Reiki Publicado 3 Abril 2018 Então porque? Por acaso também não percebi. sim, explica aí pf. Pelo que entendi, o Belenenses com infiltrados pagantes só tem a ganhar, principalmente com a bilheteira, e tambem para os jogadores em campo, motivação extra ao verem uma bancada cheia a "torcer" por eles. :compinchas: isto pelo que entendi. (...) estes 3 pontos são para o Belenenses na luta pela manutenção, não é para ajudar o Benfica a ser campeão. A sério? Especialmente a parte dos não pagantes "Bora lá oferecer convites a adeptos de outros clubes quando os podíamos perfeitamente oferecer a adeptos do Belenenses que não têm possibilidade de pagar o bilhete!" Não são para ajudar o Benfica a ser campeão, mas deram um belo empurrão (rimou e tudo). Mas no final ver-se-á se deu ajuda ou não. Se oferecem é problema deles. Não ganham na parte financeira mas ganham no apoio à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2018 (editado) Sim, mas e os não pagantes? Essa é que era a parte interessante. Ah o apoio à equipa... então porque não dar os bilhetes aos adeptos do clube? E estou mesmo a imaginar os adeptos benfiquistas a cantar e a puxar pelo Belenenses :lol: Editado 3 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2018 Ah o apoio à equipa... então porque não dar os bilhetes aos adeptos do clube? E estou mesmo a imaginar os adeptos benfiquistas a cantar e a puxar pelo Belenenses :lol: Olha que ontem houve muito benfiquista a cantar aquela música dos UHF: Sou [sOU] Sou [sOU] PASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 3 Abril 2018 Estratégia muito bem delineada por parte do Jorge Silas! Fico muito feliz com esta vitória d'Os Belenenses, e aproveito para enviar um forte abraço ao meu amigo João Almeida, que não cabe em si de contentamento :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Abril 2018 Melhor nick de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2018 Gosto mais dos suspensórios do Fernando Rosas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2018 Estratégia muito bem delineada por parte do Jorge Silas! Silas após o Belenenses-FC Porto: "A estratégia que eu tinha preparado não surtiu efeito" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2018 Gosto mais dos suspensórios do Fernando Rosas. O melhor é abrirmos votação. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Abril 2018 Silas após o Belenenses-FC Porto: "A estratégia que eu tinha preparado não surtiu efeito" A única explicação que encontro para declarações destas é que este tipo ou é tolo ou pretensioso. E eu acho que o Belenenses fez um belíssimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Abril 2018 Queria mais com bola, deve ser isso. Defensivamente o Belenenses houve momentos em que deu bastante espaço, o Porto é que não teve calma suficiente para materializar em golos. Na 1ª parte, sobretudo, a linha defensiva estava a defender muito atrás e os médios não baixavam para proteger o espaço em frente à área. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Abril 2018 Ele explicou que queria mais algo com a bola, que defensivamente não estiveram mal, apenas em algumas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2018 O melhor é abrirmos votação. [im]https://imageproxy-observadorontime.netdna-ssl.com/700x,q85/https://s3cdn-observadorontime.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/2018/03/23182550/suspensorios.jpg[/mg] Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2018 Provavelmente queria algo mais parecido ao jogo com o Benfica, em que tiveram mais bola e controlaram melhor o rumo dos acontecimentos. Não venceram aí porque o Jonas sacou um coelho da cartola nos descontos. Venceram ontem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Abril 2018 Tantos pasteis :medinho: Vou muitas vezes ao Restelo e sou do Benfica. E ontem nem fui. Isso não faz de mim um pastel. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2018 Vou muitas vezes ao Restelo e sou do Benfica. E ontem nem fui. Isso não faz de mim um pastel. Faz de ti uma pessoa com mau gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2018 Faz de ti uma pessoa com mau gosto. :mrgreen: Também não é preciso ser assim, aquilo tem uma vista bonita sobre o rio. Os pastéis são overrated, though. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Abril 2018 Os pastéis de Belém são overrated porque não são assim tão melhores que os pastéis de Nathan normais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Abril 2018 ter no nick o nome daquele energúmeno devia dar ban Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2018 ter no nick o nome daquele energúmeno devia dar ban Homofóbico. Expulsão para este user, JÁ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Abril 2018 O Silas é um bom treinador e tem o espírito certo para este campeonato, o campeonato dele não é ganhar ao Porto/Benfica/Sporting, é por a equipa jogar futebol contra qualquer adversário. E foi bonito de ver quando o André Moreira levou amarelo por perder tempo, ver o Silas insatisfeito e a pedir-lhe para não queimar tempo, e não precisavam de o fazer para vencer. Será que com o tempo vamos começar a ter mais equipas assim? O estacionar o autocarro não critico, é uma estratégia como outra qualquer, se gosto, não, mas nada contra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2018 A cena dos benfiquistas a ver o jogo foi engraçada. Ao passar pela saída dos adeptos do Belém houve um engraçado a berrar "o Maurides deu-nos o penta!"... comeu logo um estalo de um dos muitos adeptos do Porto que lá passavam. :lol: Compartilhar este post Link para o post