Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Flanders, Agora:

E não é normal reagir?

Portanto, o PG está acusado de crimes, teve acesso a informação que não podia. Para quem era essa informação? A juíza quer fazer o pessoal de parvo fazendo-nos acreditar que era para o próprio? :4_joy:

o Paulo gordo é um jihadista encarnado. Faz terrorismo e viola direitos humanos em prol do Benfiquismo. Mas ele não é o benfica. Embora o benfica saia beneficiado.

por acaso isto levanta-me algumas questões. se num primeiro momento quero que o meu clube purgue de si esta mancha, que seja punido e sirva de exemplo, por outro atendo aos contornos que isto toma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 minutos:

Era óbvio que ia dizer alguma coisa porque ele quase se espuma se não o fizer.

Eu sou a favor que se divulgue as coisas. Mas com critério. Agora quando, se opina sobre tudo e todos, corre-se o risco de ser desvalorizado e ridicularizado como é o caso dele. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ridicularizado ou nao, a questao que ele levanta e obvia e clara, O PG esta acusado de corrupcao... para seu bem pessoal? 

Entao assim estamos na republica das bananas... Claro que uma SAD/clube nunca vai fazer nada porque literalmente nao existem... sao constituidas por pessoas  e sao essas que fazer coisas, boas e mas... ora se o Pinto da costa agarrar e der dinheiro aos arbitros para ajudar o porto vai o PC penalizado? Se um jogador andar ai todo dopado, em todos os jogos, vai o jogadot suspenso sem se penalizar o clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 2 minutos:

Ridicularizado ou nao, a questao que ele levanta e obvia e clara, O PG esta acusado de corrupcao... para seu bem pessoal? 

Entao assim estamos na republica das bananas... Claro que uma SAD/clube nunca vai fazer nada porque literalmente nao existem... sao constituidas por pessoas  e sao essas que fazer coisas, boas e mas... ora se o Pinto da costa agarrar e der dinheiro aos arbitros para ajudar o porto vai o PC penalizado? Se um jogador andar ai todo dopado, em todos os jogos, vai o jogadot suspenso sem se penalizar o clube?

Vai o Porto e o PdC penalizado, e no segundo caso, é penalizado o jogador se se provar que o jogador se andava a dopar sem conhecimento do clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Vai o Porto e o PdC penalizado, e no segundo caso, é penalizado o jogador se se provar que o jogador se andava a dopar sem conhecimento do clube...

entao qual e a diferenca do PC para o PG?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, Agora:

entao qual e a diferenca do PC para o PG?

Porque no que o PG está a ser acusado, não encontraram provas que o fizesse ou para favorecimento do Benfica (que não foi o exemplo que deste no PdC) ou que o fizesse com conhecimento do Benfica. Mas disso já não sei tanto, alguém que perceba mais de Direito é sempre capaz de te responder melhor

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que anda desesperada a falar no Paulo Gonçalves, que aproveite e vá ao "Mercado de Benfica" ver o processo.

As únicas informações que lhe apanharam foram 3 ou 4 folhas (inócuas) do processo dos emails. Mais meia dúzia de mensagens suspeitas no whatsapp. Prova cristalina como dizia o procurador era só mesmo em relação aos bilhetes/jogos.

Era de rir alguém ser condenado por corrupção por oferecer bilhetes para futebol. Não tenho duvidas que em tribunal cai o resto.

É o que dá papar a propaganda do CMerda, Sabados, Expressos e afins. Não havia provas nenhumas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 58 minutos:

Citação de givanildofcp, há 40 minutos:

A malta que anda desesperada a falar no Paulo Gonçalves, que aproveite e vá ao "Mercado de Benfica" ver o processo.

As únicas informações que lhe apanharam foram 3 ou 4 folhas (inócuas) do processo dos emails. Mais meia dúzia de mensagens suspeitas no whatsapp. Prova cristalina como dizia o procurador era só mesmo em relação aos bilhetes/jogos.

Era de rir alguém ser condenado por corrupção por oferecer bilhetes para futebol. Não tenho duvidas que em tribunal cai o resto.

É o que dá papar a propaganda do CMerda, Sabados, Expressos e afins. Não havia provas nenhumas!

Vocês só andam aqui a ver passar os comboios. Chega a ser irritante... Por um lado aparecem os pares do FJM a vociferar contra o Sistema Judicial sem fazerem a mínima ideia de como este funciona, argumentando apenas com base na cor da camisola que trazem vestida. Por outro surgem os vieiristas que se apressam a branquear práticas ilegais sustentados numa decisão judicial que em nada aponta para as conclusões apressadas que tiram motivadas apenas pela cor da camisola que trazem vestida.

Recordo aqui, em síntese, o que eu disse relativamente a este processo e-toupeira:

Quando ele surgiu: "Gravíssimo! Corrupção pura e dura. Mas não tem nada a ver com o processo dos e-mails nem terá qualquer implicação em termos desportivos. O Benfica devia ver-se livre imediatamente do Paulo Gonçalves"

Quando foram constituídos os 4 arguidos: "O processo está muito bem suportado e consistente no que respeita à questão civil. O Paulo Gonçalves e os funcionários judiciais estão bastante comprometidos devido à quantidade e pormenorização das provas/indícios apresentados. Por outro lado a constituição da SAD do Benfica como arguida é bastante forçada. Nesse campo (o desportivo) a acusação é muito frágil e inconsistente e mais frágil se apresenta por não ter sido constituído arguido nenhum dos seus administradores".

Em suma: a decisão que hoje se tornou pública é aquela que eu considerava mais provável. Sem extremismos. É um caso gravíssimo mas não tem nada a ver com questões desportivas. Dispam por um bocadinho as camisolas e leiam as coisas como devem ser lidas.

Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 hora:

se o Pinto da costa agarrar e der dinheiro aos arbitros para ajudar o porto vai o PC penalizado?

Se um jogador andar ai todo dopado, em todos os jogos, vai o jogadot suspenso sem se penalizar o clube?

a) se?????????

b) sim.

de que planeta vieste tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico com a sensação que é uma vergonha o Benfica conseguir safar-se quando todos vimos a defesa que fizeram em público.

Mas não havendo provas evidentes, fazendo fé no que vou vendo e em que o juíz fez o seu trabalho, é o que é.

Quanto ao FJM, há quem lhe chame o obreiro do título do ano passado, eu vejo só um gajo que, apesar de perceber em certo ponto as suas motivações, é só mais um que ajuda ao mau estar do futebol português. Mas visto que do outro lado também são atirados mísseis, é impossível conceber a não existência de tal pessoa desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 2 minutos:

Eu fico com a sensação que é uma vergonha o Benfica conseguir safar-se quando todos vimos a defesa que fizeram em público.

Como se a defesa do quer que seja, deva ser feito na praça pública. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

image.png.feee448cdeb1d366bf153bbacdd94d19.png

@Lebohang não podem ver nada :34_rolling_eyes:

Curiosamente foi utilizado pelo outro lado da barricada, aquele que vai a julgamento... 412592370471796736.png?v=1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Como se a defesa do quer que seja, deva ser feito na praça pública. 

Não, mas eu não consigo meter as palas como tu e achar que é tudo um mar de nada, ou que é normal apoiarem o PG um dia e na semana seguinte já estarem com uma atitude completamente oposta, entre outras m*rda que disseram e depois contradisseram-se. Se queres jogar ao jogo em que se desvaloriza as obscuridades todas que vieram cá para fora por causa de uma decisão do tribunal, força nisso. Já eu não consigo assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada só por ser na praça pública, em casa do Joaquim ou na cama da Vanessa. 

Em forma meramente objectiva, não houve provas suficientes, novamente a ter fé na imparcialidade do tribunal, para levar adiante o processo contra o Benfica. Mas é só isso, não me retira o direito a achar tudo muito estranho mesmo que o Benfica não tenha sido condenado. É como se agora o City se safasse em tribunal de andar a usar patrocinadores para atrofiar o FPF, e eu achasse que é tudo flores no cimo da montanha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 4 minutos:

Não, mas eu não consigo meter as palas como tu e achar que é tudo um mar de nada, ou que é normal apoiarem o PG um dia e na semana seguinte já estarem com uma atitude completamente oposta, entre outras m*rda que disseram e depois contradisseram-se. 

:4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

«A Sporting SAD tomou conhecimento da Decisão Instrutória hoje proferida no processo denominado como e-toupeira. A decisão anunciada, na medida em que partirá do princípio que os arguidos agora pronunciados atuavam por sua conta e risco, é, pelo menos aparentemente, incompreensível. A Sporting SAD analisará os fundamentos da decisão, reservando o direito de recorrer do teor da mesma, sempre com o objetivo de repor a verdade desportiva», refere a nota do emblema leonino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 horas:

Quanto ao FJM, há quem lhe chame o obreiro do título do ano passado, eu vejo só um gajo que, apesar de perceber em certo ponto as suas motivações, é só mais um que ajuda ao mau estar do futebol português. Mas visto que do outro lado também são atirados mísseis, é impossível conceber a não existência de tal pessoa desnecessária.

Subscrevo o que dizes.

Mas agora que já saiu de cena um dos grandes incendiadores da coisa pública (o BdC) era positivo para o futebol que o Jota Markes também saísse de cena, até porque o futebol português está mais apaziguado (hopefully) e a tal necessidade de bombardeiro dimunui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Sporting já tinha perdido os tiques idiotas mas aparentemente ainda há muito a expurgar... Antes de haver uma decisão sobre o caso Cashball o melhor que têm a fazer é mostrar contenção no uso da expressão "Verdade Desportiva".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Pensava que o Sporting já tinha perdido os tiques idiotas mas aparentemente ainda há muito a expurgar.

Eles estão por lá. Alguns estão escondidos para não levantar muitas ondas, mas já houve um ou outro momento que senti que a parvoice continua lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de mike, há 15 horas:

Claro que as informações eram para usufruto do Benfica. Mas se não se consegue provar a relação, o senso comum por si só não é admissível em tribunal. Acho isto bastante óbvio, e parece-me que há ainda muita malta que não sabe como funcionam as acusações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...