Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Emerson a central e Nelson Oliveira.

E curiosamente o Emerson até nem jogou mal a central em Londres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no Benfica até tinha mais pet projects...eu ia fazer uma lista, mas acho mais apropriado ser um benfiquista a fazê-lo que eu não tenho grande memória já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson não tinha jogado a central por falta de opções?

Basicamente. Jogou-se com Emerson, Matic, Capdevilla e Maxi na defesa (que, burro como sempre, foi expulso aos 40min). Depois, tivemos Nélson Oliveira, Djaló e Rodrigo a sair do banco, com o Bruno César a fazer os 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente. Jogou-se com Emerson, Matic, Capdevilla e Maxi na defesa (que, burro como sempre, foi expulso aos 40min). Depois, tivemos Nélson Oliveira, Djaló e Rodrigo a sair do banco, com o Bruno César a fazer os 90 minutos

Acho que foi o Javi na defesa a central

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um jogo de bosta, mas desta vez o Jesus decidiu inovar, e o Sporting ficou...ainda pior que nos outros confrontos. Desta vez não deu mesmo para justificar mais um nulo, e a vitória do Porto é mais do que justa. Quanto mais não seja, porque foram a única equipa que fez por ganhar o jogo, apesar de não o terem feito com grande qualidade também.

Tive pena do Gélson e do Bruno, que foram os únicos jogadores do Sporting que procuraram levar a equipa à vitória (é necessário marcar golos na baliza adversária para se ganhar jogos). Tendo jogado bem ou mal (ambos tiveram uns quantos erros ao nível da decisão), têm esse mérito. Eventualmente, dá para estender o mérito ao Ristovski também. Mas enfim, no fundo, a culpa não é dos jogadores.

Do lado do Porto, belo jogo dos laterais, do Sérgio e do Corona. Tivessem os avançados outra clarividência quando têm a bola nos pés, e se calhar a vitória até tinha sido mais dilatada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória

Apesar daquele erro nos 90 em que ele se deixa ultrapassar pelo RR e que podia nos custar caro o Ricardo está um autentico monstro

E o Sérgio Oliveira é outro e naqueles tempos do Peseiro mesmo que ele não fosse um craque nunca percebi o hate que ele tinha e acontece que aos 25 está a confirmar aos poucos o potencial que tinha há muitos anos e a continuar assim não era descabido ele estar nos 23 no Mundial pelo menos prefiro-o mil vezes a um André Gomes.

Pelo contrário o Brahimi teve uma lástima apartir do momento em que o Corona teve melhor que ele... e entre o Acuna e o Hernâni qual deles o pior :lol:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os últimos 10 minutos da 1ª parte e os primeiros 10 da 2ª, estivemos sempre por cima do jogo, mas nunca o controlámos verdadeiramente. O Sporting teve 8 ou 9 situações de 3 para 3 ou similares em todo o jogo. Valeu-nos a péssima capacidade de decisão conjugada com algum mérito nosso na recuperação.

Por acaso isto é verdade. Eles tiveram montes de hipóteses para contra-atacar com veneno, mas depois ou engonhavam e perdiam a chance, ou aparecia o Felipe no último segundo, ou o Sérgio Oliveira a recuperar posição vindo de 50 metros mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

E curiosamente o Emerson até nem jogou mal a central em Londres :lol:

Por isso é que o Conte o foi buscar a Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sistema jogou o Sporting? Abri os meus resultados e tinham para lá o Ristovski no meio-campo :lol: Presumo que o Piccini jogou a central, mas jogaram maior parte do tempo em que sistema?

E o Jesus depois do jogo veio dizer que os problemas físicos são o preço a pagar pelo sucesso. Não é que não tenha razão, mas secalhar se fizesse uma melhor gestão isso não acontecia. Até porque não se pode queixar de opções no plantel este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sistema jogou o Sporting? Abri os meus resultados e tinham para lá o Ristovski no meio-campo :lol: Presumo que o Piccini jogou a central, mas jogaram maior parte do tempo em que sistema?

E o Jesus depois do jogo veio dizer que os problemas físicos são o preço a pagar pelo sucesso. Não é que não tenha razão, mas secalhar se fizesse uma melhor gestão isso não acontecia. Até porque não se pode queixar de opções no plantel este ano.

3-4-3. Piccini, Coates e Mathieu a centrais, Ristovski e Coentrão nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

3-4-3. Piccini, Coates e Mathieu a centrais, Ristovski e Coentrão nas alas.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se joga para ganhar, nem sequer marcar, só se tem o que merece. Incrível como, numa questão de dois meses, para aí, conseguem destruir qualquer expetativa que construímos para esta época. Já nem apetece ver os jogos.

Tenho a certeza de que o Jesus está completamente nas tintas para isto já. Não o quero cá para o ano, tal como não o queria este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Oliveira e Ricardo :prayer:

O Sérgio finalmente parece entrar nos eixos, a qualidade sempre lá esteve mas faltava sempre qualquer coisa para afirmar-se. Está a jogar muito melhor esta época em comparação aos tempos do Peseiro onde também teve algumas oportunidades. O Ricardo está feito um lateral. Grande qualidade.

Vitória que peca por escassa. Falta sempre algo para conseguirmos mais golos. Nestes jogos falta sempre um finalizador nato.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, tirando o erro no fim onde o Ruben Ribeiro se antecipou, o MoM para mim foi o Ricardo.

O Fernando Santos nem sonhe em não levá-lo à seleção...eu sei que há Cédric e Semedo, mas neste momento até o acho em melhor forma que os outros 2. E mais...também pode ser extremo e fá-lo com muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

já foi visto e revisto, mas ver aqueles calcanhares a cederem deixa-me genuinamente contente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, tirando o erro no fim onde o Ruben Ribeiro se antecipou, o MoM para mim foi o Ricardo.

O Fernando Santos nem sonhe em não levá-lo à seleção...eu sei que há Cédric e Semedo, mas neste momento até o acho em melhor forma que os outros 2. E mais...também pode ser extremo e fá-lo com muita qualidade.

E tens o Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tirava nem Cedric nem Semedo pelo Ricardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...