Quan Chi Publicado 8 Abril 2018 É o melhor onze disponível para jogar em 4-4-2. Podia ter dado uma oportunidade ao Óliver ou levar o Waris para o banco em vez do Hernâni, mas não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Será que o Aves roubar pontos hoje, vai receber alguma mala? Estou em condições de afirmar que, para o jogo de hoje e no lugar de uma mala, será entregue à equipa do Alves uma mochila a tira-colo em caso de vitória. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Abril 2018 Esclarecam me lá este penalty? Foi igual ao se ontem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Esclarecam me lá este penalty? Qual é a dúvida mesmo? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 8 Abril 2018 Esclarecam me lá este penalty? O jogador do Aves pontapeia, involuntariamente, um jogador do Porto. Não é tao flagrante como o penalty aos 92' nas Aves na primeira volta, mas é penalty. Nem é tao flagrante como a mao do Luisão no dragao, também tens razão. Nem tanto como o penalty que ficou por assinalar no belenenses-benfica, mesmo antes do Benfica empatar. Mas é ligeiramente mais flagrante que o penalty que o vento fez sobre o Jonas no rio ave-benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 8 Abril 2018 Ta a ser um bom jogo amigavel Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Até nesta m*rda de tópico é preciso falar do Benfica? Que crianças do crl Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2018 Até nesta m*rda de tópico é preciso falar do Benfica? Que crianças do crl "Isto é penalty?" Lógica: Ir buscar as regras do futebol e explicar o porquê de ser ou não penalty Realidade: "SE NO OUTRO É AQUI TAMBEM!!!!!" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2018 Podemos estar a ganhar por 2 mas estamos a jogar igual ou pior que contra o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2018 Podemos estar a ganhar por 2 mas estamos a jogar igual ou pior que contra o Belenenses. isto aqueles 2 ou 3 contra ataques do aves em superioridade numérica :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2018 Ainda me estou a rir dos dois jogadores do Aves a tentarem aliviar a bola. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2018 Temos alguém em risco se vir amarelo? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 8 Abril 2018 Temos alguém em risco se vir amarelo? Tens o Felipe e Otávio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2018 (editado) É meter o Reyes pelo Felipe entre o intervalo e os 60. A probabilidade de uma paragem cerebral dele aumenta nestes casos. Editado 8 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post