Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Citação de ElliotReid13, Em 25/09/2019 at 10:55:

Essas sondagens já me fazem algum sentido, não estava a perceber como é que um tipo que é despedido do Nantes e Celta iria ter portas abertas na primeira liga. 

Porra, não me apetece nada levar com este gajo, mas também não quero nada ficar com o Sá. Que alternativas criativas há por aí?

Abel Ferreira. Oh wait, agora mamam 

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom trabalho no Rio Ave, mas tudo o que fez a seguir foi um desastre... Estou curioso para ver como lhe corre. 

Esperava mais do Seabra, btw. Em sua defesa, acho que é difícil conciliar tantos jogadores novos e de nacionalidades e backgrounds diferentes. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho visto o Boavista, mas o Vasco Seabra não estava a ser aceitável? O gajo veio de um excelente trabalho no Mafra e já tinha gostado dele no Paços antes de ser recambiado pelo crl do petit

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Todo o CMPT de pau, menos os boavisteiros

7nTnr.png?1309330974

Mas até ver ainda não está nada confirmado, a parte do acordo pronto antes do Benfica é treta....

Citação de Sandes., há 4 minutos:

Eu não tenho visto o Boavista, mas o Vasco Seabra não estava a ser aceitável? O gajo veio de um excelente trabalho no Mafra e já tinha gostado dele no Paços antes de ser recambiado pelo crl do petit

Não.
Basicamente o Vasco quer meter 11 gajos a fazer pratos do Masterchef quando ainda não aprenderam a fritar um ovo.
Resultado primeiro atacávamos (ou melhor o Angel atacava) e não defendíamos, agora defendemos e não atacamos.
10J, 2V , 15º lugar e um eliminatória da taça que foi um milagre contra o Vizela numa época com um orçamento incomparável aos anos anteriores.
Depois ainda juntas uma preparação física que parece deixar muito a desejar (lesões atrás de lesões e os jogadores a rebentarem cedo nos jogos) e um postura tanto no banco como nas CI que deixam muito a desejar...estas ultimas então foi a fazer de quem viu os jogos parvo.

Tem algumas desculpas? Grupo todo novo, muitas nacionalidades, malta muito nova.
Tem claro, mas também é mais uma razão para ter tido outro tipo de abordagem...

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

7nTnr.png?1309330974

Mas até ver ainda não está nada confirmado, a parte do acordo pronto antes do Benfica é treta....

Não.
Basicamente o Vasco quer meter 11 gajos a fazer pratos do Masterchef quando ainda não aprenderam a fritar um ovo.
Resultado primeiro atacávamos (ou melhor o Angel atacava) e não defendíamos, agora defendemos e não atacamos.
10J, 2V , 15º lugar e um eliminatória da taça que foi um milagre contra o Vizela numa época com um orçamento incomparável aos anos anteriores.
Depois ainda juntas uma preparação física que parece deixar muito a desejar (lesões atrás de lesões e os jogadores a rebentarem cedo nos jogos) e um postura tanto no banco como nas CI que deixam muito a desejar...estas ultimas então foi a fazer de quem viu os jogos parvo.

Tem algumas desculpas? Grupo todo novo, muitas nacionalidades, malta muito nova.
Tem claro, mas também é mais uma razão para ter tido outro tipo de abordagem...

Ya, parece que ele deve ser um daqueles treinadores que se safa melhor a caçar com gato do que com cão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 horas:

Ia pedir para roubar esta analogia para o próximo jogo do Benfica mas é mais ter 11 gajos para fazer pratos Master Chef e o JJ pedir para fazerem farturas e churros na roulotte da Feira Popular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o Adil Rami daqui a 10 anos a dar uma entrevista ao L'Equipe e a dizer que preferiu ser treinado por Miguel Cardoso do que vencer a FIFA World Cup 2018.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Já estou a imaginar o Adil Rami daqui a 10 anos a dar uma entrevista ao L'Equipe e a dizer que preferiu ser treinado por Miguel Cardoso do que vencer a FIFA World Cup 2018.

Vão acabar à cabeçada

O gajo parece o Zidane e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o novo treinador do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Aquele estranho momento em que o treinador tem melhor site que o clube.

Grande site e ali com citações de pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post

gLvjfIb.png

Aquele momento em que tens um copo completamente vazio mas ainda vês uma ou duas gotas de água lá no fundo.

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post

A profissão de  treinador é a melhor do mundo. Podes ser impotente, ter mostrado essa incompetência em todo o lado onde passaste, mas mesmo assim continuas a arranjar trabalho em bons clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

gLvjfIb.png

Aquele momento em que tens um copo completamente vazio mas ainda vês uma ou duas gotas de água lá no fundo.

Existe somente uma idade para a gente ser feliz
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-los
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos

Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo nem culpa de sentir prazer

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida
à nossa própria imagem e semelhança
e sorrir e cantar e brincar e dançar
e vestir-se com todas as cores
e entregar-se a todos os amores
experimentando a vida em todos os seus sabores
sem preconceito ou pudor

Tempo de entusiasmo e de coragem
em que todo desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo,
de novo e de novo, e quantas vezes for preciso

Essa idade, tão fugaz na vida da gente,
chama-se presente,
e tem apenas a duração do instante que passa ...
... doce pássaro do aqui e agora
que quando se dá por ele já partiu para nunca mais!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só mentira.

E este aqui... LOL

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Cardoso é como o LFV, também deve pensar que os clubes nasceram quando ele lá entrou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

gLvjfIb.png

a imagem original

MIGUEL-CARDOSO-900px-white2-3.jpg

andaram a colar a cabeça do gajo noutras fotos, lol

IMG_9185.jpg

até faz duckface

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...