Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Então porque?

Por acaso também não percebi.

sim, explica aí pf.

Pelo que entendi, o Belenenses com infiltrados pagantes só tem a ganhar, principalmente com a bilheteira, e tambem para os jogadores em campo, motivação extra ao verem uma bancada cheia a "torcer" por eles. :compinchas: isto pelo que entendi.

(...) estes 3 pontos são para o Belenenses na luta pela manutenção, não é para ajudar o Benfica a ser campeão.

A sério? Especialmente a parte dos não pagantes "Bora lá oferecer convites a adeptos de outros clubes quando os podíamos perfeitamente oferecer a adeptos do Belenenses que não têm possibilidade de pagar o bilhete!"

Não são para ajudar o Benfica a ser campeão, mas deram um belo empurrão (rimou e tudo). Mas no final ver-se-á se deu ajuda ou não.

Se oferecem é problema deles. Não ganham na parte financeira mas ganham no apoio à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, mas e os não pagantes? Essa é que era a parte interessante.

Ah o apoio à equipa... então porque não dar os bilhetes aos adeptos do clube? E estou mesmo a imaginar os adeptos benfiquistas a cantar e a puxar pelo Belenenses :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o apoio à equipa... então porque não dar os bilhetes aos adeptos do clube? E estou mesmo a imaginar os adeptos benfiquistas a cantar e a puxar pelo Belenenses :lol:

Olha que ontem houve muito benfiquista a cantar aquela música dos UHF:

Sou

[sOU]

Sou

[sOU]

PASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégia muito bem delineada por parte do Jorge Silas! Fico muito feliz com esta vitória d'Os Belenenses, e aproveito para enviar um forte abraço ao meu amigo João Almeida, que não cabe em si de contentamento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégia muito bem delineada por parte do Jorge Silas!

Silas após o Belenenses-FC Porto: "A estratégia que eu tinha preparado não surtiu efeito"

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais dos suspensórios do Fernando Rosas.

O melhor é abrirmos votação.

suspensorios.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Silas após o Belenenses-FC Porto: "A estratégia que eu tinha preparado não surtiu efeito"

A única explicação que encontro para declarações destas é que este tipo ou é tolo ou pretensioso. E eu acho que o Belenenses fez um belíssimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mais com bola, deve ser isso. Defensivamente o Belenenses houve momentos em que deu bastante espaço, o Porto é que não teve calma suficiente para materializar em golos. Na 1ª parte, sobretudo, a linha defensiva estava a defender muito atrás e os médios não baixavam para proteger o espaço em frente à área.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele explicou que queria mais algo com a bola, que defensivamente não estiveram mal, apenas em algumas ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente queria algo mais parecido ao jogo com o Benfica, em que tiveram mais bola e controlaram melhor o rumo dos acontecimentos. Não venceram aí porque o Jonas sacou um coelho da cartola nos descontos. Venceram ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos pasteis :medinho:

Vou muitas vezes ao Restelo e sou do Benfica. E ontem nem fui. Isso não faz de mim um pastel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou muitas vezes ao Restelo e sou do Benfica. E ontem nem fui. Isso não faz de mim um pastel.

Faz de ti uma pessoa com mau gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz de ti uma pessoa com mau gosto. :mrgreen:

Também não é preciso ser assim, aquilo tem uma vista bonita sobre o rio. Os pastéis são overrated, though.

Compartilhar este post

Link para o post

ter no nick o nome daquele energúmeno devia dar ban

Homofóbico. Expulsão para este user, JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas é um bom treinador e tem o espírito certo para este campeonato, o campeonato dele não é ganhar ao Porto/Benfica/Sporting, é por a equipa jogar futebol contra qualquer adversário.

E foi bonito de ver quando o André Moreira levou amarelo por perder tempo, ver o Silas insatisfeito e a pedir-lhe para não queimar tempo, e não precisavam de o fazer para vencer.

Será que com o tempo vamos começar a ter mais equipas assim?

O estacionar o autocarro não critico, é uma estratégia como outra qualquer, se gosto, não, mas nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos benfiquistas a ver o jogo foi engraçada. Ao passar pela saída dos adeptos do Belém houve um engraçado a berrar "o Maurides deu-nos o penta!"... comeu logo um estalo de um dos muitos adeptos do Porto que lá passavam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...