Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Tá visto que foi a Taça da Liga e não se ganha mais nada. Que coisa fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga no 4º, o Braga escorrega em todos os jogos com dificuldade acrescida, e ainda nos falta perder 6 pontos (ida à Luz e Sporting em Alvalade)-

Perder 3 pontos em Alvalade? Se continuarmos a jogar como o Benevento, vocês estão bem encaminhados para os levarem para Braga.

EDIT: vocês já foram a Alvalade. Os 3 pontos ficam aí então :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se arranja por ai o gif da ratadela do Ricardo ao Coentrao?

Muito isto, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 3 pontos em Alvalade? Se continuarmos a jogar como o Benevento, vocês estão bem encaminhados para os levarem para Braga.

Outro... Estão todos bêbados ou quê? :lol:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justissima do Porto. Parabéns.

Quanto a nós, é para continuar assim. O 3º e 4º lugares estão perto.

Já estamos em 3º, o Benfica tem maior diferença de golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi estranho, nunca tinha visto o Coentrão a ser entortado tantas vezes. Sai da li com uma dor de rins...

Vitória justa o JJ voltou a inventar. Gostei muito do Sérgio Oliveira, era uma boa solução para o Mundial, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro... Estão todos bêbados ou quê? :lol:

Se é para começares a criticar as minhas opiniões bem que podes ficar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos em 3º, o Benfica tem maior diferença de golos. :lol:

f*da-se verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vieram a Alvalade, e ficou 2-2.

3 jogos contra o SLB no mesmo campeonato? :-k

EDIT: vocês já foram a Alvalade. Os 3 pontos ficam aí então :mrgreen:

Porra, estou todo comido da cabeça :lol: falta-nos perder 3 pontos para o Sporting em Braga, isso sim. E até já jogamos com o Benfica 3 vezes esta época, a contar com o jogo da taça da liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que dizes que eles estão bem encaminhados para "levar os pontos" quando já vieram jogar a Alvalade e eu é que "podia ficar calado"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora era engraçado criar uma petição para mandar o Freitas Lobo estar calado durante o jogo, já cansa ouvi-lo, f*da-se.

E depois de todos os chavões e mais sei lá o quê, nunca falta um "COMO EU DISSE vai sair o jogador X". Ou o "TAL COMO JÁ TINHA DITO HÁ MUITO TEMPO isto vai acontecer". Mesmo que não aconteça como ele disse. Que gajo mais nojento e mais sem nexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Errr... ele estava a falar de achares que o Braga ainda tinha de vir a Alvalade, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui eu que o induzi em erro, a culpa é minha. Ele não tinha percebido o meu erro e por isso é que o post do Rugido foi mal entendido :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que dizes que eles estão bem encaminhados para "levar os pontos" quando já vieram jogar a Alvalade e eu é que "podia ficar calado"? :lol:

k

Errr... ele estava a falar de achares que o Braga ainda tinha de vir a Alvalade, acho eu.

Fui eu que o induzi em erro, a culpa é minha. Ele não tinha percebido o meu erro e por isso é que o post do Rugido foi mal entendido :fixe:

my bad. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da flash do Sergio Conceição: haaaaaammmmmmm hhhmmmmmmmmmmm haaaammmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

ai vem o mestre

"Tivemos muitas oportunidades de jogos"

"fizemos um grande jogo"

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os últimos 10 minutos da 1ª parte e os primeiros 10 da 2ª, estivemos sempre por cima do jogo, mas nunca o controlámos verdadeiramente. O Sporting teve 8 ou 9 situações de 3 para 3 ou similares em todo o jogo. Valeu-nos a péssima capacidade de decisão conjugada com algum mérito nosso na recuperação.

No final do jogo, o sentimento é misto. Contente porque finalmente conseguimos ganhar um clássico, e fizemo-lo sem sofrer golos, o que é sempre muito importante numa eliminatória a duas mãos. Foi daquelas vitórias na raça, cheia de duelos individuais ganhos quem empolgam os adeptos e a equipa. Mas triste porque podíamos ter sentenciado hoje a eliminatória. Fomos muito perdulários na primeira parte. O resultado podia perfeitamente ter sido 2-0 ou 3-1 face às oportunidades criadas por ambas as equipas.

O jogo acabou por ser muito mais aberto do que aquilo que se esperava.

Individualmente, é impossível não destacar o Sérgio. Incrível como não tem uma carreira a um nível superior. Fortíssimo com e sem bola. Muito bem o Ricardo também, finalmente a desabrochar. Está a ganhar confiança e isso é muito bom para o seu jogo, pese embora aquele lance em que se deixa antecipar ser uma mancha que fica na exibição. O Herrera esteve muito bem a sair da pressão, tal como o Soares, que ainda decidiu o jogo.

Pela negativa, o Brahimi. Em várias jogadas em que colegas menos dotados tecnicamente conseguem sair a jogar ao primeiro toque, e ele em vez de jogar ao primeiro toque (como bem sabe), metia-se com toquezinhos e perdia a bola... Dele espera-se sempre mais do que dos restantes e nos últimos jogos não tem correspondido.

Agora venha de lá a próxima final, para lá do Marão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir o Jesus -e nem sei como consigo, tbh- mas só me dá a ideia de ele se estar mais é a cagar para aquilo.

Ai agora está a chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do FCP é justa. Nunca por mais do que 1, como já aí vi escrito, mas é justa.

No entanto, tivemos oportunidades para empatar que uma equipa "à italiana" teria convertido em golos. Se é para isto ao menos que haja eficácia. Agora jogar mal e ser ineficaz é que não é nada

Poias do dia: Coates, Bruno Fernandes, Acuña, Piccini, Battaglia

Medíocres do dia: Ristovski, Rúben Ribeiro, Doumbia, Coentrão

Assim-assim do dia: Rui, Mathieu e Gelson

Ah o árbitro foi muito caseirinho também...só um amarelo para a equipa da casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...