Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

Ou eu tenho padrões baixos ou então acho que fizemos um jogo bom :lol: não foi dos melhores mas a quantidade de ocasiões que criamos de golo iminente foram quantas? 8?

Tens padrões baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o que vi foi um jogo bem m*rdoso da nossa parte

Gostei do gesto do Telles (se alguem quiser fazer-me uma ava agradecia)

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi uns quantos sudokus durante o jogo, dos difíceis

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o novo poder do Felipe. Qualquer adversário a menos de um metro dele atirava-se caía ao chão e fazia o banco do Aves levantar-se em peso a pedir falta e cartão.

Só espero que para a semana ele não faça isto. Arriscamo-nos a que nos marquem meia dúzia de penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais preocupante que a falta de discernimento e confiança geral da equipa, principalmente dos homens da frente, foi o desequilíbrio da equipa na transição defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O pênalti e claro como a água. Foi mesmo frente a mim e a abordagem do gajo do aves foi ridícula. Não tinha necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei o que se passa com este Porto, mas o futebol que demonstramos até Fevereiro parece miragem com o que acontece nos dias de hoje :lol: . São os centrais que só vêem espaço vazio para mandar um chutão sem grande lógica e rezar que alguém segure, é ver o Otávio e o Brahimi em terrenos interiores mas não se dão ao jogo e depois ficamos com 2 flancos deixados para os laterais darem profundidade, mas que profundidade dão se estão constantemente em desvantagem numérica? (e o Ricardo até se tem safado bem). Depois temos o Soares, que destrói jogadas com uma simples receção de bola (tirando mesmo o seu remate, não fez nada).

A vantagem justifica-se, porque no meio de tanta coisa mal, ainda vi um remate à barra e um bom remate do Sérgio. Duvido que haja alguma alteração a partir do banco que mude alguma dinâmica da equipa para melhor.

Chama-se fadiga, algo que até se esperava ter aparecido um par de meses mais cedo tendo em conta o vosso plantel e não fosse a gestão inteligente e corajosa que o SC tem feito.

Se o JJ tivesse tido o mesmo discernimento e a conversa era outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o novo poder do Felipe. Qualquer adversário a menos de um metro dele atirava-se caía ao chão e fazia o banco do Aves levantar-se em peso a pedir falta e cartão.

Só espero que para a semana ele não faça isto. Arriscamo-nos a que nos marquem meia dúzia de penaltis.

Se for sobre o Jonas não há crise. Mas leva esse rolo branco para o jogo, porque nunca se sabe se o intestino não prega uma partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se fadiga, algo que até se esperava ter aparecido um par de meses mais cedo tendo em conta o vosso plantel e não fosse a gestão inteligente e corajosa que o SC tem feito.

Se o JJ tivesse tido o mesmo discernimento e a conversa era outra...

A fadiga não justifica questões táticas.

A gestão do SC está muito longe de ser perfeita, principalmente agora que chegaram reforços. O que não faltam são situações de jogadores que fazem um jogo a titular e desaparecem meses de qualquer tipo de convocatória ou tempo de jogo digno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...