Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Atenção que o Jupp pode muito bem continuar no Bayern.

O Hoffenheim é uma equipa pequena de uma vila com três ou quatro mil habitantes. Se a porta do Bayern não se abrir, o Nagelsmann pode perfeitamente olhar para outros destinos, e a verdade é que também não é previsível que abram vagas noutros grandes clubes - tirando talvez o PSG.

Uma equipa da nossa dimensão pode ser bastante apelativa para dar continuidade ao bom trabalho que fez em Hoffenheim. E o Sporting até já paga principescamente ao seu treinador...

E isto não se aplica necessariamente ao Sporting, o mesmo seria extensível a, sei lá, Benfica, Inter, por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Jupp pode muito bem continuar no Bayern.

O Hoffenheim é uma equipa pequena de uma vila com três ou quatro mil habitantes. Se a porta do Bayern não se abrir, o Nagelsmann pode perfeitamente olhar para outros destinos, e a verdade é que também não é previsível que abram vagas noutros grandes clubes - tirando talvez o PSG.

Uma equipa da nossa dimensão pode ser bastante apelativa para dar continuidade ao bom trabalho que fez em Hoffenheim. E o Sporting até já paga principescamente ao seu treinador...

E isto não se aplica necessariamente ao Sporting, o mesmo seria extensível a, sei lá, Benfica, Inter, por aí fora.

E quantas vezes na história recente é que um treinador não-português que mostra muito potencial numa liga de top-4 aparece no tugão no ano a seguir? :mrgreen:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Estes gajos do CM têm as fontes todas inquinadas...

Eu explico, porque povo culto é povo desenvolvido!

"Agente da minha confiança: Presidente, está à procura de um treinador?

Eu: Meu puto, nada disso... Mas o Nhaga men era na boa. Ficávamos com uma estrutura ainda mais forte...

Agente da minha confiança: Ena pá Presidente, você vê muito à frente.... o Nhagaman! Tiro certeiro!

Eu: É isso, meu puto. Agora vai lá embora. Peace!

Agente da minha confiança: Alô, é do Correio da Manhã? Já sei de fonte segura quem é o próximo treinador do Sporting! É o Nhagaman!

CM: Quem? Estou a ouvir mal...

Agente da minha confiança: O Nhagaman!

CM: Oh Ribeiro, vê lá aí no google quem é este Nalgasman... Está aqui aquele agente de confiança de Presidente BdC com um exclusivo sobre o novo treinador do Sporting....

Ribeiro: Ahhh.... Já encontrei, não é Nalgasman, é Nagelsmann....

CM: Olha que é Nalgasman...

Ribeiro: Deixa lá isso... o único que encontro é este... e como é para criar confusão dá! Agradece aí ao agente de confiança do Presidente BdC e diz-lhe que o Paulo faz o depósito do costume e lhe manda os convites para o camarote!"

Facebook Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo álcool regularmente e nunca fiquei assim. Vou assumir que são estupefacientes, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se continua a abusar da farinha desta forma, não tarda nada está inchado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver que ele lê o Correio da Manhã quando diz que nenhum sportinguista devia ler. :mrgreen:

Não sei o que ele anda a fumar, mas quero experimentar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto fel destilado ao Bruno de Carvalho neste espaço. Fala-se mais dele do que as revelações contundentes em relação a más práticas da instituição benfica e respectiva SAD. Concentrem mas é as vossas forças para denunciar ilegalidades do grémio do povo.

Em frente Presidente!! =D> =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom ver que ele lê o Correio da Manhã quando diz que nenhum sportinguista devia ler. :mrgreen:

Não sei o que ele anda a fumar, mas quero experimentar.

Cuidado que a coca é um mimo para quem quer ficar agarrado. E ao contrário da heroína, é bastante cara também (daí que ele duplique o salário a cada ano que passa no Sporting :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Se continua a abusar da farinha desta forma, não tarda nada está inchado novamente.

A coca é usada por modelos de forma a manter/perder peso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A coca é usada por modelos de forma a manter/perder peso

Eu sei, o rapaz do meu avatar é o exemplo perfeito disso. Era só pela piada com a farinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele mostra estas piadas a alguém antes de publicar? Mais uns quantos gorditos, de sapato vela, a fazer o controlo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Eduardo Madeira que lhe escreve as piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele mostra estas piadas a alguém antes de publicar? Mais uns quantos gorditos, de sapato vela, a fazer o controlo de qualidade.

Fizeste-me imaginar o Saraiva a ler aquilo, soltar gargalhadas infindáveis e dizer, quase sem ar de tanto se rir e praticamente aos saltos, incapaz de esconder a excitação: "Genial, Sr. Presidente, genial!".

Compartilhar este post

Link para o post

nalgasman :funny:

PS: Quem se lembrou do Boo quando ele escreve "meu puto"? :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Cardoso deixa o Rio Ave e já tem clube

O treinador dos vilacondenses muda-se para França

Miguel Cardoso vai ser o treinador do Nantes, da Liga francesa, tendo já chegado a acordo com os dirigentes do clube para um contrato que em princípio será de duas temporadas.

O treinador português de 45 anos vai substituir o italiano Claudio Ranieri, que conduziu o Nantes ao nono lugar no campeonato, e leva com ele Rui Santos, que até agora desempenhava o cargo de coordenador técnico da formação do Sp. Braga.

Este é o segundo treinador português a orientar o histórico clube francês, depois de, em 2016/17, Sérgio Conceição ter deixado o clube no 7º lugar, antes de rumar ao FC Porto no início da época passada.

https://www.dn.pt/desporto/interior/miguel-cardoso-deixa-o-rio-ave-e-ja-tem-clube-9367009.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então ia para o Lille e acaba no Nantes no dia seguinte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Record diz precisamente o contrário. Houve contactos mas o Nantes prefere um treinador francês e referem que hoje esteve a preparar a pré-temporada com a Liga Europa em vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...