Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

O jogador do Aves pontapeia, involuntariamente, um jogador do Porto.

Não é tao flagrante como o penalty aos 92' nas Aves na primeira volta, mas é penalty. Nem é tao flagrante como a mao do Luisão no dragao, também tens razão. Nem tanto como o penalty que ficou por assinalar no belenenses-benfica, mesmo antes do Benfica empatar.

Mas é ligeiramente mais flagrante que o penalty que o vento fez sobre o Jonas no rio ave-benfica.

Esqueceste te de mencionar o pênalti não marcado sobre o Bas Dost contra o Braga, e o pênalti sobre o Bas Dost num jogo em Alvalade logo ao inicio do campeonato. Essa lengalenga, bem, nem comento.

Só perguntei porque dá a entender que o do Aves corta a bola, indo no seu encalço dois jogadores do Porto, e num misto de choque entre ambos, o do Aves "involuntariamente" toca no do Porto. Disse "involuntariamente" porque ele não estica a perna como se fosse para pregar rasteira aos adversários, simplesmente "chuta" uma coisa redonda que ali tinha estado segundos antes, e depois o toque é previsível que aconteça. Aliás, só se ele fosse muita burro é que ia ao lance para provocar pênalti ..

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste te de mencionar o pênalti não marcado sobre o Bas Dost contra o Braga, e o pênalti sobre o Bas Dost num jogo em Alvalade logo ao inicio do campeonato. Essa lengalenga, bem, nem comento.

Só perguntei porque dá a entender que o do Aves corta a bola, indo no seu encalço dois jogadores do Porto, e num misto de choque entre ambos, o do Aves "involuntariamente" toca no do Porto. Disse "involuntariamente" porque ele não estica a perna como se fosse para pregar rasteira aos adversários, simplesmente "chuta" uma coisa redonda que ali tinha estado segundos antes, e depois o toque é previsível que aconteça. Aliás, só se ele fosse muita burro é que ia ao lance para provocar pênalti ..

Ele não chega a tocar na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a ver, jogamos bem

Não tou a ver, jogamos bem?

Não sei se te interessa a minha opinião para alguma coisa mas não acho. Estão a fazer por ganhar o jogo e apenas isso. Também os dois golos logo no início vieram matar um pouco o jogo e o ímpeto de qualquer uma das equipas.

E o penalti é claríssimo. Deixem-se disso

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chega a tocar na bola.

Okey, não toca na bola, mas a intenção dele é cortar a bola, mas como disse, é surpreendido pela chegada repentina dos adversários ..

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse por intenções, não havia penaltys, salvo exceções

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos estar a ganhar por 2 mas estamos a jogar igual ou pior que contra o Belenenses.

O sub rendimento dos avançados afecta completamente a equipa, era super importante que os dois marcassem para voltarem a ganhar confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Não é percetível se estamos a tentar gerir o jogo ou se estamos só a fazer uma exibição assim-assim. Ofensivamente já criámos oportunidades para dilatar a vantagem, apesar dos dois golos terem caído do céu. Defensivamente é que está a ser sofrível, nos contra-ataques praticamente só lá estão os centrais e mesmo em ataque continuado o Aves tem sempre linhas de passe. Contra o Benfica vai ser bonito.

E o Aboubakar e o Soares, que não há muito tempo cheiravam sangue e em meia oportunidade marcavam um golo, agora parece que têm medo de chutar à baliza. Não pode ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Okey, não toca na bola, mas a intenção dele é cortar a bola, mas como disse, é surpreendido pela chegada repentina dos adversários ..

Mas ele até podia ir entregar flores ao adversário. Se não toca na bola e toca no adversário e não deixando o mesmo prosseguir só tem que marcar falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abouba devia ter sentado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa com este Porto, mas o futebol que demonstramos até Fevereiro parece miragem com o que acontece nos dias de hoje :lol: . São os centrais que só vêem espaço vazio para mandar um chutão sem grande lógica e rezar que alguém segure, é ver o Otávio e o Brahimi em terrenos interiores mas não se dão ao jogo e depois ficamos com 2 flancos deixados para os laterais darem profundidade, mas que profundidade dão se estão constantemente em desvantagem numérica? (e o Ricardo até se tem safado bem). Depois temos o Soares, que destrói jogadas com uma simples receção de bola (tirando mesmo o seu remate, não fez nada).

A vantagem justifica-se, porque no meio de tanta coisa mal, ainda vi um remate à barra e um bom remate do Sérgio. Duvido que haja alguma alteração a partir do banco que mude alguma dinâmica da equipa para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te interessa a minha opinião para alguma coisa mas não acho. Estão a fazer por ganhar o jogo e apenas isso. Também os dois golos logo no início vieram matar um pouco o jogo e o ímpeto de qualquer uma das equipas.

E o penalti é claríssimo. Deixem-se disso

Não quero saber a tua opinião, não te curto trz

Compartilhar este post

Link para o post

Até nesta m*rda de tópico é preciso falar do Benfica? Que crianças do crl

Se fosse para o Benfica já estava tudo numa choradeira que não se aguentava a humidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como as opiniões sobre penalties mudam desde ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de um penalti sobre o Nelson Semedo em que leva alta cabeçada, salvo erro de um gajo do Boavista, porque ele pensa que vai dar na bola. :lol: isso da intenção não interessa para nada nestes lances, a partir do momento que impede o adversário se prosseguir o lance.

Não estamos a jogar mal, mas nada por aí além. Não é de surpreender que em 3 jogos fora não tenhamos feito um golo. Hoje temos meia dúzia de oportunidades claras e fazemos apenas 2 golos, sendo que o segundo... :lol: o Aboubakar e o Soares que metam um lá dentro para voltar aos golos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não falaram do Paulo Machado estar no banco e nem entrar.

Mas o gordo de ontem da picanha é que tinha de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...