Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Oh pah, o campeonato argentino não é exemplo para nada. Aquilo é tão mal jogado que faz o nosso campeonato parecer de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao tópico, sure, why not? A minha confiança no Sporting já é tão baixa que nem piscaria os olhos duas vezes se isto fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pah, o campeonato argentino não é exemplo para nada. Aquilo é tão mal jogado que faz o nosso campeonato parecer de topo.

mas estamos a falar do ribas, meu. do crl do ribas.

Compartilhar este post

Link para o post

ese treinador naum aposta em gelson dala no rio ave

gelson dala tem q sair do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

tás a gozar

17j 11g fdx :lol:

O Ribas marcou 23 golos na segunda divisão francesa, antes de vir para o Sporting. Não é de agora que faz dessas coisas :mrgreen:

A verdade é que, mesmo no caso dos cepos, o Sporting também tem sido um cemitério de avançados. Eles chegam aqui e, magicamente, deixam de meter a bola na baliza. Eu já me apercebi, há muito, que o problema certamente não será só deles.

Quanto ao tópico, isso é o que está lá escrito no menu desta semana. Mas...não sei. Tenho demasiadas dúvidas sobre o Miguel Cardoso. Não sei até que ponto ele não possa resolver muitos dos problemas que tem, se tiver jogadores de uma qualidade individual muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Discípulo de Paulo Fonseca,

:lol:

Discípulo do Eng. Luís Gonçalves, sim. Quanto à notícia, seria um bom passo para dar continuidade a um Sporting que de vez em quando ganha umas taças. E ainda para mais já tem lá o Rúben Ribeiro e está mais próximo geograficamente da Mónica Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

São de Namek, pelo menos o gajo lembra-me sempre o Piccolo. :lol:

Nunca tinha pensado nisso. f*dasse realmente a cabeça é parecida.faltam as antenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o Benfica campeão com o Rui Vitória e o Porto a ter a temporada que está a ter com o Sérgio, sinceramente até nem me importava, mesmo que, à partida, o Miguel não me pareça a melhor escolha.

Mas depois vejo tanto tiro ao lado que o Sporting deu a contratar treinadores da liga que até fico com medo só de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao tópico, isso é o que está lá escrito no menu desta semana. Mas...não sei. Tenho demasiadas dúvidas sobre o Miguel Cardoso. Não sei até que ponto ele não possa resolver muitos dos problemas que tem, se tiver jogadores de uma qualidade individual muito superior.

Cá não teria um Guedes como ponta de lança, pelo menos :mrgreen:

Dentro do Tugão parece ser dos melhores, mas eh. Não sei. Não ando atento ao que se passa lá fora para saber se haveria outra opção realista fora dos tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito na saída do JJ. Mas não me parece que fosse este o escolhido para o substituir. Acho que o BdC ia procurar um nome mais sonante.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito na saída do JJ. Mas não me parece que fosse este o escolhido para o substituir. Acho que o BdC ia procurar um nome mais sonante.

Presumindo que o Sporting não vai à Liga dos Campeões isso não se afigura uma tarefa muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumindo que o Sporting não vai à Liga dos Campeões isso não se afigura uma tarefa muito fácil.

Nome sonante e sem liga dos campeões? Fácil. Jaime Pacheco. Sporting campeão 18/19 e Battaglia suspenso metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso acho que o Miguel Cardoso faria todo o sentido. Antes do Jesus foram buscar o Jardim e o Marco Silva, e em termos de nomes equacionados entretanto, houve o Conceição e o Pedro Martins. E a bem da verdade, sempre que os grandes fogem a este padrão de treinador tuga com trabalho em clubes mais pequenos, dá cocó.

E não sei até que ponto não haverá fundo de verdade neste rumor. Claro que o Guerra e o Ventura podem ter inventado isto para desestabilizar o Sporting, mas também podem ter visto aqui uma oportunidade para fazer uma demonstração de força em relação ao Sporting, em como estão bem informados daquilo que os rivais andam a fazer (o que ainda tem mais piada depois do que se passou hoje com o Paulo Gonçalves).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade que não foge muito ao perfil do Marco Silva ou do Leonardo Jardim. Mas se o compararmos ao JJ, a história é outra.

E não tenho nada contra o Miguel Cardoso. Sinceramente não conheço o trabalho dele suficientemente bem para dizer se é um bom treinador, ou não. Só estou a tentar adivinhar o que é que o BdC vai tentar fazer depois do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Lançando aqui um português "surpresa", um nome interessante seria o Rui Faria. Mas não me parece que o BdC fosse tomar esse risco (nem sei se o Rui tem interesse em deixar de ser adjunto).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei. A verdade é que já anda na elite do futebol europeu há vários anos, e pelo que consta tem vindo a ganhar cada vez mais responsabilidades técnicas. O treinador português que mais gostava de ver por cá até é o Paulo Sousa, mas estando na China é complicado. Não conheço o Miguel Cardoso, por isso não posso comentar.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Oliveira crl, o JJ dos pobres!

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...