem foi surreal. E ainda há tansos e bananas que comem isto, aqui o burgo é um excelente exemplo. O mundo está errado e eu é que estou certo. Calma ai Galileu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2019 A demência do pessoal que segue o BdC é um verdadeiro case study. Eles sabem que ele roubou, mentiu e tentou de fazer refem o seu clube do coração, e mesmo assim seguem o gajo até ao abismo. Isto é demência no seu estado mais puro. Faz lembrar aquela malta que ainda acredita na inocência do Sócrates, ou aqueles que dizem qoe o Salazar foi um grande homem.... não esperava tanta gente demente no nosso pequeno país.... @Arigold, não me leves a mal mas.... pensa na tua vida antes que seja tarde demais... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas: Mano quê. Aquilo foi muito grave mas lol apresenta-me outro exemplo em que um clube tenha visto 9 dos seus principais jogadores rescindir, sendo alguns internacionais e campeões da Europa, e perdendo ao mesmo tempo uns 100 milhões de euros à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 30 minutos: A demência do pessoal que segue o BdC é um verdadeiro case study. Eles sabem que ele roubou, mentiu e tentou de fazer refem o seu clube do coração, e mesmo assim seguem o gajo até ao abismo. Isto é demência no seu estado mais puro. Faz lembrar aquela malta que ainda acredita na inocência do Sócrates, ou aqueles que dizem qoe o Salazar foi um grande homem.... não esperava tanta gente demente no nosso pequeno país.... @Arigold, não me leves a mal mas.... pensa na tua vida antes que seja tarde demais... achas que o sporting é o clube do coração desses idiotas? Compartilhar este post Link para o post