Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que vergonha. Que vão todos para o crl. Este jogo demonstrou quase na plenitude o fracasso que foi o mercado de janeiro.

Nojo de atitude, nojo de "estratégia de jogo", nojo de praticamente tudo o que aconteceu hoje. Não merecem os milhares de adeptos que foram hoje a Belém ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nivea mo tropa

Fdx vens picar e depois pedes Nívea.

Aprende a ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Braga campeão, leram aqui primeiro.

Havia de ser bonito :lol: A verdade é que consigo ver o Braga a não perder pontos até ao fim, mas é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

O do cu?

Pergunto-me quem é que terá agora o cu mais azul? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Nivea mo tropa

Não tens necessidade disso. Tens que idade afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me sentia tão triste não sei quando....

Os próprios jogadores estão descrentes

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse nada de errado. Em termos pontuais deixámos de estar arredados, 6 pontos para o líder que ainda joga connosco e com o Porto, se perder os dois jogos só tens de esperar um empate do Porto.

Em termos pontuais também não estávamos arredados antes :mrgreen:

Mas sinceramente estes pontos perdidos pelo Porto são praticamente irrelevantes para nós tendo em conta a luta pelo título, eu até acredito que possamos acabar em 2º mas se isso acontecer é com o Porto em 3º, é quase impossível recuperar 6 pontos para o Benfica mesmo que lhes ganhemos em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens necessidade disso. Tens que idade afinal?

Picam-se com pouco. Quando vão aos tópicos dos outros sem problemas nenhuns a mandar larachas a insinuar compras de árbitros e o diabo a quatro não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos pontuais também não estávamos arredados antes :mrgreen:

Mas sinceramente estes pontos perdidos pelo Porto são praticamente irrelevantes para nós tendo em conta a luta pelo título, eu até acredito que possamos acabar em 2º mas se isso acontecer é com o Porto em 3º, é quase impossível recuperar 6 pontos para o Benfica mesmo que lhes ganhemos em Alvalade.

Não vejo o Benfica ganhar ao Porto sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da f*da é pensar que uma vitória ontem metia-nos a 3 pontos do primeiro lugar com dois jogos grandes ainda por jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco disse que o pior ainda estava por vir, estou tranquilo os lampiões vão ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Picam-se com pouco. Quando vão aos tópicos dos outros sem problemas nenhuns a mandar larachas a insinuar compras de árbitros e o diabo a quatro não se passa nada.

Mas tu és algum puto? Fdx não gostas que tomam essa atitude não o facas também. Não consegues ser superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto ainda vai haver deslizes para todos os lados. :lol:

Benfica recebe Porto e vai a Alvalade. Porto vai à Luz, à Madeira e a Guimarães. Sporting... bom, é o Sporting, não precisa de ter jogos complicados pra perder pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse nada de errado. Em termos pontuais deixámos de estar arredados, 6 pontos para o líder que ainda joga connosco e com o Porto, se perder os dois jogos só tens de esperar um empate do Porto que ainda vai à Madeira e a Guimarães.

Nesse caso seria o Porto campeão. Porto e Benfica têm de perder obrigatoriamente dois jogos e nós temos de os vencer todos. Na verdade até são contas simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que para o Benfica basta empatar esse jogo para ser campeão, o Porto acho que ainda escorrega numa das deslocações que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

perdemos bem mas a vida continua... estou triste mas temos de continuar a lutar... fundamental ganhar ao aves. depois na luz e lutar pela vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és algum puto? Fdx não gostas que tomam essa atitude não o facas também. Não consegues ser superior?

Eu gosto de picar e mandar larachas porque é rivalidade. Já me ri muito com comentários aqui de rivais a gozarem com o Benfica, é rivalidade. Vir insinuar compras de árbitros é completamente diferente daquilo que eu disse. Só o trouxe á baila porque acho piada como se picam tanto com uma coisa mas com outras é assobiar para o lado, mais nada.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa tem a estabilidade emocional de uma adolescente de 14 anos. Olha-se para eles e parece que a bola lhes queima. Em termos físicos também parecem estar a dar as últimas.

A parte positiva é que acaba o "clima de suspeição" no futebol. Mas podiam ainda meter uma última denúncia anónima no Osório, mau demais.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar ai da basófia. Não só aqui, mas por todo o lado.

Eu gosto de picar e mandar larachas porque é rivalidade. Já me ri muito com comentários aqui de rivais a gozarem com o Benfica, é rivalidade. Vir insinuar compras de árbitros é completamente diferente daquilo que eu disse. Só o trouxe á baila porque acho piada como se picam tanto com uma coisa mas com outras é assobiar para o lado, mais nada.

Isso é provocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigos, será que com esta derrota do Porto ainda dá para o Bruno e Jesus ganharem peito mais uma vez, ou acham que já não acreditam? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar ai da basófia. Não só aqui, mas por todo o lado.

Isso é provocar.

Qual basófia? Também há portistas a dar parabéns ao Benfica pelo título quando só 1 pontos os separa :estrelas: deixam-se dessas mesquinhices.

Bom jogo do Belenenses. Aquele 1º golo :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a conversa do " Já estão a fazer a festa."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...